Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Primeira viagem internacional onde ir?

Destinos mais procurados para primeira viagem internacional

Primeira viagem internacional onde ir – Escolher o primeiro destino internacional é muito importante, pois ela irá abrir a sua vida para novas experiências, culturas e muito mais. Além disso, ficará presente em sua memória como sua primeira viagem internacional. Sendo assim, fizemos uma lista com alguns locais para se conhecer em uma primeira viagem. 

Primeira viagem internacional onde ir

©️ [sborisov do Getty Images Pro] via Canva.com

  • – Londres: Um local bem conhecido mundialmente, seus pontos turísticos, como museus e pontos históricos são incríveis. Como, por exemplo, o Big Ben e ônibus de dois andares. Os visitantes amam conhecer os pubs, museus, pontos incríveis e locais ótimos para realizar compras. Além disso, para realizar uma viagem para Londres é necessário apenas um Passaporte válido. No entanto, o viajante irá passar por uma pequena entrevista com os agentes da fronteira. 
Paris

©️ [Anastasia Collection] via Canva.com

  • – Paris: Um dos locais mais visitados do mundo, principalmente, como a primeira viagem internacional. Um local para todos, desde uma linda e romântica viagem em casal a uma viagem em família com muita diversão. Esse local é cheio de magia, alimentada por sonhos, champanhes e restaurantes incríveis. Um dos locais mais apreciados com arte e cultura. Um dos pontos mais conhecidos e marcantes de Paris é a famosa Torre Eiffel, que conta com 325 metros de altura e cerca de 1.600 degraus. Além disso, brasileiros não necessitam de visto, somente Passaporte válido.
Primeira viagem internacional onde ir:
Primeira viagem internacional onde ir

©️ [zetter do Getty Images Pro] via Canva.com

  • – Sydney: Um dos principais locais da Austrália. A cidade conta com um pouco de tudo, restaurantes incríveis, pontos turísticos encantadores, praias de areia branquinha, centros de compras e muito mais. Um dos pontos mais encantadores de Sydney são o Sydney Opera House, a Ponte da Baía de Sydney e as Blue Mountains. Além disso, diferente dos outros casos, para realizar uma viagem para a Austrália é necessário um Visto Australiano em mãos.
Roma

©️ [Gagliardi Photography] via Canva.com

  • – Roma: A queridinha da Itália. Um local para se encantar, aprender sobre a história, cultura, pontos incríveis e se apaixonar. Um dos pontos mais famosos de Roma são as ruínas antigas do Coliseu, Panteão e o esplendor do Vaticano. A cultura romana tem uma grande influência da literatura, arquitetura e a história mundial. Além disso, para realizar uma viagem a Roma é necessário somente o Passaporte. 
Primeira viagem internacional onde ir

©️ [lhor_Tailwind do Getty Images Pro] via Canva.com

  • – Barcelona: Um local perfeito para a primeira viagem internacional. Os viajantes escolhem este local pelo seu clima glorioso, praias animadas e muito mais. O local é conhecido por sua linda arquitetura, passeios turísticos e grande cultura. Barcelona conta com diversos pontos turísticos interessantes, museus, praças, restaurantes e muito mais. Além disso, os visitantes somente necessitam de um Passaporte válido para conhecer a cidade. 

Quais os documentos necessários?

Como pudemos observar, a maioria dos países exigem um Passaporte válido para realizar uma viagem internacional. Sendo assim, a emissão do Passaporte é o primeiro passo a ser realizado. O processo de obtenção desse documento é complicado, demanda tempo e paciência. Portanto, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Passaportes. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento, como agendamento com a Polícia Federal, preenchimento do formulário eletrônico e muito mais. 

Um seguro viagem internacional pode ser dispensável, mas é algo muito importante. Caso aconteça algum problema de saúde em outro país, ter um seguro viagem pode te auxiliar. Outro documento importante é ter um cartão de vacina, para regiões que estejam passando por algum controle de alto risco de saúde. 

Primeira viagem internacional onde ir – Confira o fuso horário:

É sempre importante verificar o fuso horário do seu local de destino, pois o relógio pode ser ajustado, mas o corpo ainda vai precisar se acostumar. Se estiver realizando uma viagem próxima a América central ou do sul, não terá muitos problemas, a diferença de horário não será tão grande. No entanto, nos locais mais leste da América do Norte, Europa, África, Oceania e Ásia a diferença é bem grotesca. 

Bagagens:

É sempre importante não ultrapassar o limite destinado para bagagens, sendo assim, indicamos que pesquise com a sua companhia aérea o tamanho e peso exigido para não acabar pagando a mais por seu carregamento. 

Além disso, é sempre bom ter uma bagagem de mão para ir com você com documentos pessoais, comidas e utensílios que são de sua necessidade. Mas, é importante verificar o que é permitido levar em sua bagagem de mãos, pois, por exemplo, alicate ou tesoura não são permitidos. 

Deixe suas malas bem identificadas para não ter problemas no momento de pegá-las. 

Arrume sua mala com antecedência, para não acabar levando mais do que o necessário. É sempre bom ter somente o que vai realmente utilizar durante a viagem, pois você pode comprar mais coisas e acabar passando o peso máximo.

Por S2 Vistos e Passaportes 

 


  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

  • imagem CASV Brasília

    CASV Brasília

    CASV em Brasília terá novo endereço De acordo com o site oficial do Consulado Americano a partir do dia 25 de Março de 2024 o CASV (Centro de atendimento ao solicitante de visto) de Brasília ser�...

  • imagem Como tirar o Visto EUA?

    Como tirar o Visto EUA?

    Como tirar o Visto EUA? O processo de emissão do Visto EUA é bem complicado, como todos costumam falar, é um dos pontos mais burocráticos para quem tem a intenção de realizar uma viagem aos Esta...

  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

  • imagem CASV Brasília

    CASV Brasília

    CASV em Brasília terá novo endereço De acordo com o site oficial do Consulado Americano a partir do dia 25 de Março de 2024 o CASV (Centro de atendimento ao solicitante de visto) de Brasília ser�...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?