Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer Miami?

Como é a cidade de Miami?

O que fazer Miami? Uma cidade que todos já ouviram falar, muitos já conhecem e o resto ainda deseja conhecer. Chamada carinhosamente de SoBe pelas pessoas locais, South Beach, como o nome mesmo dá a entender. Uma área localizada mais ao sul da ilha de Miami Beach nos Estados Unidos.

Os visitantes desta cidade encontrarão uma grande gama de hotéis, bares, restaurantes, casas noturnas e consequentemente, pessoas, fazendo deste local um destino obrigatório para quem deseja conhecer a Flórida.

O que fazer em Miami?

O que fazer Miami

©️ [Adam Goldberg Photography da Getty Images Pro] via Canva.com

Conheça as famosas praias de Miami: A maior atração turística de Miami são suas praias. A cidade conta com praias paradisíacas e parques naturais maravilhosos. A praia conta com uma água cristalina e um verde intenso ao seu redor. A praia mais famosa dessa cidade é Miami Beach. No entanto, existem diversas praias lindas e paradisíacas em Miami. É uma ótima opção de passeio!

Key West

©️ [Gagliardi Photography] via Canva.com

Key West: A famosa ilha de Key West. Um dos locais mais bonitos e impressionantes do mundo. A ilha fica localizada ao sul da Flórida, perto de Miami. A paisagem nessa ilha é impressionante. As praias dessa região também são algo de tirar o fôlego.

 

Wynwood Walls

©️ [Gagliardi Photography] via Canva.com

Wynwood Walls: Um museu a céu aberto, para amantes da cultura e arte de Miami. O bairro conta com diversas paredes grafitadas, restaurantes incríveis e galerias de arte abertas. Sendo assim, um ótimo local para tirar várias fotos e encher suas redes sociais.

 

Mansion Night Club

(Reprodução/Pinterest/Leandro Santos da Silva)

Baladas em Miami: A cidade possui algumas das baladas mais badaladas do mundo. As baladas são bem decoradas, com apresentação de DJs famosos e drinks diferenciados. Portanto, uma das melhores baladas de Miami são Mansion Night Club e Mango’s Tropical. Pesquise bem e curta a vida noturna de Miami.

 

O que fazer Miami

©️ [.shock] via Canva.com

Jogo da NBA: Uma ótima opção para quem gosta de esportes. Os estádios dos jogos são um show à parte, os jogos são bem animados. Além disso, é uma boa experiência sobre a cultura dos americanos, já que os jogos são bem famosos no país.

 

 

Conheça algumas famosas ruas de Miami

Os visitante podem conhecer diversas atrações. Sendo assim, veja abaixo algumas ruas famosas e onde os visitantes encontrarão muitas atrações:

  • Lincoln Road – Uma das ruas charmosas de Miami, próprias para pedestres, com vários restaurantes, lojas, bares e nightclubs. São ao todo 7 quarteirões e mais de 400 pontos comerciais fazendo desta rua um verdadeiro e completo mall e centro de entretenimento. Além disso, os visitantes podem conhecer a feira de antiguidades ao ar livre chamada “Lincoln Road Outdoor Antique and Collectible Market of Miami Beach” e também a feira de produtos do campo “Farmer’s Market” (Lincoln Road entre a Washington Avenue e Meridian Avenue) que ocorre aos domingos das 9 da manhã às 6 da tarde.

 

  •  Ocean Drive – Essa rua é famosa pela arquitetura Art Déco de seus hotéis-boutique e restaurantes. Além disso, durante o dia, parece ser uma rua qualquer, porém espere entardecer para ver a diferença! As placas iluminadas em frente aos estabelecimentos dão um colorido todo especial ao local que, juntamente ao grande movimento de pessoas, faz da Ocean Drive um excelente local para viver momentos inesquecíveis.

 

  • Española Way – Antes ponto de encontro dos endinheirados da década de 20, hoje a Española Way é um cantinho boêmio, histórico e cultural de Miami. Com a arquitetura das casas e restaurantes inspirada nos vilarejos parisienses e espanhóis, dar uma passadinha por lá é quase uma obrigação. Além disso, é uma ótima pedida para quem gosta de sentar na calçada e bater aquele papo observando o movimento.

Onde fazer compras em Miami?

Não dá pra ir para Miami, sem realizar compras na cidade. Essa cidade é considerada uma das melhores cidades para comprar acessórios, eletrônicos, roupas e muito mais. Os shoppings e outlets do local são incríveis e enormes, contam com cerca de 300 lojas. Portanto, os shoppings mais indicados são os Aventura Mall e o Dolphin Mall Miami. 

Como conseguir o Visto Americano?

Bom, todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Americano para conhecer Miami. O processo de solicitação do Visto Americano é bem complicado, demanda tempo e dedicação do solicitante. Sendo assim, indicamos que fale com um Assessor Especializado em Visto para os Estados Unidos. O mesmo irá te auxiliar no preenchimento do formulário eletrônico, dar dicas para a hora da entrevista e muito mais. Sendo assim, tenha seu visto em mãos com mais tranquilidade e agilidade!

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?