Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Viagem internacional lugares

Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional?

Viagem internacional lugaresViagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de viajante, por exemplo, alguns querem viajar para compras, outros para locais com praias, outros para apreciar a neves e entre outros. Entretanto, em nosso artigo iremos listar alguns dos pontos mais recomendados por blogs de viagem para realizar uma viagem internacional.

Além disso, um desses locais pode estar presente naquela listinha de sonhos de locais que deseja conhecer.

Lugares para conhecer em viagem internacional

O primeiro lugar da nossa lista é a Tailândia. Um local bem diferente, com culturas e costumes diferentes dos brasileiros. Porém, é um dos locais mais lindos para conhecer, muitas praias paradisíacas, templos grandes e arquiteturas perfeitas, paisagens surreais e diversas opções de hospedagens. Esse local impressionante fica localizado no sul do continente asiático, sua capital é a cidade de Bangkok. Os brasileiros não necessitam de Visto para viajar para Tailândia, apenas o Passaporte Válido. Contudo, só poderá permanecer no país por até 90 dias. 

O segundo local da nossa lista é o Egito. Um local completo em maravilhas arquitetônicas e construções históricas, com certeza já estudou sobre alguma delas em seu livro de história. Considerado como o berço da civilização, que carrega em seus pontos muita magia, uma experiência inesquecível. Sendo assim, o país oferece aos visitantes uma oportunidade única de conhecer as famosas pirâmides, realizar cruzeiro pelo Nilo e mais. Para conhecer o país, o viajante necessita ter em mãos o Passaporte Brasileiro e o Visto Egito. 

O terceiro lugar é Santiago, no Chile. A capital do Chile conta com diversos atrativos para os visitantes, se encaixa com diversos roteiros de viagem. Portanto, esse local conta com paisagens encantadoras, locais históricos, boa gastronomia e mais. Um dos pontos recomendados é a Plaza de Armas, localizada no coração da cidade, um ponto histórico com arquitetura única. Pulando para pontos em meio a natureza, os visitantes podem aproveitar para conhecer o invento de Santiago, ir até Farellones e o Valle Nevado, aproveitar o centro de esqui do local ou também durante o calor se deslumbrar pela região de Cajon del Maipo, localizada em meio às montanhas, com uma natureza fantástica. Para viagens de até 90 dias os brasileiros precisam apenas do Passaporte, sem a necessidade de um visto.

Viagem para Orlando

O quarto local da nossa lista é Orlando, nos Estados Unidos. Os visitantes escolhem essa região por diversos motivos: compras, turismo, diversão, gastronomia, e claro, um dos principais motivos, os parques temáticos. Conhecida como a capital mundial da diversão. Os visitantes se encantam pelo Walt Disney World e seus famosos parques, o Magic Kingdom, Epcot, Hollywood Studios e o Animal Kingdom, como também os parques aquáticos, Thyphoon Lagoon e Blizzard Beach. Todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem aos Estados Unidos precisam ter em mãos o Passaporte Brasileiro e o Visto Americano. 

Viagem internacional na Neve

Para os amantes da neve, o quinto local para conhecer é Toronto, no Canadá. Um dos pontos mais fortes do turismo nesse local, durante o rigoroso inverno, é da mais procurada pista de patinação da Nathan Phillips Square, a entrada é gratuita, mas os visitantes precisam alugar patins para acessar a pista. Para quem gosta de compras pode aproveitar para conhecer o PATH, uma cidade subterrânea, que conta com lojas, restaurantes, supermercados, cinemas e mais. Os meses de inverno no Canadá são de Dezembro a Fevereiro, sendo Janeiro o mês mais frio do ano. Para o brasileiro conhecer o Canadá é preciso ter em mãos o Passaporte Brasileiro e o Visto Canadense. 

O que é preciso para fazer uma viagem internacional?

Como podemos ver acima, em alguns locais é preciso ter somente o Passaporte Brasileiro Válido e em outros também se faz necessário o Visto daquele determinado país. Portanto, antes de comprar passagens e fechar um roteiro para viagem internacional é preciso verificar quais documentos exigidos. Por exemplo, alguns países também exigem ter em mãos comprovante de vacinação ou seguro viagem. 

Dica importante:

Para o processo de Vistos e Passaporte recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo.

É necessário fazer seguro viagem internacional?

Para alguns países esse documento é obrigatório, entretanto, para outros não existe essa norma. Mas, recomendamos sempre ter um seguro viagem para voos internacionais. Pois, imprevistos, acidentes, mal estar ou coisas do tipo, podem ocorrer e é sempre importante ter um bom seguro nessas ocasiões. Além disso, em alguns países, como, por exemplo, Estados Unidos, o serviço da área da saúde é cobrado e, normalmente, é um valor um pouco alto. Além disso, o seguro viagem é um dos menores custos em uma viagem internacional. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?