Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Renovar Visto Americano Recife

Renovar o Visto Americano em Recife

renovar visto americano recifeRenovar Visto Americano Recife – O processo de Renovação em Recife é mais prático, pois o solicitante não tem a necessidade de ir em duas localidades, se caso for pedido uma entrevista consular. Sendo assim, para quem está solicitando o Visto Americano em Recife pela primeira vez ou foi convocado para uma entrevista consular é possível passar pelo CASV (Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto) e Consulado Americano no mesmo dia, pois ambos os processos são realizados em uma mesma localidade.

Como é o processo de Renovação do Visto Americano em Recife?

O processo de Renovação do Visto Americano em Recife é o que faz o mesmo trâmites de outras localidades. O primeiro passo é acessar o site oficial do Consulado Americano e preencher corretamente o formulário DS-160. O segundo passo é realizar o pagamento da taxa consular de 160 dólares americanos. Depois disso, aguarde a compensação do pagamento da taxa para realizar o agendamento para atendimento presencial no CASV. O quarto passo é comparecer presencialmente para atendimento no Consulado Americano e aguardar a confecção do Visto Americano. O quinto passo, depois de receber um e-mail informando que seu visto está pronto para ser retirado é necessário agendar um dia para retirada ou se escolheu receber em sua residência é só aguardar a entrega. 

Renovar o Visto Americano em Recife é mais rápido?

Algo que tem sido um grande diferencial para quem realiza o processo de Renovação do Visto EUA em Recife é que a confecção do documento está bem mais rápida. De acordo com nossos clientes, o documento está sendo confeccionado em aproximadamente 7 dias úteis. 

Como está para Renovar o Visto Americano em Recife em 2022?

O processo de Renovação de Visto Americano em Recife em 2022 está bem mais rápido do que em outras regiões. Isso porque os agendamentos estão disponíveis já para o mês de Junho de 2022. Portanto, muitas pessoas estão preferindo realizar o agendamento em Recife para conseguir renovar o Visto EUA o quanto antes. 

Dica importante:

Para quem está realizando o processo de Renovação do Visto Americano e gostaria de realizar o agendamento para entrega dos documentos em Recife pode realizar esse procedimento por meio de uma Consultoria Especializada em Visto Americano. Nossa consultoria conta com representantes de Recife que podem te representar no dia do seu atendimento no Consulado Americano de Recife. Dessa forma, não terá a necessidade do solicitante comparecer em Recife, só se for convocado para entrevista consular. O valor para a representação em Recife está em R$ 490,00. 

Qual o endereço do Consulado Americano em Recife?

O Consulado Americano em Recife, como também o CASV ficam localizados na Rua Gonçalves Mais, número 163, no Bairro Boa Vista, em Recife. 

Quem está isento da entrevista consular?

Como dito acima, para realizar o processo de Renovação do Visto Americano e ser isento da entrevista consular o solicitante deverá seguir alguns requisitos, são eles:

Ter o Visto Americano com menos de 1 ano de vencido, ser menor de 14 anos de idade ou maior de 80 anos. 

Além disso, se o solicitante tirou o primeiro visto quando era menor de idade e agora é maior de idade, precisará renovar este documento e terá a grande possibilidade de ser convocado para uma entrevista consular. 

Devo comparecer no CASV?

Se não for representado no dia do agendamento por um Consultor Especializado, será necessário que o próprio solicitante compareça pessoalmente no CASV. Sendo assim, esse processo é necessário para realizar a entrega de documentos e tirar foto para o novo visto. 

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 


  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?