Visto para Dubai

Visto para Dubai – Esta página pertence à uma empresa privada, sem filiação com o Consulado de Dubai, trata-se de um Despachante de Passaporte e Visto. Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

Visto para Dubai.

Não é mais necessário o Visto Para Dubai de Turismo, dês de o dia 3/06/2018 o Visto Consular deixou de ser exigido para Brasileiros que viajarão ao pais.

Foi firmado um acordo bilateral entre os governos onde, cidadãos dos dois países deixaram de ter a obrigatoriedade do Visto Consular, no entanto, a intenção  é promover uma maior relações  no turismo  e no comercio exterior, e assim estreitar relações e beneficiar os dois países.

Por motivos de a exigência para a entrada no país ser apenas um Passaporte Comum Válido, o passageiro tem que prestar bastante atenção com a data de vencimento do passaporte, o ideal é que o mesmo tenha ao menos 06 meses de validade na data da viagem.

Quanto tempo um turista brasileiro pode ficar em Dubai?

É permitida a livre circulação de turistas brasileiros em Dubai por até 90 dias dentro de 12 meses, sem burocracia ou pagamento de taxas consulares.

Quero meu Visto de trabalho e estudo para Dubai:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Seu Telefone com DDD (obrigatório):

Sua mensagem:

 

Precisa de Visto para Dubai para trabalho?

Sim, é exigido o visto Dubai para brasileiros que queiram trabalhar no pais.

Precisa de Visto Dubai para Estudos?

Sim, para brasileiros que queiram estudar em Dubai é necessário que solicite o Visto de Estudos.

 

Visto para Dubai

Receba uma assessoria completa para viajar para Dubai, fale direto com um especialista em viagens, Embarque Rápido .Com.

Por S2 Vistos e Passaportes