Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Isolamento social no Canadá

Como está o isolamento social no Canadá durante a Pandemia?

©️ [DorSteffen de Getty Imagens] via Canva.com

O isolamento social no Canadá começou a ter flexibilidade em algumas localidades nessa segunda-feira, 27 de Abril de 2020. Essa determinação mostra como está sendo a recuperação do Canadá com a Pandemia. Porém, o primeiro-ministro, Justin Trudeau, emitiu um alerta para a população. De acordo com Trudeau, é necessário que as pessoas tenham cuidado nesse momento e sigam as orientações do departamento da saúde para que o vírus não retorne ao país com mais força.

 Qual foi a primeira localidade a flexibilizar a medida?

A primeira localidade a realizar a flexibilidade das medidas do distanciamento social foi a província de New Brunswick. A província já reabriu seus parques e praias. A localidade tomou essa decisão após ter uma semana sem novos casos de infectados. 

Existem outras localdiades que flexibilizaram o isolamento social do Canadá?

Sim, Saskatchewan anunciou que na próxima semana as empresas da sua localidade serão reaberta, para que os profissionais retornem ao trabalho. Ontário e Quebec também se programam para a reabertura de alguns locais. No entanto, ainda não foi divulgado uma data de quando isso irá ocorrer. O primeiro-ministro comentou o assunto em uma coletiva de imprensa, dizendo que cada província voltará em seu tempo. “Províncias e territórios poderão avançar em um ritmo diferente”, disse Trudeau.

As escolas no Canadá já estão funcionando?

Até o momento não. Porém, foi anunciado que as creches e escolas de ensino fundamental, fora da localidade de Montreal, retornarão no dia 11 de Maio de 2020. Porém, o anúncio acrescentou um adentro, as escolas apenas retornarão se não houver uma piora na saúde do país. 

Quantas pessoas estão infectadas no Canadá?

Foi divulgado nessa semana que o Canadá possui cerca de 48.229 casos de pessoas infectadas e 2.781 mortos pelo vírus. Esse dado parece ser bem alto, mas se comparado com outros países ele está evoluindo muito em sua recuperação. Por exemplo, o Brasil já possui 5.901 mortes e 85.380 pessoas infectadas. 

Como serão as medidas de prevenção atualmente no Canadá?

De acordo com as diretrizes federais do país, as empresas retornarão com sérias exigências de higiene, para evitar a proliferação do vírus. Sendo assim, será aumentado o número de testes de Coronavírus. Além disso, todos os funcionários das empresas deverão ter uma maior atenção médica, para que assim não tenha aumento de casos no país. No entanto, o primeiro-ministro alertou a população em seu comunicado, para que fiquem atentos, pois ainda o Canadá não voltou ao normal. “O normal é algo que ainda está muito distante de todos nós”, disse Trudeau. 

Quer ficar informado a tudo que acontece no Canadá? Conheça nosso site!

Como tirar o Visto Canadense nesse momento?

O Consulado Canadense suspendeu seu atendimento por conta da Pandemia e assim permanece até o momento. O Consulado informou em nota que ainda não há uma previsão de retorno. Por essa razão, indicamos a ficar atento a informações envolvendo o país para que em um momento melhor você possa solicitar a emissão do seu Visto Canadense e conhecer o Canadá com tranquilidade.

Dica importante:

Se você já tentou tirar seu Visto Canadense e não teve sucesso, ou até mesmo tentou preencher o formulário canadense e ficou com muitas dúvidas nesse processo, você pode solicitar o auxílio de uma Consultoria Especializada. Ela te ajudará em como solicitar seu Visto para o Canadá, preencher seu formulário e resolver toda a parte burocrática do processo junto com você. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 

Links Relacionadas: 

Visto para o Canadá

Passaporte Urgente

Tirar Passaporte Comum

Consultoria para Visto Americano

Visto Americano com Urgência 

Consultoria para Visto Consular

 


  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?