Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Tokyo Disneyland

O que conhecer em Tokyo Disneyland?

Tokyo DisneylandTokyo Disneyland – A magia da Disney do outro lado do mundo. Essa é uma ótima opção para quem já está realizando uma viagem no Japão e quer conhecer de perto a magia da Disney. O parque conta com atrações incríveis. Sendo assim, vamos citar as principais atrações da Disney abaixo: 

  • Westerland: Esse local do parque conta com uma das principais montanhas-russa da Tokyo Disneyland. O local é todo decorado em estilo velho-oeste americano. Sendo assim, os visitantes andam por meio do faroeste. Além disso, essa área conta com diversas atrações voltadas para esse tema, como, por exemplo, o famoso tiro ao alvo. 

 

  • Tomorrowland: Essa determinada área é bem tecnológica, com decorações a lasers, futuristas e até mesmo 3D. Além disso, todo o momento é voltado para filmes que são mais tecnológicos, como, por exemplo, o famoso filme Star Wars. A atração que mais chama a atenção dos visitantes é a Montanha-Russa no escuro, a Space Mountain. Vale muito a pena conhecer!

 

  • Ferrovia Western River: Uma das atrações mais encantadoras. Os visitantes sobem a bordo de um trem a vapor para realizar uma viagem de ida e volta por alguns pontos do parque, como, por exemplo, o Westernaland e o Critter Country. É uma ótima opção para se divertir e conhecer várias áreas do parque. 

 

  • Mark Twain Riverboat: Que tal realizar um passeio encantador pelo famoso palácio flutuante. Um cruzeiro que realiza sua expedição pelos rios da América. Uma dica é realizar o passeio a noite, pois o barco fica todo iluminado e deixa tudo bem encantador. Leve seu par para esse lindo passeio!

 

  • Bela e a Fera: A mais nova atração do parque é a área voltada para o famoso filme a Bela e a Fera. Primeiramente, todos os visitantes devem se sentar e embarcar nas famosas taças mágicas do filme. Enquanto em uma tela vai passando diversos momentos marcantes do filme, as taças dançam ao som e ritmo da trilha sonora de A Bela e a Fera. 

Como chegar à Disneyland em Tokyo?

A melhor maneira de ir até a Disneyland estando em Tokyo é de metrô. Esse meio de transporte é mais rápido, barato e tem uma decoração linda inspirada na Disney. 

Não existem voos que vão direto do Brasil ao Japão, sendo assim, é necessário passar por algumas conexões. O local para realizar a conexão será de acordo com a Companhia Aérea. Portanto, os locais que costumam realizar conexão para o Japão, são: Dubai, Doha, Paris e entre outros. 

Dica importante:

Para ir ao Japão todos os brasileiros necessitam ter em mãos um Visto Japonês. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto para o Japão. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo, dessa forma, você terá seu visto com mais agilidade e tranquilidade. 

Onde comer na Disney?

Bom, você estará na Disney, onde compras, atrações e restaurantes são seu ponto chave. Além disso, o mais legal da Disney é que todos os locais para comer são temáticos, como, por exemplo, o famoso sorvete com a cara do Mickey. Sendo assim, encontre o restaurante com o tema que você mais ama e se divirta. 

Os restaurantes servem diversos pratos, como lanches, hot dogs e até mesmo comidas típicas do Japão. Além disso, se não quiser parar para comer, é permitida a entrada de mochila com algumas bebidas e comidas.

Não se esqueça dos Tickets!

A Disney é um parque de diversões, sendo assim, precisa de bilhetes de acesso. Para realizar a compra basta acessar o site oficial da Tokyo Disneyland. Além disso, indicamos sempre comprar com uma certa antecedência da viagem. Nesse momento da Pandemia os parques estão limitando a entrada de visitantes, então, garanta seu ingresso com antecedência. 

Dica importante:

Se você tem dificuldade de programar uma viagem ou não sabe como garantir os seus ingressos, uma boa hospedagem e muito mais, indicamos que procure a Embarque Rápido. Uma agência de viagem pronta para te auxiliar em todas essas questões!

Quando ir para a Disney?

A melhor época do ano para realizar uma viagem para a Disney em Tokyo é durante o mês de Janeiro. Onde está em baixa temporada. Indicamos conhecer o parque durante o meio da semana para evitar filas e esperas. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 

 


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?