Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Turismo na Coreia do Sul

O que conhecer na Coreia do Sul?

Turismo na Coreia do SulA Coreia do Sul é um destino que vem ganhando ainda mais força no turismo. É importante montar um roteiro com planejamento sobre locais para visitar, atrações culturais, pontos históricos, arquitetura antiga, palácios e tudo que a Coreia tem para oferecer. Sendo assim, neste artigo iremos abordar alguns pontos importantes para ter em seu roteiro turístico para uma viagem à Coreia do Sul.

Turismo na Coreia do Sul

Para iniciar nossa lista sobre pontos turísticos da Coreia do Sul falaremos de Seul, uma das maiores cidades do mundo. Um destino que mistura o novo com o antigo, tendo um resultado de diversas atrações turísticas encantadoras. Essa localidade é bem movimentada, suas noites são intensas, seus edifícios modernos são bem futuristas e suas ruas agitadas. Portanto, essa localidade oferece diversos pontos turísticos para serem explorados por viajantes. Falando do cenário mais antigo, os visitantes podem conhecer diversos templos budistas com arquiteturas antigas, palácios e mercados de rua. Um dos palácios recomendados para a visita é o Palácio Gyeongbokgung.  

Outra cidade encantadora da Coreia do Sul é Daegu. Um dos destinos que mais misturam modernidade com a cultura da Coreia e sua história. Um dos pontos recomendados para conhecer são seus mercados antigos. Além disso, essa cidade conta com muitos detalhes históricos, como peças, artefatos, túmulos e relíquias.

O Parque Nacional de Seorak-san foi considerado Patrimônio pela UNESCO, devido à sua reserva da biosfera. O parque fica localizado na província de Gangwon. A cidade onde o parque esta localidade tem uma beleza única, com diversas montanhas, cachoeiras, com variedades de plantas e flores. Um local para quem busca tranquilidade e descanso em meio a natureza. Além disso, essa localidade conta com a Nami Island, uma ilha em forma de meia lua. Essa ilha ficou famosa pela história de Winter Sonata. A ilha conta com uma estátua com o casal protagonista dessa história de amor. 

Um dos locais mais visitados e recomendados da Coreia do Sul é a Vila de Gyochon. O local conta com diversas casas em um estilo único, bons restaurantes com comidas típicas, paisagens incríveis e muito mais. 

Para finalizar nossa lista, conheça a bela Ilha de Jeju. Conhecida como a ilha dos Deuses, uma ilha vulcânica que está localizada na menor província da Coreia do Sul. Um local recomendado para o verão. Os visitantes podem conhecer a montanha Hallasan, explorar túneis de Lava, conhecer diversas cavernas, passear pelo parque temático de Jeju Loveland e apreciar toda a paisagem encantadora dessa localidade. 

Quando conhecer a Coreia do Sul?

Os meses mais recomendados para conhecer a Coreia do Sul são entre os meses de Abril e Maio (durante a primavera) e de Setembro e Outubro (durante o outono). Durante esses meses o clima está mais refrescante, mais ameno. Além disso, não são meses marcados pela alta temporada. 

Como ir do Brasil para a Coreia do Sul?

Não existem voos diretos do Brasil para Coreia do Sul, sendo assim, é necessário realizar conexão para chegar ao país. O maior aeroporto do país é o Aeroporto Internacional Incheon, é possível contratar companhias aéreas que desembarcam nesta localidade. É importante saber que os voos costumam ser bem longos, com duração mínima de 24 horas. 

Visto Coreano

Para conseguir uma viagem para Coreia do Sul de curta duração (mínimo de 90 dias) é preciso ter em mãos o Passaporte Válido e o K-ETA (autorização de viagem eletrônica). Em casos de viagens que ultrapassem esse tempo ou com outro intuito, como, por exemplo, trabalho, é preciso verificar um visto específico para essa determinada condição. 

Dica importante:

Em casos de dúvidas de como realizar o processo do K-ETA recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado nesse tipo de processo. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Visto Canadense turismo

    Visto Canadense turismo

    Como solicitar o Visto Canadense de Turismo? O Visto Canadense de Turismo é solicitado através do site do Consulado do Canadá, é um processo demorado e muito complexo, no qual explicaremos abaixo ...

  • imagem Turismo na Índia

    Turismo na Índia

    Como é o turismo na Índia? Considerado um dos países mais interessantes para conhecer, o local já foi palco até mesmo para novelas brasileiras. Os visitantes buscam esse local por suas belezas ar...

  • imagem Entrevista Visto Americano Porto Alegre

    Entrevista Visto Americano Porto Alegre

    Entrevista para Visto Americano é interrompida em POA Entrevista Visto Americano Porto Alegre – Na data de hoje, 04 de Junho de 2024, foi anunciado por meio do portal oficial do Consulado Ameri...

  • imagem Visto Canadense turismo

    Visto Canadense turismo

    Como solicitar o Visto Canadense de Turismo? O Visto Canadense de Turismo é solicitado através do site do Consulado do Canadá, é um processo demorado e muito complexo, no qual explicaremos abaixo ...

  • imagem Turismo na Índia

    Turismo na Índia

    Como é o turismo na Índia? Considerado um dos países mais interessantes para conhecer, o local já foi palco até mesmo para novelas brasileiras. Os visitantes buscam esse local por suas belezas ar...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?