Passaporte Urgente

Despachante de Passaporte UrgenteAntecipação

Despachante de Passaporte Urgente – Esta página pertence à uma empresa privada, sem filiação com a Polícia Federal, trata-se de um Despachante de Passaporte. Portanto, informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, além disso, os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

A assessoria para Passaporte Urgenteconsiste na ANTECIPAÇÃO DO AGENDAMENTO E OU FORMA DE SOLICITAÇÃO no Posto da Polícia Federal.

Contato Rápido: (11) 3199 8580 | (19) 3029 1990 | (21) 3900 8580.

Despachante de Passaporte e Visto

Despachante S2 Vistos antecipa o atendimento no posto da Polícia Federal mais próximo de sua residência, portanto, estimamos um prazo entre 12 a 72 horas para contemplar o agendamento (Exceto quando houver problema pontual na CASA DA MOEDA OU SISTEMADA PF, fale com um consultor), além disso, evitamos que você se desgaste ao ir até o posto da PF com a documentação errada.

A maioria de nossos clientes, geralmente com destino ao Estados Unidos, aproveitam a comodidade e segurança para Tirar o Passaporte e Visto Americano mais Rápido.

Como o Despachante de Passaporte faz a antecipação para o atendimento na Polícia Federal?

De forma legal e rápida, ajudamos pessoas que necessitam do Passaporte Urgente, por todo território nacional, portanto, contamos com uma equipe especializada neste procedimento que irá resolver seu problema e você viajará na data programada.

Os procedimentos de Cadastro; Preenchimento do formulário eletrônico da Polícia Federal; Emissão da taxa GRU e apresentação dos documentos, são os mesmo procedimentos para solicitar um passaporte no tempo comum, nosso Despachante de Passaporte fará todo este trâmite burocrático para você.

Através de nossa assessoria existe a possibilidade de agendar o atendimento no posto da Polícia Federal de sua cidade em até 72 horas  (Exceto quando houver problema pontual na CASA DA MOEDA OU SISTEMADA PF, fale com um consultor).

Quero meu Passaporte Urgente:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Seu Telefone com DDD (obrigatório):

Mensagem:

Quanto tempo leva para pegar o passaporte na mão?

Após o atendimento antecipado no posto Polícia Federal, seu passaporte será emitido em até 07 dias úteis (caso não ocorra problemas de força maior, no sistema da Polícia Federal), dependendo da ocasião o passaporte pode ser emitido em até 03 dias úteis ou na hora, portanto, o procedimento varia de acordo com o posto de atendimento da Polícia Federal (Em algumas localidades não é possível oferecer este serviço, fale com um consultor).

Quais os documentos para Tirar Passaporte?

Documentação Passaporte Urgente
  • – Titulo de Eleitor e os 2 últimos comprovantes de votação ou uma quitação eleitoral;
  • – Documento de identidade (RG) para maiores de 12 anos ou carteira de habilitação CNH para maiores de 18 anos;
  • – Documento que comprove quitação com o serviço militar obrigatório, para os requerentes do sexo masculino (obrigatório até 45 anos);
  • – Comprovante bancário de pagamento da Guia de Recolhimento da União (GRU), referente à taxa do passaporte;
  • – CPF;
  • – Passaporte antigo caso tenha;
  • – Certidão de nascimento ou de casamento;
  • – Comprovante de Endereço.

Não perca sua viagem,  conte com um Despachante de Passaporte pronto para te ajudar, entre em contato com a S2 Vistos e solicite seu Passaporte Urgente.

Atendemos todo o BRASIL.