Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Onde viajar em 2022?

Quais locais conhecer em 2022?

Onde viajar em 2022 – Bom, nesse momento as viagens internacionais estão retornando aos poucos. Sendo assim, nesses meses em que estamos ficando em casa é possível planejar melhor a sua programação de viagem para 2022. Portanto, vamos listar alguns determinados locais encantadores que podem ser visitados em 2022 e que você pode se programar para realizar essa viagem. 

Sendo assim, veja nossa listinha abaixo:

Onde viajar em 2022Butão – Um local intimidador e encantador. Para conseguir realizar uma viagem até essa localidade o visitante deve estar preparado, pois para turistas conseguirem entrar nessa região é necessário um visto específico. Além disso, o preço para conhecer essa localidade costuma ser bem alto. No entanto, todas essas questões acabam valendo muito a pena, pois a beleza do local é única. O Butão fica localizado no sul da Ásia, a leste dos Himalaias.

YellowstoneYellowstone – Um local magnífico e único. O famoso Parque Nacional de Yellowstone, localizado nos Estados Unidos. Essa região é uma das áreas vulcânicas mais quentes da terra. Nela os visitantes também podem encontrar diversos rios, lagos, cachoeiras e muito mais. Além disso, é bom programar uma viagem e sair dos pontos turísticos badalados dos EUA e desfrutar das belezas naturais do país. Além disso, para realizar uma viagem para os Estados Unidos é necessário ter em mãos um Visto Americano.

Onde viajar em 2022Ilhas Faroé – Outra região que delimita o número de turistas para a preservação do meio ambiente e de toda a paisagem magnífica do local. Sendo assim, se você quer realizar uma viagem para as Ilhas Faroé é necessário se planejar e garantir sua visita com uma certa antecedência. Essa determinada ilha fica localizada na Dinamarca. O local é encantador e divino, dessa forma os visitantes podem conhecer as vilas à beira mar, cachoeiras e muito mais.

Onde viajar em 2022?

GroenlândiaGroenlândia – Os visitantes costumam realizar passeios de barcos na Groenlândia para poder observar os lindos e famosos ursos polares. Depois desse passeio os visitantes podem conhecer e aproveitar o dia nas pequenas aldeias à beira-mar dessa determinada região. Para conseguir realizar esse passeio a barco é necessário realizar uma reserva com antecedência, e assim, se programar para o clima dessa determinada região. 

Trekking com GorilasTrekking com Gorilas Se prepare para encontrar os maiores primatas vivos, os famosos gorilas. Para conseguir realizar essa determinada viagem o solicitante deve se programar bastante, pois deve reservar um bom hotel e ter em mãos algumas autorizações necessárias para caminhar e conhecer os gorilas bem de perto.

 

Onde viajar em 2022 2-Borobudur – Um dos maiores monumentos budista do mundo. O local é lindo e possui uma paz encantadora. Além da visão privilegiada da natureza ao seu redor. 

 

 

 

ArashiyamaArashiyama – Esse lindo ponto turístico fica localizado em uma das cidades mais famosas do Japão, em Quioto. Um lindo bosque de bambu que os visitantes costumam passar a tarde relaxando, aproveitando a vista e muito mais. O mais legal é a imagem que o pôr do sol faz entre os bambus. Uma imagem linda. Além disso, para realizar uma viagem ao Japão é necessário ter em mãos um Visto Japonês.

 

Dica importante:

Se você quer programar uma viagem para um lugar lindo e paradisíaco e não sabe como realizar esse processo, como melhor hotel, melhor passagem aérea, passeios e muito mais. Indicamos que procure uma Agência de Viagem que possa te auxiliar em todo esse processo e deixar a sua viagem ainda mais inesquecível. Sendo assim, indicamos a Embarque Rápido.com. Tenha uma viagem encantadora com uma agência especializada.

Onde viajar em 2022 – Qual a melhor época para viajar para o exterior?

Como indicamos em todo o decorrer desse texto, ter uma programação para realizar uma viagem internacional é a melhor opção. Sendo assim, é bom saber certinho qual o melhor momento para ir ao exterior. Portanto, as melhores épocas do ano para viajar é entre a primavera, de Março a Maio ou durante o outono, que são os meses de Setembro a Novembro. Durante essas épocas determinados locais estão com as temperaturas mais amenas, assim, você não passará nem muito calor e nem muito frio.

No entanto, indicamos que primeiramente escolha seu destino e se programe de acordo com a temperatura daquele região.

Precisa de Passaporte para realizar uma viagem internacional?

Todos os brasileiros necessitam de Passaporte para realizar uma viagem internacional. Portanto, indicamos que procure por um Consultor Especializado em Passaportes. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento de forma rápida e prática.

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Tirar Passaporte

    Tirar Passaporte

    Como tirar o Passaporte Brasileiro? Tirar Passaporte – Realizar o processo de emissão do Passaporte é o primeiro passo de quem pretende fazer uma viagem internacional. É importante salientar ...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Tirar Passaporte

    Tirar Passaporte

    Como tirar o Passaporte Brasileiro? Tirar Passaporte – Realizar o processo de emissão do Passaporte é o primeiro passo de quem pretende fazer uma viagem internacional. É importante salientar ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?