Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Turismo na Australia

Qual o ponto turístico mais visitado na Austrália?

Turismo na Australia – A Austrália conta com diversos pontos turísticos incríveis, considerado o sexto maior país do mundo, portanto, existem muitos locais para serem explorados. O ponto mais popular deste local e cartão postal do país é a Sydney Opera House, considerada uma das maravilhas arquitetônicas do mundo. 

Além dessa maravilhosa obra, os visitantes que vão até o país se impressionam com suas paisagens de cores vibrantes, praias incríveis, desertos, com a maior barreira de coral do mundo, vastas florestas, animais curiosos (como os coalas e cangurus) e até um lago todo cor de rosa. 

Sendo assim, é possível se aventurar muito por este grande país. Dessa forma, iremos listar alguns pontos importantes para estar em uma lista de viagem para a Austrália. 

Pontos turísticos da Austrália – Turismo na Australia

Neste parágrafo iremos listar os principais pontos turísticos da Austrália e o que os visitantes podem conhecer durante uma viagem ao país. 

Turismo na AustraliaSydney Opera House – Localizado na Baía de Sydney. A Sydney Opera House é uma das maravilhas arquitetônicas do mundo, como falamos acima. Um dos melhores horários para visitar esse ponto é durante o fim de tarde, mais precisamente durante o pôr do sol, é um dos mais lindos do mundo. Os visitantes podem aproveitar essa linda vista acompanhado com bons coquetéis e música. Além disso, as pessoas podem conhecer essa beleza arquitetônica em seu interior com ajuda de um guia. Além disso, é bem comum encontrar pedidos de casamento ou namoro neste local.

MelbourneMelbourne – A segunda cidade mais populosa da Austrália. Essa cidade não é só uma das mais populosas, como também considerada como uma das melhores do mundo para viver. Os visitantes podem conhecer tudo que a cidade tem para oferecer, como, por exemplo, os seus bons restaurantes, bares e as ótimas opções para uma vida noturna bem agitada.

 

 

Turismo na AustraliaGreat Barrier Reef – Aqueles lugares que as pessoas não acreditam que são reais de tão magníficos. Essa barreira de corais é considerada a maior do mundo, além de ser Património Mundial da Humanidade e uma das Sete Maravilhas do Mundo. É um dos pontos de mais acessos por mergulhadores que querem explorar esse local especial da Austrália.

 

 

 

ByronByron – Para quem quer conhecer uma boa praia australiana, pode aproveitar essa localidade. Um dos destinos mais populares do país, principalmente entre os australianos. Além da bela praia, os visitantes podem conhecer locais mais escondidos, como, por exemplo, cachoeiras, trilhas e mais. Um local onde os visitantes podem ficar mais próximos da natureza.

 

 

 

Turismo na AustraliaBlue Mountains – Falando em beleza natural esse ponto não pode ficar de fora. O local fica bem próximo de Sydney, sendo assim, é possível conhecer ambas as localidades. O local conta com diversas trilhas, cachoeiras e mais. É recomendado conhecer o Lincoln’s Rock que é uma caverna secreta (ótima opção para ver o pôr do sol) e o Scenic Railway que é considerado o trilho de trem mais íngreme do mundo.

 

 

Lago rosa da Austrália

Lago rosa na AustráliaO famoso Lago Hillier fica localizado em Middle Island, um conjunto de ilhas e ilhotas da Austrália. Esse lago é famoso por sua tonalidade diferente e, dessa forma, considerado uma das maravilhas naturais do país. A cor desse lago é rosa, uma cor permanente e em seu entorno é possível entrar sal branco e uma floresta bem densa. Ainda não existe uma explicação certa para a tonalidade desse lago, mas existe uma probabilidade. De acordo com cientistas, por conta da baixa concentração de nutrientes e a grande presença de algas (Dunaliella Salina) e bactérias do gênero Halobacterium.

Onde ver canguru na Austrália?

Existem diversos pontos que contam com a presença de coalas e cangurus no país. Uma cidadezinha que os visitantes podem conhecer os famosos cangurus é Cape Hillsborough, que fica em Queensland, uma das experiências únicas nessa localidade é ver de pertinho os cangurus na praia.

Qual é a melhor época para viajar para a Austrália?

A melhor época do ano para se encantar com esse país incrível é durante a primavera ou durante o verão. Os meses indicados são entre Setembro e Fevereiro. Durante esses meses o clima fica mais ameno e as praias mais propícias para receber os visitantes.  

A cidade fica mais alegre e cheia durante o verão, pois existem diversos festivais e pontos que ficam melhores durante essa época do ano, como as lindas praias. Durante o inverno os visitantes podem conhecer a cidade de Perth, Sydney e Melbourne, as temperaturas são bem extremas, uma boa escolha é conhecer as estações de esqui. 

Como ir para a Austrália?

Para conseguir realizar essa viagem é necessário fazer, ao menos, uma conexão, pois não existem voos diretos do Brasil para a Austrália, como, por exemplo, no Oriente Médio e África. Os viajantes têm opções para desembarcar em alguns aeroportos no país, os principais são: Aeroporto de Sydney, Aeroporto de Melbourne, Aeroporto de Brisbane e de Perth. 

Como é viver na Austrália?

Esse país tem um índice bem alto em relação a qualidade de vida, focado na saúde de seus residentes. Além disso, os australianos têm um estilo de vida focado em equilíbrio, família, lazer e trabalho. Portanto, é possível encontrar muitos parques pelas cidades, ciclovias, locais para esportes, tudo isso é levado a sério no país. 

Precisa de Visto para Austrália?

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer a Austrália. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Australiano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 


  • imagem Visto para Copa do Mundo 2026

    Visto para Copa do Mundo 2026

    Qual o melhor Visto para Copa do Mundo em 2026? Visto para Copa do Mundo 2026 – Como já é de conhecimento da maioria, em 2026 a Copa do Mundo será sediada por três países, Canadá, México ...

  • imagem Isenção de Visto Americano

    Isenção de Visto Americano

    Quem está isento da entrevista do Visto Americano? Isenção de Visto Americano – Essa é uma questão que sempre vem à mente dos solicitantes de visto, “quem pode estar isento da entrevista...

  • imagem Praias da Índia

    Praias da Índia

    Como são as praias da Índia? Praias da Índia – A Índia conta com muitas riquezas, tanto naturais, como históricas e culturais. Portanto, as praias da Índia são um dos pontos turísticos q...

  • imagem Visto para Copa do Mundo 2026

    Visto para Copa do Mundo 2026

    Qual o melhor Visto para Copa do Mundo em 2026? Visto para Copa do Mundo 2026 – Como já é de conhecimento da maioria, em 2026 a Copa do Mundo será sediada por três países, Canadá, México ...

  • imagem Isenção de Visto Americano

    Isenção de Visto Americano

    Quem está isento da entrevista do Visto Americano? Isenção de Visto Americano – Essa é uma questão que sempre vem à mente dos solicitantes de visto, “quem pode estar isento da entrevista...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?