Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

MBA no Canadá

MBA no Canadá – Como fazer MBA no Canadá?

Alguns blogs e pesquisas apontam que o MBA (Master of Business Administration) no Canadá tem crescido gradativamente. Além disso, realizar o MBA é uma grande experiência pessoal e profissional. Sendo assim, neste artigo iremos falar sobre esse determinado assunto e as vantagens de realizar esse estudo no Canadá. 

MBA no canadá

©️ [TheaDesing de Getty Images] via Canva.com

Ter a oportunidade de estudar no Canadá é incrível, pois o país conta com diversas escolas de excelência para educação. O primeiro passo para realizar o MBA no Canadá e em outros países é procurar o programa certo para você, que encaixa em seu currículo, condição financeira e afins. Um dos programas destaques do Canadá é o MBA da University Canada West, a UCW, localizado na cidade de Vancouver. 

Como é a UCW de Vancouver?

A UCW é uma universidade privada, mas que sempre oferece bolsas para estudantes estrangeiros. O curso de MBA dessa universidade tem duração de cerca de 2 anos e o principal objetivo do curso é despertar e desenvolver seus alunos para a visão de negócios e liderança. Sendo assim, essa universidade é muito indicada para quem quer se desenvolver ainda mais em sua carreira e negócios. O MBA conta com 3 matérias que o candidato pode optar para sua complementação nos estudos, são: Finance, Marketing e Leadership. Além disso, após estar formado e graduado em MBA pela UCW o estudante pode solicitar o Visto de Trabalho Canadense, na categoria PGWP.

A cidade de Vancouver possui uma excelente qualidade de vida, como também, empresas renomadas no mercado de trabalho, como, por exemplo, a Samsung e a Amazon. Sendo assim, os alunos têm uma excelente opção de empregabilidade durante a estadia no país, como após a finalização do curso.

Existem mais universidades que oferecem MBA no Canadá?

No Canadá existem ótimas universidades, portanto, iremos citar abaixo algumas das mais indicadas para estudantes que querem cursar MBA.

  • – York University: Essa universidade tem um programa muito interessante, onde o estudante pode realizar seus estudos em 30 países diferentes, que tenham esse determinado programa em parceria, o programa é o Internacional MBA. A universidade oferece cerca de 18 áreas de especialização. 
  • – University of Toronto: Considerada uma das melhores universidades do mundo. Portanto, ela oferece mais opções de programas de MBA, são eles: MBA Executivo para quem é chefe de empresa, MBA da Rotman que possui período integral e Omnium Global Executive MBA que possui parceria com o Brasil.
  • – Ryerson University: A única universidade que oferece um programa de MBA para tecnologia e inovação de Toronto, Canadá. Além disso, a universidade fica localizada no centro da cidade, o que é um grande ganho para quem quer conhecer de perto a famosa cidade de Toronto. 

Como me candidatar para MBA no Canadá?

Para realizar a inscrição em uma instituição de MBA no Canadá o estudante deverá ter em seu currículo estudantil alguns princípios obrigatórios, são: nível de inglês avançado, conclusão em bacharelado com boas notas e uma experiência de trabalho. Além disso, para realizar essa viagem para o Canadá com o intuito de estudo, o solicitante deve ter em mãos um Visto de Estudo Canadense. 

Dica importante:

Como dito anteriormente, todos os estudantes necessitam de um Visto de estudos para o Canadá em mãos para entrar no país. Portanto, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto Canadense. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento, como, preenchimento do formulário canadense e muito mais. Tenha seu visto de estudante em mãos com mais agilidade e tranquilidade.

Quanto custa um curso de MBA no Canadá?

Bom, essa questão pode variar bastante dependendo do tipo de programa acadêmico que você procura. De acordo com alguns blogs de intercâmbio, o custo para realizar um MBA no Canadá varia entre CDN$ 34.000 a CDN$ 55.000. 

Segundo o portal de notícias, Uol, o dólar canadense é a moeda menos valorizada em decorrência do real brasileiro. Sendo assim, realizar uma MBA no Canadá acaba sendo mais barato do que nos Estados Unidos, por exemplo. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?