Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Países que os brasileiros podem a visitar

Quais são os países que os brasileiros podem visitar nesse momento?

Países que os brasileiros podem a visitar

Nessa semana foi divulgado em algumas mídias sociais alguns países onde os brasileiros poderão visitar nesse momento, pós-pandemia. Sendo assim, nesse primeiro momento foram 23 países que reabriram lentamente suas fronteiras e retomaram seus voos internacionais.

Quais são os países que reabriram sua fronteira?

Como dito acima 23 países estão aceitando a receber turistas brasileiros. Portanto, vamos indicar abaixo quais são esses países:

  • – Albânia: Não é necessário visto para brasileiros que vão ao país como turistas. Mas é necessário utilizar máscara 24 horas.
  • – Antígua e Barbuda: As exigências dessas ilhas são que os visitantes apresentem teste negativo para COVID – 19. O teste deve ser feito 48 antes do embarque.
  •  – Bahamas: O local ainda passa por algumas restrições de quarentena em restaurantes e resorts. Bahamas exige que os visitantes testem negativo para o vírus em 10 dias antes do embarque e formulário Bahamas Health Visa Card.
  • – Barbados: Nesse país também será necessário os passageiros testarem negativo para o vírus em até 72 horas antes do embarque.
  • – Bermudas: Os visitantes deverão preencher um formulário de Autorização de Viagem, checar a temperatura nos aeroportos e apresentar o teste negativo em até 5 dais antes da partida.
  • – Jamaica: Todos devem passar por uma verificação da temperatura no embarque e desembarque. Sendo assim, se alguém apresentar febre ou algo suspeito será submetido a realizar um teste.
Países que os brasileiros podem a visitar: Entrada autorizada!
  • – México: Alguns estados do México voltaram a receber turistas para estimular a economia e o turismo no país. A única exigência é o uso de máscaras em locais públicos.
  •  – República Dominicana: Todos os visitantes deverão verificar a temperatura na entrada e preencher um formulário de Declaração de Saúde do Viajante.
  •   – Santa Lúcia: Como em outras localidades também é necessário apresentar teste negativo para COVID-19 dentro de 48 horas após o embarque. No país as autoridades verificarão a temperatura de todos os visitantes e o uso de máscara é obrigatório.
  • – Servia: O uso de máscara em todos os lugares é obrigatório. Além disso, não é necessário ter visto para conhecer o país.
  • Turquia: Os brasileiros não necessitam de um visto para visitar o país. A única regra é que as autoridades verificarão a temperatura de todos os visitantes na entrada do país.

Quais países necessitam de Visto?

Os países que os brasileiros podem a visitar, mas precisam do visto são:

  • – Líbano: Todos os brasileiros podem visitar o Líbano desde que apresente um visto válido para entrar no país. Sendo assim, também é necessário realizar um teste em 72 horas antes de embarcar.
  • Tanzânia: O país foi um dos lugares a declarar estar livre do vírus. Portanto, não são exigidas muitas regras para visitar o país. Todos os brasileiros podem visitar o país tendo o visto válido. Os visitantes deverão também preencher um formulário de vigilância sanitária.
  • Egito: Os voos para o Egito voltaram desde o começo do mês. Sendo assim, a exigência para brasileiros continua a mesma, visto egípcio válido. Além disso, os visitantes devem preencher um Cartão de Saúde Pública na chegada.

Dica importante:

Quer saber como ter seu visto de turista para o Egito de forma fácil e rápida? Fale com uma Consultoria Especializada em Visto para o Egito. O consultor poderá te auxiliar em todo o processo burocrático desse procedimento e, assim, você terá seu visto em mãos sem dores de cabeça. Realize sua viagem sem maiores preocupações!

Quais países estão dificultando a entrada de Brasileiros?

Apesar do retorno das fronteiras para que turistas algumas localidades, existem alguns países que estão dificultando bastante esse processo. Sendo assim, citaremos abaixo quais são os países e quais suas exigências rigorosas.

  •   – Camboja: Os requisitos rigorosos para conhecer esse país são quarentena por 14 dias, depósito de 3 mil dólares (caso seja necessário tratamento médico), testes obrigatórios, taxas extras e outros procedimentos que dificultam que turistas entrem no país.
  •   – Croácia: Os visitantes podem visitar o país desde que apresentem um motivo considerado válido para a visita. Se for para turismo, é necessário apresentar uma comprovação de reserva de hotel. Além disso, vale ressaltar que a Croácia faz parte da União Europeia, que na ocasião não está aceitando visitantes brasileiros. Sendo assim, é bom consultar bem sua companhia área antes do embarque. O país também exige um formulário EnterCroatia.
  • – Dubai: As exigências para entrar no país são diversas. Primeiramente, o visitante estará sujeito a medição de temperatura na chegada do país, o passageiro deverá obrigatoriamente ter em mãos um seguro viagem e os visitantes devem apresentar um atestado médico comprovando que não está com o vírus em 96 horas da partida para Dubai.
  • – Reino Unido: Para entrar no país todos os visitantes devem fazer quarentena obrigatório de 14 dias. Sendo assim, quem não cumprir essa medida deve pagar uma multa bem alta.
  • – Ucrânia: Todos os brasileiros podem realizar uma viagem para Ucrânia desde que fique em quarentena por 14 dias no país. Além disso, todos os turistas devem ter em mãos um seguro viagem para cobrir eventuais despesas.

Quais países anunciaram que ainda reabrirão as fronteiras?

Alguns dos 23 países ainda reabrirão suas fronteiras entre os meses de Julho e Agosto. Portanto, os listados abaixo ainda reabrirão em seus respectivos dias.

  • – Maldivas: A partir do dia 15 de Julho retornará o turismo internacional nas Maldivas. No entanto, todo esse processo será realizado em partes. Primeiramente reabrirão as ilhas desabitadas e em seguida as habitadas até o dia primeiro de agosto. Todos os passageiros deverão apresentar teste negativo para o vírus dentro de 72 horas antes do embarque. Também será exigido que os viajantes baixem em seus celulares o aplicativo de rastreamento Belize Health App e verifique sua temperatura na entrada do país.
  • – Polinésia Francesa: As famosas ilhas paradisíacas Taiti e Bora Bora receberão visitantes novamente a partir do dia 15 de Julho. As suas exigências são: teste negativo para Covid em até 72 horas do embarque e seguro viagem para despesas médicas.
  • Turcas e Caicos: Essas ilhas voltarão a receber visitantes a partir do dia 22 de Julho. A única exigência até o momento é o uso obrigatório de máscara em lugares públicos.

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes.

 


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?