Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer em Cuba?

Quais os melhores pontos turísticos de Cuba?

Cuba é um país que chama a atenção pela sua beleza natural. O país conta com pontos turísticos incríveis. Sendo assim, veja nossa listinha abaixo:

Habana Vieja

©️ [Uriel Baesso do Prado do Getty Images] via Canva.com

Habana Vieja: O centro histórico de Havana, capital de Cuba. O local conta um pouco sobre a história de Cuba, com belíssimos edifícios e praças. Um dos locais que mais atrai viajantes a Cuba. O local conta com diversos pontos incríveis para se conhecer, como, por exemplo, Plaza Vieja, El Floridita e Mercado Artesanal.

 

o que fazer em cuba

©️ [Dmytro Cherkasov da Getty Images] via Canva.com

Malecón: Avenida beira-mar de Havana. Uma oportunidade de ver algumas cores intensas da cidade. As pessoas aproveitam o Malecón para diversas coisas, como, por exemplo, caminhar, praticar atividades e beber com os amigos. 

 

varadero

©️ [zjirousek de Getty Images] via Canva.com

Varadero: Um dos pontos turísticos mais famosos de Cuba. Essa cidade possui praias incrivelmente lindas. Está localizada a apenas 150 quilômetros de Havana.Todos devem passar e se encantar com Varadero. Além disso, existem muitas praias encantadoras em Cuba.

 

Fábrica de charuto

©️ [ertyo5 da Getty Images Signature] via Canva.com

Fábrica de charuto: Os charutos cubanos são conhecidos mundialmente. Os charutos são produzidos a mão na ilha. Além disso, por conta da qualidade do tabaco, são hoje símbolo de Cuba. O processo é feito de forma manual, assim, os visitantes podem conhecer as famosas fábricas de charutos, uma das mais conhecidas é a Real Fábrica de Tabacos Partagás, no centro de Havana.

o que fazer em cuba

©️ [Scukrov] via Canva.com

Praça da Revolução: Um dos locais mais fotografados de Cuba. Esse local fica duas enormes figura de Che Guevara e Camilo Cienfuegos. As figuras são expostas nas fachadas dos edifícios. Essa praça é um espaço aberto, usado para manifestações, pronunciamentos e celebrações. Sendo assim, uma praça histórica de Cuba.

Conheça os hotéis antigos de Havana:

Existem algumas mansões e hotéis luxuosos que foram desapropriados em Cuba, hoje são um ponto turístico encantador do país. Vale muito a pena passar e conhecer um pouco sobre a história de Cuba. Um dos hotéis é o Tryp Habana Libre, esse hotel foi transformado em quartel general dos guerrilheiros após a revolução. O local mantém sua decoração tradicional e é aberto a visitações. 

Além disso, o país conta com algumas casas particulares. Existem alguns moradores que alugam seus quartos para visitantes, o que se tornou algo turístico, pois os visitantes procuram se imergir na cultura cubana. 

Onde comer em Cuba?

Existem diversos locais impressionantes para comer em Cuba. Sendo assim, vamos indicar um dos melhores restaurantes para comer nessa localidade. Veja abaixo:

  • – El Biky: Esse restaurante é fácil de ser encontrado, pois possui diversas unidades. O local possui um ambiente super agradável, menu recheado de ótima opções e uma equipe excelente. O restaurante oferece café da manhã, almoço e jantar. O local também conta com diversos drinks cubanos. 

 

  • – El Dandy: O espaço ao redor desse restaurante é bem legal. Portanto, os visitantes podem aproveitar depois de comer os arredores desse local, como lojas e bares bem chamativos. Além disso, o que mais chama a atenção nesse local é a decoração do restaurante, misturando a tradição com modernidade. 

 

  • – Cafe D la Esquina: Um local ótimo para petiscar algumas coisinhas. O local conta também com opções para o café da manhã. Um local bem charmoso e delicado, com diferentes refeições. 

Qual a melhor época para ir a Cuba?

Cuba é um país belíssimo, mas existem algumas épocas do ano mais indicadas para viajar para o país. O melhor momento para realizar uma viagem para o país são os meses de Novembro e Abril, o clima está mais seco e a temperatura mais amena. No entanto, se optar pelos meses de Maio e Junho se prepare para alguns pontos de chuva. 

Como chegar em Cuba?

Cuba é um país bem aberto ao turismo. Sendo assim, existem voos diretos que saem do Caribe, Europa e Estados Unidos. O tempo médio entre Brasil e Havana é de 9 horas e 50 minutos (saindo de Brasília). 

Precisa de Visto?

Sim, todos os visitantes brasileiros necessitam de um Visto Cubano para conhecer o país. Sendo assim, indicamos que procure uma Consultoria Especializada em Visto Cuba. Portanto, a mesmo irá te auxiliar em todo esse processo. Então, fale conosco e tenha seu visto em mãos de forma rápida e fácil. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Tirar Passaporte

    Tirar Passaporte

    Como tirar o Passaporte Brasileiro? Tirar Passaporte – Realizar o processo de emissão do Passaporte é o primeiro passo de quem pretende fazer uma viagem internacional. É importante salientar ...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?