Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer no Canadá?

Conheça algumas das cidades mais bonitas do Canadá:

O que fazer no Canada – Existem diversas cidades maravilhosas no Canadá. Portanto, iremos citar algumas das cidades mais bonitas e visitadas do Canadá. Então, veja quais são abaixo: 

O que fazer no Canada

©️ [undefined undefined de Getty Images Pro] via Canva.com

  • Montreal – Uma cidade que mistura a tradição canadense e o charme da cultura francesa, esse é um fator que deixa a cidade mais interessante e atraente. Um dos locais que mais atrai os turistas é o Parque Mont Royal. Durante o verão o parque recebe muitos turistas e moradores, pessoas que buscam um ambiente para curtir a natureza. Uma região muito visitada é a Velha Montreal, uma região bem antiga da cidade. Sendo assim, o local possui construções antigas, casarões e estilo mais gótico.
Toronto

©️ [Sahil de Pexels] via Canva.com

  • Toronto – O local é um dos mais visitados pela sua variedade de atrações turísticas. A cidade é um dos símbolos e cartões postais do país O local possui pontos turísticos encantadores, como a CN Tower e a Casa Loma. Além disso, é uma ótima opção para quem gosta de cidade grande com grandes atrativos e eventos. 

 

Ottawa

©️ [UlyssePixel de Getty Images Pro] via Canva.com

  • Ottawa – Uma das melhores cidades do Canadá. Ottawa é a capital do Canadá. A cidade possui muitos atrativos. Essa cidade possui diversos eventos durante toda a época do ano. Como, por exemplo, o Festival Winterlude, que atrai milhares de visitantes para a famosa patinação de gelo. 

 

o que fazer no canada

©️ [rabbit75_cav] via Canva.com

  • Quebec City – Um pedacinho da França dentro do Canadá. Um ótimo local para fazer diversas fotos incríveis, como o Château Frontenac é um cenário perfeito para realizar fotos maravilhosas. Quebec é cheio de belezas naturais. Uma dica é visitar durante o período de inverno.

 

Vancouver

©️ [MedioImages/Photodisc de Getty Images Pro] via Canva.com

  • Vancouver – Uma cidade que atrai os olhares dos turistas para o meio ambiente. O local possui uma vasta diversidade cultural e está em constante evolução tecnológica. Um dos locais que mais chama a atenção em relação a beleza da natureza é o Parque Queen Elizabeth

 

 O que comer no Canadá?

Realizar uma viagem para outro país é saber apreciar cada detalhe da cultura daquele determinado local, como a culinária. Nossa dica para o Canadá é apreciar o famoso Poutine. O Poutine é um prato com batata frita, queijo coalho e molho amarronzado. Além disso, é uma comida muito típica na região de Quebec. 

O que fazer no Canada – A famosa Maple Tree:

A famosa folha e símbolo do país. Os turistas aproveitam essas folhas para tirar diversas fotos e registrar seu momento no Canadá. Durante o Outono as folhas ficam mais lindas, o local todo alaranjado e cobrem todo o chão. 

Qual a melhor época para ir ao Canadá?

A melhor época do ano para realizar uma viagem para o Canadá é durante os meses de verão, entre Maio, Junho e Setembro. Além disso, durante esses meses o local é caracterizado por um clima mais quente e por dias mais longos.  

O que fazer no Canada – Onde fazer compras no Canadá?

As melhores opções para realizar compras perfeitas no Canadá é o Réso e o Yong-Dundas. Nessa localidade você encontrará diversas lojas, restaurantes, bares e muito mais. 

O que é preciso para viajar para o Canadá?

Todos os turistas brasileiros necessitam do Visto Canadense. Além disso, realizar todo esse processo é bem burocrático, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que você entre em contato com um Assessor Especializado em Visto para o Canadá. O mesmo te auxiliará em todo esse processo. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por S2 Vistos e Passaportes.


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?