Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Viagem Internacional no Verão 2021

Quais os melhores países para se conhecer no verão de 2021?

Viagem Internacional no Verão 2021  – Nesse momento o mundo ainda enfrenta uma Pandemia, sendo assim, é importante seguir todos os protocolos de distanciamento social e prevenção contra a Covid-19. Além disso, alguns países ainda não estão recebendo turistas. Portanto, iremos destacar nesse artigo os locais onde são excelentes opções para passar o verão e estão permitindo a entrada de turistas em 2021. 

Conheça algumas das melhores praias do mundo:

Viagem Internacional no Verão 2021

©️ [phbcz de Getty Images Pro] via Canva.com

Cuba: As melhores e mais famosas praias de Cuba. As praias de Cuba são paradisíacas, com seu mar em tons azul turquesa e areia branquinha. As praias de Cuba são tão bonitas que parecem um quadro, vale muito a pena. As melhores praias de Cuba são: Varadero, Havana e Cayo Largo. Além disso, as fronteiras para brasileiros estão abertas em Cuba, com certas limitações. 

  • – Para os brasileiros entrarem em Cuba necessitam de um Visto Cubano e Passaporte válido em mãos. 

Benin Praia

©️ [peeterv de Getty Images Signature] via Canva.com

Benin: Um local não muito óbvio, mas ótimo para realizar uma viagem. Benin é um pequeno país localizado a oeste da África.O litoral dessa localidade é bem paradisíaco, conta com diversas praias encantadoras, com areia dourada e águas claras. O clima nessa região é mais fresco e seco. Além disso, o país conta com diversos pontos turísticos naturais lindos.

  • – Para realizar uma viagem a Benin, o brasileiro necessita de um Visto (E-visa) e Passaporte Válido. 

Viagem Internacional no Verão 2021

©️ [Penelope GraBhoff de Getty Images] via Canva.com

Egito: Uma cidade que recebe muitos turistas por conta da sua beleza, história e cultura. Além disso, o Egito conta com praias belíssimas, ótimas para aproveitar o verão em 2021. Como a famosa Mahmya Island, uma ilha encantadora. Os turistas podem aproveitar para passar o dia mergulhando e conhecendo diversos recifes de coral, como também o jardim subaquático do Mar Vermelho. A fronteira para o Egito também está aberta com algumas exigências. 

Viagem Internacional no Verão 2021

Curaçao

©️ [zstockphotos de Getty Images] via Canva.com

Curaçao: Clima bem tropical e águas extremamente claras chamam a atenção dos turistas. O local é muito conhecido pela prática de mergulho e água quentinha. Os turistas se encantam pelas águas, muitos os relacionam com uma enorme piscina. A entrada para brasileiros está permitida, mas os turistas devem passar por uns procedimentos antes de entrar no local. 

Viagem Internacional no Verão 2021

©️ [rchphoto de Getty Images] via Canva.com

Índia: O local conta com diversos pontos turísticos incríveis, um deles são as praias. O local conta com diversas riquezas culturais e naturais. A praia mais conhecida e turistada na Índia é a Radhanagar. Considerada uma das melhores praias da Ásia, pela revista Time. Uma ótima opção para realizar uma viagem para a Índia em 2021.

  • Para realizar uma viagem para a Índia é necessário ter em mãos um Passaporte Válido e Visto Indiano

Viagem Internacional no Verão 2021

©️ [marako85 de Getty Images] via Canva.com

México: Uma das melhores praias deste país é Tulum. O local é considerado uma das melhores praias do mundo. O local tem águas cristalinas e em tons de azul turquesa. O país é uma ótima opção para viajar nesse verão.

  • – Brasileiros não precisam de visto (se for ficar no país por 180 dias), mas é necessário ter documentos essenciais em mãos, como, por exemplo, o Passaporte Válido. 

Bavaro Beach

©️ [cristiani de Getty Images Signature] via Canva.com

República Dominicana: A praia mais conhecida desse país é a Bavaro Beach em Punta Cana. Essa praia é bem tranquila, seu mar é calmo e quentinho. Esse local é um destino maravilhoso e impressionante. A República é uma ilha que faz parte do arquipélago das Grandes Antilhas, no Caribe.

  • – Brasileiros não precisam de visto se for para turismo, mas é necessário Passaporte Válido. 

Viagem Internacional no Verão 2021  – Conheça algumas das melhores cachoeiras do mundo

Venezuela: A melhor cachoeira do país é Santo Angel, localizado no Parque Nacional de Canaima. O local possui cerca de 970 metros de altura e 807 metros de queda de água do Rio Churún. Além disso, essa cachoeira é considerada Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Esse ponto turístico ficou muito conhecido no filme “Up-Altas Aventuras”. 

Havasu: Essa linda cachoeira está localizada nos Estados Unidos. O local conta com cerca de 37 metros de altura, é como se fosse uma piscina natural colorida. Além da beleza da cachoeira, o seu em torno deixa tudo mais bonito. O local corta Grand Canyon, na Reserva Havasupai. No entanto, a fronteira dos Estados Unidos permanece fechada para brasileiros.

Tailândia: Uma das atrações mais famosas do Parque Nacional Erawan na Tailândia. Essa é uma cachoeira com diversas camadas. Sendo assim, muitos turistas vão ao local para passar a tarde e nadar.  

Quando começa o verão 2021?

 O verão começou em 21 de Dezembro de 2020 até 20 de Março de 2021. Sendo assim, prepare sua mala e guia de viagem durante esse período, para aproveitar as famosas praias descritas acima. 

Precisa de Visto ou Passaporte?

Indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Vistos e Passaportes, o mesmo poderá te auxiliar em todo esse processo. Como preenchimento do formulário eletrônico, dicas para entrevistas, documentação necessária e muito mais. Sendo assim, fale com um Assessor e tenha seu documento em mãos de forma rápida e fácil! 

 

Por s2 Vistos e Passaportes


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?