Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Novidades Disney para 2024

Novidades na Disney para 2024

Novidades Disney para 2024Foi anunciado recentemente algumas novidades para o ano de 2024 em alguns parques, resorts e navios da Disney. Os visitantes terão acessos a novidades que envolvem a princesa Tiana e seus amigos, personagens da Marvel, Star Wars, Pixar e mais. Sendo assim, veja abaixo alguns dos pontos que serão novos neste ano.

Disney em 2024

Uma das maiores novidades para esse ano de 2024 é a inauguração do esperado Tiana ‘s Bayou Adventure, um local que levará a todo público o encanto do filme “A Princesa e o Sapo”. Essa nova atração ficará disponível aos visitantes dos parques da Disneyland e do Magic Kingdom (na Califórnia e Flórida). Os visitantes irão se divertir com as famosas músicas e danças do filme. Além disso, os visitantes podem conhecer o restaurante Tiana ‘s Palace que foi inaugurado recentemente no Disneyland Park, o local conta com uma decoração única e idêntica ao filme, além de ter pratos deliciosos. 

Outro ponto de interesse dos visitantes é o retorno das apresentações da Pixar Fest no Disneyland Resort, na Califórnia. A apresentação tem previsão de ocorrer do dia 26 de Abril a 4 de Agosto deste ano. Os visitantes poderão tirar fotos e conhecer de pertinho alguns personagens bem conhecidos da Pixar, como, Woody e Buzz. Além disso, uma novidade é a nova parada diurna “Better Together: A Pixar Pals Celebration” que ocorrerá no Disney California Adventure Park.  

O retorno do grande show Fantasmic é a grande novidade de 2024, o evento ocorrerá no dia 24 de maio, de acordo com as divulgações. Esse grande show ocorrerá no Rivers of America, na Disneyland California. O show promete retornar com mais efeitos especiais e uma grande história de batalha entre o Mickey Feiticeiro e a Malévola, como também uma cena única de Peter Pan. 

Para finalizar a nossa lista de novos shows, os visitantes também poderão conhecer uma nova produção teatral inspirada no clássico “A Pequena Sereia”. Esse novo show iniciará em 2024 no Disney ‘s Hollywood Studios, em Orlando, na Flórida. O show contará com cenários únicos, com mais cenas, com efeitos mais intensos e uma nova estética de imagens. Promete levar ainda mais a imaginação e prender a atenção dos espectadores a esse conto. 

Cruzeiro na Disney em 2024

Os visitantes também terão muitas novidades para os Cruzeiros da Disney neste ano. O novíssimo navio da Disney Cruise Line tem previsão para ser entregue em Dezembro de 2024. O Disney Treasure contará com apresentações e aventuras da Disney Animation, Pixar, Star Wars, Marvel e muito mais. 

Já neste mês de Janeiro alguns cruzeiros temáticos da Disney Cruise Line receberão apresentações do Pixar Day at Sea e Marvel Day at Sea. Os visitantes terão muita diversão desde o café da manhã, como festa na piscina com a Pequena Sereia, atividades temáticas e mais. Além de ver de pertinho diversos personagens de super-heróis e vilões da Marvel. 

Hotéis da Disney em 2024

Os famosos hotéis e resorts da Disney também receberão novidades em 2024. Durante o verão de 2024 será inaugurado o mais novo resort Disney Vacation Club, o The Cabins at Disney ‘s Fort Wilderness Resort. O resort ficará localizado no Walt Disney World na Flórida. Um local único, ficará em meio às florestas tranquilas dessa localidade, com cabanas relaxantes e bem confortáveis. 

Já na Disneyland Paris, na França, será reaberto o famoso Disneyland Hotel. A data da sua reinauguração está prevista para o dia 25 de Janeiro. O hotel é considerado cinco estrelas por seus quartos luxuosos, quartos com suítes e refeições gourmet. O hotel passou por algumas mudanças, mas ainda leva inspirações em histórias da Disney, como, por exemplo, “Branca de Neve e os Sete Anões”, “Moana”, “A Pequena Sereia” e mais. 

No dia 30 de Janeiro de 2024 está previsto para que o Disneyland Resort, o Disney ‘s Paradise Pier Hotel,  receba o Pixar Place Hotel. O primeiro hotel tematizado com os incríveis personagens da Pixar. Sendo assim, os hóspedes poderão ver de perto decorações únicas e apresentações incríveis. 

Culinária na Disney em 2024

Além de toda a diversão, os visitantes também têm uma experiência única na gastronomia da Disney. Sendo assim, nesse ano de 2024 os visitantes terão algumas novidades. Como, o The Cake Bake Shop, localizado no Disney ‘s BoardWalk na Walt Disney World. Esse local terá diversos bolos artesanais, biscoitos, macarons franceses, barras de sobremesa, tortas, cheesecakes e mais. Além disso, os bolos são lindos, como uma linda padaria com toque francês. 

The Ultimate Disney Fan Event

Quem é realmente fã da Disney não pode perder esse grande evento. O D23 chegará em Anaheim, na Califórnia, de 9 a 11 de agosto de 2024. Esse evento contará com shows espetaculares, dias com muito entretenimento ligados ao mundo Disney. Os visitantes devem buscar mais informações sobre o evento para compra de ingressos.

Visto para os Estados Unidos

Para conhecer de pertinho essas e outras novidades da Disney para 2024 nos Estados Unidos é preciso que o viajante brasileiro tenha em mãos o Passaporte Brasileiro Válido e o Visto Americano Válido. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento de forma rápida e clara. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 

 


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?