Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Agendamento Visto Americano Recife

Como agendar o Visto Americano em Recife?

Agendamento Visto Americano RecifeAgendamento Visto Americano Recife – O processo de solicitação do Visto Americano é o mesmo em qualquer localidade. Portanto, nesse momento sabemos que o agendamento para realizar o primeiro Visto Americano, como a Renovação do Visto Americano estão bem complicados. No entanto, em alguns locais estão sendo menos disputados, como Recife e Porto Alegre.

Um exemplo disso é que para Renovação do Visto EUA os agendamentos em São Paulo estão somente para Janeiro de 2023 e para Recife é possível encontrar vagas para Julho de 2022. Portanto, notamos uma grande diferença em relação a esse determinado tempo de espera. Já para realizar o processo de primeiro Visto Americano, onde é necessário entrevista consular, para São Paulo está somente para Maio de 2023 e em Recife para Fevereiro de 2023.

Além disso, de acordo com clientes, realizar o processo de emissão do Visto Americano em Recife também é mais rápido em relação a entrega do documento. Após a aprovação do documento no Consulado Americano, o visto é confeccionado em média de 7 dias úteis.

Consigo antecipar meu agendamento em Recife?

A antecipação do agendamento é um fator muito presente no setor de vistos neste momento, pois é algo que vem sendo muito procurado por conta da fila de espera no agendamento. Sendo assim, para conseguir uma antecipação do agendamento o solicitante deve ter paciência e tempo para monitorar o calendário no sistema do Consulado Americano. São disponibilizadas algumas vagas extras ou desistências e, assim, é possível antecipar o agendamento. No entanto, esse processo é bem cansativo. 

Dica importante:

Se você não tem tempo de realizar o monitoramento das vagas para atendimento no Consulado Americano, indicamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto Americano. A mesma irá te auxiliar em todo o processo, uma equipe irá monitorar o calendário do Consulado Americano 24 horas para tentar antecipar o seu agendamento dentro do que você necessita. 

Agendamento Visto Americano Recife – Posso ser representado por um Despachante?

Se você está realizando o processo de Renovação do Visto Americano poderá ser representado por um Despachante Especializado. Dessa forma, você não terá a necessidade de comparecer pessoalmente no atendimento para Renovar o Visto EUA

No entanto, se o Consulado Americano julgar necessário que o solicitante compareça para uma entrevista consular, o solicitante deverá ir pessoalmente. 

Se precisar de um Representante em Recife, fale conosco, podemos te auxiliar nesse procedimento! 

Como tirar o Visto Americano em Recife?

O primeiro passo para realizar o processo de emissão do Visto Americano é realizar o cadastro no sistema do Consulado Americano. Dentro deste determinado sistema é necessário realizar todo o preenchimento do formulário DS-160. 

O segundo passo é realizar o pagamento da taxa para a solicitação do Visto Americano. A taxa consular é no valor de 160 dólares americanos. 

Depois de realizar o pagamento dessa determinada taxa, vem o terceiro passo, tão comentado neste artigo, o agendamento para entrevista consular no Consulado Americano. O solicitante deve acessar o calendário do Consulado Americano e escolher um dia e hora disponibilizado. 

Depois disso, é necessário comparecer no Consulado Americano para entrevista consular. Nesse momento, é importante ter em mãos todos os documentos essenciais para realizar a solicitação deste documento. 

Por último, em caso de aprovação do Visto Americano, é necessário aguardar um e-mail informando que o documento está pronto para ser retirado. Recebendo esse determinado e-mail é necessário agendar um dia e hora para realizar a retirada do Visto Americano. 

Quais os documentos necessários para tirar o Visto Americano?

Para cada perfil do solicitante é exigido documentos específicos. No entanto, os documentos básicos para realizar o processo de Visto Americano, são: 

  • Passaporte válido (validade mínima de 6 meses);
  • – Passaporte com o Visto Vencido em caso de Renovação;
  • Documento de identidade
  • – Confirmação do DS preenchido;
  • – Comprovante de agendamento para entrevista; 
  • – Em caso de divorciados – Averbação;
  • – Último comprovante de recolhendo do Imposto de Renda;
  • – Três últimos contracheques;
  • – Extrato bancário dos três últimos meses;
Onde fica o Consulado Americano em Recife?

O Consulado Americano em Recife fica localizado na Rua Gonçalves Mais, número 163, no Bairro Boa Vista, em Recife. 

Além disso, o CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) também fica na mesma localidade. 

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 


  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Tirar Passaporte

    Tirar Passaporte

    Como tirar o Passaporte Brasileiro? Tirar Passaporte – Realizar o processo de emissão do Passaporte é o primeiro passo de quem pretende fazer uma viagem internacional. É importante salientar ...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?