Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Melhores praias de Cuba

Quais são as melhores praias de Cuba?

Melhores praias de CubaListar as melhores praias de Cuba não é fácil, pois o país tem praias lindíssimas. No entanto, colocamos abaixo as praias mais visitadas e com melhor recomendação para turistas.

– Varadero: Conheça a praia mais famosa de Cuba, Varadero. O local é uma ótima opção para quem quer relaxar e se divertir. A estrutura de Varadero é excelente para turistas, você encontrará muitos resorts, pontos turísticos, restaurantes, bares e lojas. A praia tem uma beleza natural incrível, sua água é na cor azul turquesa e a areia branquinha.

– Guardalavaca: Uma praia incrível, além de bonita o que chama a atenção são as hospedagens mais baratas e passeios culturais. É possível conhecer diversas aldeias que ficam próximas a praia. O local é lindo, bem rústico, o que deixa a paisagem ainda mais interessante. Uma ótima opção para quem quer viajar com a família para Cuba.

– Santa Lucia: Essa praia chama atenção por seus lindos corais coloridos acompanhados pelo mar em tom azul e a areia em tons dourados. Além disso, o interessante dessa praia é que durante o dia você poderá ver alguns flamingos. 

– Ancón: Considerada uma das melhores praias cubanas e também a mais bonita. Essa praia está localizada na cidade de Trinidad. Inclusive, essa praia foi a primeira a receber turistas. Então, ela é bem voltada a satisfação dos visitantes.

– Jibacoa: O mar de Jibacoa possui cerca de sete tons de azul, uma praia extremamente bonita. Além disso, ela está localizada bem próxima da capital de Cuba, Havana. Assim, os turistas podem realizar uma visita pela capital. Essa praia é ótima para praticar mergulhos. 

Conheça as praias de Cayo:

Existem três praias de Cayo e elas são muito famosas, recebem diversos turistas anualmente. Veja mais sobre cada uma delas abaixo:

  • – Cayo Largo: Essa praia tem a cor da areia mais branca de Cuba, muitos dizem que parece açúcar de tão branquinha. Uma das praias mais procuradas pelos turistas, por sua beleza natural. Ótimo local para relaxar sozinho ou com a família. 
  • – Cayo Guillermo: Um local que se destaca pelo seu visual paradisíaco. O local é perfeito para realizar a prática de Snorkeling. Além disso, essa praia fica bem próxima das outras praias de Cayo. 
  • – Caya Coco: Quem busca tranquilidade e descanso para suas férias, o melhor lugar é Caya Coco. Essa praia é muito procurada por conta da tranquilidade do seu mar, que é conhecido como uma piscina gigante. Além disso, o local possui uma excelente estrutura de resorts, lojas e restaurantes.

Dica importante:

Nossa dica para quem quer ter um roteiro de viagem para Cuba incrível é falar um agente de viagem. A Embarque Rápido é excelente em realizar roteiros extraordinários, com os melhores passeios, resorts e passagens aéreas mais em conta. Faça uma viagem incrível para Cuba!

Onde praticar mergulho em Cuba?

Os melhores locais para realizar a prática de mergulho em Cuba são as praias: Playa Ancón em Trinidad,  Maria La Gorda na península de Guanahacabibes, Cayo Guillermo e Cayo Largo. O mar cubano é bem famoso por suas águas cristalinas. Portanto, são ótimas para a prática de mergulho. O fundo do mar cubano possui uma riqueza de corais, animais marinhos e até mesmo náufragos. Além disso, mergulhadores renomados buscam pelo mar de Cuba. 

Qual a melhor época para ir a Cuba?

A melhor época do ano para viajar para Cuba é entre os meses de Novembro e Abril. Nesse período o clima está mais ameno, pois em Cuba o calor é intenso durante todo o ano. Nessa época o clima está mais fresco para aproveitar o dia e as maravilhosas praias de Cuba. 

Precisa de Visto para ir a Cuba?

Todos os turistas brasileiros necessitam de Visto para conhecer Cuba. O processo de obtenção de Visto Cubano é bem burocrático, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Assessoria Especializada em Visto Cubano. A mesma irá te acompanhar em todo esse processo e te auxiliará em ter esse documento de forma fácil e rápida. Fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por S2 Vistos e Passaportes.


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?