Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Viagem internacional no carnaval

Quer viajar no carnaval e não sabe pra onde ir? Vamos te ajudar!

Viagem internacional no carnavalViagem internacional no carnaval. Você já sabe pra onde ir no Carnaval? Não? Nós vamos te ajudar! Em 2020, o carnaval será comemorado no dia 25 de fevereiro, então, você tem apenas dois meses para se programar corretamente. Mas, é bom correr, pois os valores de hospedagem e passagens podem subir bastante, o que já é comum se tratando de um feriado prolongado e tão aguardado por todos. 

Viagem internacional no carnaval: Quais os lugares internacionais mais procurados?

Sabemos que muitas pessoas vem para o Brasil curtir o famoso carnaval brasileiro, no entanto, tem muitos brasileiros que preferem ir para outro país nessa época. Então, abaixo trouxemos uma listinha com alguns lugares:

Miami, Flórida: Um lugar ótimo para curtir o carnaval nos Estados Unidos. Miami é um dos lugares mais procurados pelos brasileiros. Então, se você gosta de curtir ótimas e animadas festas e ainda fazer compras, vai amar ir para Miami nessa época. Eles sabem curtir um bom carnaval, com fantasias, carros alegóricos e muita música. Além disso, é um lugar seguro para você curtir com sua família. Por outro lado, você também pode conhecer os famosos outlets da cidade, você vai encontrar preços excelentes!

New York, Estados Unidos: Essa é uma opção para quem quer fugir do calorão brasileiro durante o carnaval. Se quer visitar a cidade que nunca dorme durante esse período lembre-se de levar roupa de inverno, durante o feriadão de carnaval é o momento que acontece o auge do inverno em New York, fica entre 5° e -3° graus. Uma dica de passeio para essa época do ano é o Central Park, ele fica tudo branquinho, uma das coisas mais bonitas da cidade. Vale a pena passar por esse frio.

Orlando, Estados Unidos: Se você quer conhecer como é o carnaval nos Estados Unidos, então deve passar pela Mardi Gras na Universal, uma das festas mais carnavalescas do mundo. São dois meses completos de festa, ela vai do dia 3 de fevereiro a 7 de abril e conta com diversas apresentações artísticas e shows de bandas internacionais. Orlando fica fantástica com fantasias incríveis! 

 

Viagem internacional no carnaval: Qual o melhor lugar para passar o carnaval internacional?

Bom, isso vai depender muito do viajante. Pois, como vimos acima, existem lugares para todos os gostos, mais tranquilos, frios ou festivos. Ou seja, essa questão vai depender do que você está procurando para a sua viagem. 

Dicas para conseguir passagens mais baratas:

Uma dica importante é conseguir comprar passagens que têm o voo na madrugada e com escalas, pois esses estão sempre mais baratas. Como também pegar ida no sábado ou volta na quinta-feira, são dias da semana que as pessoas normalmente não viajam. No entanto, você deve pesquisar bem para ver se o custo/benefício é atrativo para você e para o seu bolso. Lembre-se também de ver com o hotel ou onde você ficará hospedado para não perder sua diária. 

Cuidado para não ultrapassar o limite de sua bagagem!

Se vocês esta buscando economia, então tome cuidado com o peso da sua bagagem. Você deve se atentar muito a isso, pois você pode ser barrado durante o check-in ou pagar excesso de bagagem. Bom, para viagens internacionais você pode levar até duas malas de 32kg. Já para a bagagem de mão é preciso de orientar sobre os objetos que são permitidos. Consulte muito bem sobre esse detalhes. Uma dica é levar seus pertences pessoais, como, por exemplo, desodorante em sacos transparentes. A bagagem de mão não pode ser muito grande, não pode ultrapassar de 115 cm. O mais importante, não esqueça de fechar a sua mala com o cadeado TSA.

Antes de comprar suas passagens, tenha seu passaporte e visto em mãos!

Para finalizar com a melhor dica! Você precisa ter em mãos o seu passaporte e vistos válidos antes de comprar sua passagem. Pois, se caso der errado, o visto atrasar pra sair ou ser negado você não terá o prejuízo de perder sua passagens e tudo que tiver reservado. Por essa razão, indicamos que conte com a ajuda de um Despachante para que você consiga todos esses passos de forma mais rápida e ágil, até porque o carnaval já está chegando e você não pode perder essa oportunidade. Indicamos também que você tenha uma agência de confiança do seu lado para que ela te oriente em todo esse processo de um bom roteiro de viagem.

Conheça a s2 Vistos e Passaportes!

A s2 Vistos e Passaportes é um Despachante especializado no assunto, contamos com profissionais gabaritados há 10 anos nesse segmento. Você terá seu visto e passaporte mais rápido e passará por toda essa parte burocrática de uma viagem com tranquilidade. A s2 Vistos te auxiliará em todo o seu processo do início ao fim. Conheça também nosso serviço especial de passaporte urgente, caso você tenha mais pressa com a sua viagem! Você terá seu passaporte em mãos de 3 a 4 dias úteis. Entre em contato com a gente!

 

Por s2 Vistos e Passaportes. 


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?