Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Visto Americano 2020 – Como tirar o Visto Americano?

Como tirar o Visto Americano em 2020?

Visto Americano 2020

©️ [Syda Productions] via Canva.com

Realizar o processo de emissão do Visto Americano em 2020 é um procedimento delicado, por conta do sério problema que estamos vivendo neste ano. Sendo assim, é bom verificar como será esse procedimento. Neste Artigo vamos esclarecer etapa por etapa para lhe direcionar com a solicitação do Visto Americano 2020.

Dica Importante: 

Se você pretende viajar para o Estados Unidos ainda em 2021, é necessário que comece a prover o visto neste momento. Pois os agendamentos já estão sendo realizados para Abril de 2021.

O Consulado Americano está aberto?

O Consulado Americano está trabalhando com restrições. Os solicitantes cadastrados são atualizados mês a mês pelos agentes, via e-mail. Portanto, no momento não há atendimentos, apenas comunicados de cancelamentos.

Por exemplo, este mês, foram cancelados todos os agendamentos do dia 06/10/2020 para Renovação de Visto Americano. Como também as entrevistas que estavam agendadas. Neste caso, o solicitante precisa reagendar a sua entrevista no Consulado e no CASV.

Quanto tempo demora para tirar o Visto Americano em 2020?

Esta é uma pergunta muito complexa para responder. Pois, existem vários critérios que são avaliados dia a dia pelo Consulado Americano. Por exemplo hoje, estamos conseguindo agendar os atendimentos para o mês de Abril de 2021. Sendo assim, não é possível avaliar com precisão um período para o atendimento no consulado. Pois, corre o o risco do consulado cancelar novamente.

Existe a possibilidade de antecipar o Visto Americano em 2020?

Sim, existe esta possibilidade. Porém, sem garantias.

Quem pode fazer a antecipação do Visto Americano em 2020?

A antecipação do Visto Americano em 2020 pode ser feita através de uma Assessoria Especializada. A assessoria trabalha com o acompanhamento do calendário do Consulado Americano para conseguir agendar nas datas de desistências. É importante ressaltar que não existe uma garantia de que possa abrir novas vagas.

Quanto custa para tirar o Visto Americano em 2020?

A taxa consular do Visto Americano é de U$160 (cento e sessenta dólares). Sendo assim, para saber o valor em real, basta converter com o parâmetro do câmbio do dia. Já a contratação de uma Assessoria Especializada o valor fica por volta de R$250,00.

Como tirar o Visto Americano em 2020 passo a passo?

Visto Americano 2020Conheça a nossa página com o passo a passo para Tirar o Visto Americano em 2020.

Quanto tempo demora para a emissão do Visto Americano 2020?

Se você tiver seu Visto Americano aprovado o agente consular te avisará no final da entrevista. Assim, o Consulado Americano ficará com o seu Passaporte para colocar o Visto Americano no mesmo. Após ficar pronto, o Consulado enviará via Correio para o endereço que você inseriu durante o processo de solicitação. Outra opção é retirar o Passaporte no CASV.

O prazo para que esse documento seja entregue é de cerca de 10 dias úteis. No entanto, vale ressaltar que tirar o Visto Americano em 2020 está sendo um processo ainda mais demorado. Por conta da Pandemia. Então, esse prazo tem a possibilidade de ser ampliado. 

Meu visto americano foi negado, o que posso fazer?

Em caso de Visto Americano negado, o agente também avisa no final da entrevista. Dessa forma, o mesmo pedirá para que se desejar, tente realizar o processo novamente. Eles entregam uma carta (geralmente com o código 214) dizendo sobre o Visto Negado. Além disso, nossa dica é que aguarde alguns meses e reveja todo o seu processo para tentar realizar esse procedimento novamente. 

Dica Importante:

Se você ainda tem dúvidas ou medo de realizar esse procedimento e mais uma vez ser negado, indicamos que fale com um Assessor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá preencher o Formulário Eletrônico para o solicitante, de acordo com o perfil do mesmo. Como também realizar o agendamento da entrevista e auxiliar com dicas super importantes para a entrevista com o Consulado Americano.

Quais estados tem o Consulado Americano?

O Consulado Americano está presente em alguns estados. Veja quais são: São Paulo, Brasília, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Recife. Portanto, veja qual é o mais próximo da sua residência.

Qual a validade do Visto Americano?

A validade do Visto Americano pode variar bastante de acordo com o tipo de visto que o requerente solicitar. O mais comum é o Visto Americano para turistas. O prazo de validade deste documento é de 10 anos, mas a permanência em território americano é de no máximo seis meses. 

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?