Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Qual a melhor época para visitar a Índia?

Quando realizar uma viagem para a Índia?

Qual a melhor época para visitar a Índia? A melhor época para viajar para a Índia é entre os meses de Outubro a Março. Durante esses meses o clima está mais ameno e, assim, você poderá aproveitar mais a sua viagem. Os meses não indicados para realizar essa viagem são entre os meses de Junho e Setembro. Esses meses são marcados por um calor muito intenso e é época das famosas monções. As monções são um grande fenômeno climático que provoca fortes chuvas e longas secas. 

Os meses de inverno são entre Novembro a Fevereiro, as temperaturas mínimas podem chegar a 8°C. Os meses de verão na Índia são em Maio a Junho. As máximas passam dos 40°C.

Qual a melhor época para visitar a Índia – O que fazer na Índia?

A índia possui diversos pontos turísticos incríveis. Com certeza você já ouviu falar ou viu em alguma novela alguns deles. Portanto, criamos uma listinha com cinco pontos turístico que você não pode deixar de fora do seu roteiro de viagem. Veja abaixo:

Qual a melhor época para visitar a Índia

©️ [Meinzahn de Getty Images] via Canva.com

  • Forte Vermelho: Uma clássica arquitetura indiana, linda. O forte foi uma residência dos imperadores da Dinastia Mughal. O local leva uma herança cultural. Sendo assim, é um ótimo local para as pessoas conhecerem um pouco da história da Índia. Além disso, o Forte é considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO e referência para os indianos. 
Taj Mahal

©️ [muratart de Getty Images Pro] via Canva.com

  • Taj Mahal: O símbolo da Índia. O local foi construído por 20 mil trabalhadores que esculpiram e empilharam toneladas de mármore branco. O Taj Mahal foi construído em memória de Aryumand Banu Begam, a esposa favorita do imperador. Sendo assim, o local é considerado símbolo do amor. Além disso, o Taj também é considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Os visitantes preferem visitar esse local durante o pôr do sol, fica tudo muito lindo.
Jama Masjid

©️ [f9photos] via Canva.com

  • Jama Masjid: Uma das principais mesquitas da Índia. Localizada em frente ao Forte Vermelho. O local foi construído a pedido de Shah Jahan. Jama tem espaço para receber 25 mil pessoas. O local é incrivelmente lindo e encantador. Além disso, a entrada é gratuita. 
Moradia de Deus:
Akshardham

©️ [quicksnapphoto de Getty Images Pro] via Canva.com

  • Akshardham: Um local de outro mundo. O seu nome significa moradia divina de Deus e realmente é um local encantador. Esse é um templo Hindu, dedicado a aprendizado e devoção. O templo está localizado em Nova Deli e é o maior templo Hindu do mundo. Sendo assim, o templo recebe milhares de visitantes diariamente. 

 

Qual a melhor época para visitar a Índia

©️ [Andrey Khrobostv] via Canva.com

  • Virupaksha: Esse templo fica localizado na cidade de Hampi. E faz parte de um grupo de monumentos em Hampi, considerado, assim, um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. Esse movimento é o principal centro de peregrinação entre hinduístas e utilizado para cultos religiosos. 

Tem praia na Índia?

Goa

©️ [Andrey Lepestov. Moscow. Russia de Getty Images] via Canva.com

A praia da Índia fica localizada no estado de Goa e é um destino bem alternativo. O local parece uma vila com diversas casas ao seu redor. Os visitantes também encontrarão restaurantes, lojas, chalés e lojinhas. Sendo assim, a praia é bem visitada por turistas e moradores.

 

Como chegar na Índia?

Não existem voos diretos do Brasil para Índia. Sendo assim, é necessário realizar conexão. Uma das companhias que oferecem essa viagem é a Air China, Emirates e Ethiopian. 

Precisa de Visto para ir a Índia?

Sim, todos os brasileiros necessitam de um Visto Indiano para conhecer a Índia. O processo de obtenção do Visto para a Índia é muito complicado, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Assessoria Especializada em Visto Indiano. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo. Então, fale conosco e tire suas dúvidas.

Além disso, todos os brasileiros também são obrigados a terem em mãos um Certificado Internacional de Vacinação contra a febre amarela para entrarem na Índia.

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Prazo para renovar o Visto Americano

    Prazo para renovar o Visto Americano

    Qual o prazo para renovar o Visto Americano? Prazo para renovar o Visto Americano é de até 48 meses após vencido, com base nas informações atualizadas 29/04/2024. Não existe um prazo de exigênc...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Prazo para renovar o Visto Americano

    Prazo para renovar o Visto Americano

    Qual o prazo para renovar o Visto Americano? Prazo para renovar o Visto Americano é de até 48 meses após vencido, com base nas informações atualizadas 29/04/2024. Não existe um prazo de exigênc...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?