Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Onde tirar Visto Canadense?

Onde realizar a emissão do Visto Canadense?

Onde tirar Visto Canadense

©️ [Andre Furtado de Pexels] via Canva.com

Onde tirar Visto Canadense? Para realizar a solicitação do Visto para o Canadá o solicitante deverá acessar o site do Consulado Canadense. Dessa forma, realizar todo o processo de solicitação desse visto nesse determinado site.

Além disso, se caso o solicitante ficar com dúvidas e não conseguir realizar esse processo diretamente no site, pode procurar uma Consultoria Especializada em Visto Canadense

Como realizar a emissão do ETA Canadense?

O eTA (Electronic Travel Authorization) é um visto de turismo para o Canadá, ele é um visto mais rápido do que o convencional. Ele pode ser solicitado por qualquer brasileiro que tenha um Visto Americano válido ou que já tenha Visto Canadense nos últimos 10 anos. 

Primeiro Passo: Para realizar a emissão do eTA o solicitante deve reunir todas as documentações necessárias. Citaremos todos os documentos abaixo. 

Segundo Passo: Depois disso, o requerente deve preencher os formulários disponibilizados no site do Consulado Canadense. Além disso, o formulário possui um tempo para realizar o preenchimento, sendo assim, indicamos que tenha já em mãos todos os documentos essenciais para não perder tempo.

Terceiro Passo: Todos os solicitantes de Visto para o Canadá devem realizar o pagamento da taxa consular. Ao final do preenchimento do formulário, o solicitante deverá realizar o pagamento por meio do cartão de crédito. É importante guardar o comprovante de pagamento dessa taxa, pois mais tarde pode ser exigida. 

Quarto Passo: Aguarde sua aprovação. O tempo de resposta costuma chegar em alguns minutos no e-mail indicado para a solicitação. No entanto, seu prazo máximo é de até uma semana. Nesse processo documentos adicionais podem ser solicitados. Fique atento!

Onde tirar Visto Canadense – Qual a validade do eTA?

A validade desse documento é de 5 anos ou até o vencimento do Passaporte. Quando o requerente for realizar a Renovação do Passaporte terá que solicitar um novo eTA. 

Quais os documentos necessários para a emissão desse documento?

Os documentos essenciais para emissão do eTA Canadense são: Passaporte com validade mínima de 6 meses, cartão de crédito e endereço de e-mail válido.

Precisa do Visto Comum?

O Visto Canadense é uma permissão de entrada para não imigrante. Pode ser Visto de Turista, Estudante ou com intenções de Trabalho ou Negócio. O processo de solicitação esse tipo de visto também é realizado no site do Consulado Canadense. 

No entanto, esse determinado processo é mais burocrático do que o eTA, sendo assim, o requerente deve ter mais atenção em cada passo. 

Além disso, será necessário ir até o VFS (Centro de Triagem do Visto Canadense) para realizar a  triagem da documentação, o pagamento das taxas consulares e coleta da biometria. 

Dica importante:

Se precisa de Visto para o Canadá e não sabe como realizar todo esse processo ou não tem tempo para realizar todo esse procedimento, então, fale com uma Consultoria Especializada em Visto Canadense. A mesma irá te auxiliar em todo o processo, preencher o formulário de acordo com o seu perfil e auxiliar em todos os documentos necessários. Fale conosco

Quanto tempo posso ficar no Canadá com esse visto?

É permitida a permanência de até 6 meses no país. No entanto, esse tempo de permanência pode ser menor dependendo da intenção do requerente no Canadá. 

Qual a validade do Visto Canadense?

A validade do visto canadense irá depender da intenção da viagem de cada solicitante. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?