Visto México

Como tirar o Visto México?

O processo de Visto para o México é algo novo, principalmente para os brasileiros. Portanto, desde Dezembro de 2021, brasileiros que querem realizar uma viagem ao México devem apresentar um Visto Mexicano, que é na verdade uma Autorização de viagem eletrônica. Além disso, essa determinada autorização é permitida apenas para quem irá realizar a viagem via aérea, quem quer entrar no México via terra ou mar deve fazer o pedido de um visto específico.

Para começar o processo de emissão do Visto para o México é necessário que o solicitante, primeiramente, acesse o site oficial do Instituto Nacional de Migração. Dentro desse determinado sistema é necessário realizar o preenchimento de um formulário eletrônico, neste formulário o solicitante deverá responder questões relacionadas a sua viagem e documentações pessoais. Além dessas perguntas o requerente será questionado no formulário sobre se já esteve no México anteriormente, se foi expulso, entre outras questões.

Depois disso, o visto será aprovado ou reprovado em poucas horas. Sendo aprovado basta imprimir a Autorização de Viagem e levar com você na viagem ao México. O indicado é que imprima duas vias desse determinado documento.

Quero meu Visto para o México:

    Seu nome (obrigatório):

    Seu e-mail (obrigatório):

    Seu Telefone com DDD (obrigatório):

    Mensagem:

    Dica importante: Se precisar realizar o processo de emissão do Visto para o México, mas não sabe como realizar ou não tem tempo de realizar esse processo, indicamos que fale com um Consultor Especializado em Visto para o México.

    Como é o Visto para o México?

    A autorização de viagem para o México/Visto, é um arquivo que deverá ser salvo e impresso pelo viajante, o mesmo deverá apresentar este documento de viagem para embarcar e desembarcar no país. A autorização não é confeccionada no passaporte.

    Quanto tempo dura o Visto par o México?

    O Visto para o México tem a duração de até 30 dias após emissão, no entanto, é válido para apenas uma entrada no país.

    Quanto tempo posso ficar no México legalmente?

    Com esse documento em mãos é permitido que o solicitante fique no México por 180 dias, segundo o site do governo mexicano. No entanto, essa questão da estadia quem decidirá quanto tempo o viajante poderá de fato ficar no México será a autoridade mexicana, mas sempre será inferior a 180 dias.

    Quem está isento do Visto Mexicano?

    Brasileiros que tenham em mãos vistos válidos de alguns determinados países estão isentos do Visto para o México, são eles:

    • Estados Unidos;
    • Japão;
    • Canadá;
    • Reino Unido da Grã-Bretanha;
    • Irlanda do Norte;
    • Qualquer local do espaço Schengen;
    Valor assessoria Visto Australiano

    O que é necessário para brasileiro entrar no México?

    Para realizar uma viagem ao México o viajante deve ter em mãos documentos básicos, como: Passaporte válido, Autorização Eletrônica para o México, Comprovante de vacinação, Teste de Covid-19 negativo, Comprovante de residência no Brasil, Passagem de volta impressa, Documento de identidade com foto, Reserva de hotel e Seguro Viagem.

    Além disso, é importante certificar se os dados sobre seu Passaporte na Autorização de Viagem para o México estão corretos, pois qualquer erro constatado, a autorização será invalidada e, assim, não será possível entrar no México. Se caso encontrar qualquer erro será necessário solicitar uma nova autorização.

    icone investimento Valor da assessoria:
    • R$ 290,00
    • (Com todas as taxas inclusas)
    Solicite a ajude de um consultor especializado em Visto México e evite erros!

    Contato: (11) 3199 8580 | (21) 3900 8580 | (19) 3029 1990