Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Viagem para San Diego

O que fazer na sua viagem para San Diego?

viagem para San Diego Viagem para San Diego  – Existem diversas cidades encantadoras nos Estados Unidos, com inúmeras atividades turísticas. A cidade de San Diego é considerada uma das mais jovens e espirituosas da Califórnia, nos EUA. O local tem belas praias, parques e milhares de atividades para serem realizadas ao ar livre. Prepare-se para se divertir e apreciar a cidade de diversos ângulos num dos destinos mais perfeitos para criar memórias inesquecíveis.

Portanto, fizemos uma lista de alguns locais que é indispensável conhecer em San Diego. Veja abaixo: 

O que conhecer em San Diego?

Veja nossa lista de alguns pontos imperdíveis de San Diego: 

Parque Torrey Pines State Natural Reserve

Um dos maiores parques da Califórnia, o Torrey Pines State Natural Reserve guarda uma das vistas mais lindas deste país. Para aqueles que estão em San Diego, ou por perto, é um passeio ideal para caminhadas no meio da natureza, com uma geografia exótica e paisagens de tirar o folego. Localizado perto da La Jolla Beach, você encontrará diferentes trilhas para fazer um passeio único entre falésias que terminam na beira do mar.

Water Jet Pack

A moda atual de San Diego é o Water Jet Pack, um propulsor a jato que é usado para brincar na água e tem fascinado pessoas no mundo todo. Não há paisagem melhor para aproveitar essa atração do que as praias californianas.

La Jolla Beach 

La Jolla é considerada uma das praias mais bonitas e paradisíacas de San Diego. Na sua viagem para San Diego você não pode perder a oportunidade de conhecer uma das joias da cidade, ainda mais em um caiaque. A praia é repleta de natureza marinha e é possível encontrar algumas cavernas para explorar.

BoardWalk

Chamados de BoardWalk, os calçadões de San Diego são ótimos para quem gosta de correr, fazer caminhada e até andar de bicicleta. Aproveite a brisa do mar no fim da tarde, alugue sua bicicleta e pedale por algumas praias da cidade.

Old Town 

Essa localidade conta com diversas lojinhas antigas, onde são vendidas diversas lembrancinhas bem coloridas, sabões artesanais, chás e muito mais. O local tem um um clima rústico, com carros e carroças antigas. 

Legoland

Para quem está realizando a sua viagem com criança uma dica é conhecer a Legoland. Esse é um dos principais pontos turísticos de San Diego, os visitantes podem aproveitar todo o parque temático, conhecendo réplicas de diversos países, como Nova York. Além disso, dependendo do dia os visitantes podem encontrar shows e apresentações para as crianças. O parque fica aberto todos os dias, das 10h às 18h. 

Praias de San Diego

Além de todos pontos turísticos incríveis da região, San Diego conta com diversas praias lindas que chamam a atenção dos viajantes. A La Jolla é considerada a mais bonita de San Diego, um local bom para relaxar, com areia bem branquinha e água em tons de azul turquesa. Agora para quem busca um local mais deserto e isolado é recomendado conhecer a Black ‘s Beach, a sua areia é mais escura, mas mesmo assim a praia é bem encantadora. O local é mais frequentado por nudistas, já que é mais isolada.

Onde fica localizado San Diego?

A famosa San Diego fica localizada no sul do estado da Califórnia, nos Estados Unidos. Considerada a segunda cidade mais populosa da Califórnia e a oitava mais populosa dos Estados Unidos. 

Precisa de Visto para ir a San Diego?

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer San Diego, o Visto Americano. Sendo assim, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo, de forma rápida e segura.

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Tirar Passaporte

    Tirar Passaporte

    Como tirar o Passaporte Brasileiro? Tirar Passaporte – Realizar o processo de emissão do Passaporte é o primeiro passo de quem pretende fazer uma viagem internacional. É importante salientar ...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?