Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Onde fica o Monte Fuji?

Onde está localizado o Monte Fuji?

Onde fica o Monte Fuji

©️ [Torsakarin de Getty Images Pro] via Canva.com

Onde fica o Monte Fuji? O Monte Fuji é um símbolo do Japão, inclusive, é um dos pontos que todo turista que pretende realizar uma viagem para o país quer conhecer. Esse famoso ponto turístico está localizado a oeste da cidade de Tóquio, no Japão. No entanto, o monte é tão grande que fica próximo a algumas cidades, como, a norte de Fuji-Yoshida e a leste de Gotemba.

Além disso, o monte, como o nome mesmo diz, é uma montanha. Inclusive, é a montanha mais alta do Japão. O monte chama a atenção de diversos profissionais que querem registrar a sua beleza natural, como, pintores e fotógrafos. 

O que significa o Monte Fuji para os japoneses?

Para os japoneses o Monte Fuji possui um significado muito especial, envolvendo, assim, sua história e cultura. Os japoneses acreditam que essa montanha é uma porta de entrada para um novo mundo. Sendo assim, o monte é sagrado para eles. 

Onde fica o Monte Fuji – Qual a altura do Monte Fuji?

Esse local é apreciado por diversos turistas. Além disso, um dos pontos que mais chamam a atenção dos visitantes é a sua altura, o Monte possui cerca de 3.776 metros de altura. O local é tão famoso e esplêndido que em 2013 ganhou o título de Patrimônio da Humanidade, pela UNESCO

Quais os melhores pontos para tirar foto do Monte?

Como dito anteriormente, o Monte Fuji é muito procurado por turistas que querem fazer fotos dele ou com ele e guardar essa linda recordação. Sendo assim, iremos citar abaixo alguns dos pontos mais procurados para realizar as fotos:

  • Lago Kawaguchiko: Essa é uma das vistas mais conhecidas em fotos do Monte Fuji, o local sempre aparece em diversas imagens. A beleza do lago, das flores e folhas ao redor e o Monte ao fundo dão uma proporção linda e encantadora ao retrato. Além disso, esse é um dos cinco lagos ao redor do Monte, sendo assim, existem alguns outros lagos para você realizar sua foto. 
  • Torre Shureito: Para realizar essa foto tem que ir um pouco longe do Monte, pois ela pega a Torre, a cidade e a montanha ao fundo. Além disso, é necessário ter disposição para ir até esse local e enfrentar os 400 degraus da torre. 
  • Hakone: Considerada uma das melhores cidades para ver e tirar lindas fotos do Monte Fuji. Além disso, o local é parte do Parque Nacional de Fuji. O parque conta com belezas naturais incríveis ao redor do Monte. Sendo assim, você pode ver o lindo monte e aproveitar as belezas que o local oferece. 
  • Gotemba: Um dos locais mais indicados e especiais para ver o Monte Fuji é o Gotemba Premium Outlets. Além da sua proximidade com o monte, o local é um centro comercial em área livre. O Gotemba fornece cerca de 200 lojas, portanto, é ótimo para quem quer conhecer um pouco da cultura do Japão. 

Quando visitar o Monte Fuji?

Os meses mais indicados e de alta temporada no Japão são entre Julho a Setembro.

Uma dica para quem quer realizar escalada ou caminhada pelo monte é ir durante a madrugada, o clima está mais ameno e tem uma linda vista para o pôr do sol. 

O que levar na mala?

Durante os meses indicados acima para realizar uma viagem ao monte está bem calor. Sendo assim, indicamos que leve roupas mais leves e confortáveis, como também boné e protetor solar para se proteger do sol. Já para os aventureiros que querem conhecer bem de perto o monte e realizar as caminhadas é necessário ter sempre sapatos confortáveis, como tênis. 

Quais os documentos necessários para ter um Visto Japonês?

Para realizar uma viagem para o Japão todos os brasileiros necessitam de documentações essenciais. Sendo assim, iremos citar as documentações essenciais abaixo. No entanto, caso o Consulado Japonês julgue necessário ter mais documentos o solicitante também deve ter em mãos. 

Passaporte válido;

– Foto 3×4 cm recente e com boa resolução; 

– Carteira de Identidade (RG);

– Passagem de ida e volta;

– Comprovante de renda;

– Cronograma de viagem;

– Para menores de 18 anos: RG e assinatura do responsável;

Dica importante:

Se precisar de auxílio em todo esse processo burocrático, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto para o Japão. O mesmo irá te auxiliar em todo esse processo e como realizar a emissão desse determinado visto. Sendo assim, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?