Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Inverno nos EUA

Quando é o inverno nos Estados Unidos?

O inverno nos EUA começa durante o mês de Dezembro e termina definitivamente em Março. Nesse período os dias são marcados por baixa temperatura e neves em algumas localidades. Além disso, muitos turistas preferem essa época do ano para conhecer a beleza do país. 

Quais locais visitar nos Estados Unidos durante o inverno?

Existem diversas cidades maravilhosas para conhecer durante o inverno americano. No entanto, vamos citar abaixo as melhores cidades para visitar no inverno:

Aspen

Imagem: Viagem Turismo/ Abril

Aspen: Essa cidade fica localizada em Colorado. O local é cercado por montanhas e garante diversas atividades para a toda a família. Como, por exemplo, realizar a prática de Esqui, Snowboard ou passeios de teleférico. Essa cidade é uma das mais procuradas durante o inverno dos Estados Unidos.

 

Nova York

(Reprodução/Pinterest/Blind Injustice)

Nova York: Ir para os Estados Unidos e não conhecer Nova York é uma viagem incompleta e durante o inverno não é diferente. O ponto turístico mais visitado nessa cidade é o Central Park. Os turistas podem aproveitar para conhecer as incríveis pistas de patinação de gelo, bonecos de neve e conheça as decorações maravilhosas nessa véspera.

 

inverno nos eua

(Reprodução/Pixabay/DawnRussell)

Yosemite: O segundo maior parque dos Estados Unidos. O parque Nacional de Yosemite fica localizado na Califórnia. Além desse ponto incrível, os turistas podem conhecer o Half Dome Village (um centro de compras) e o El Capitan (a formação rochosa mais famosa do mundo). Uma cidade indicada para se conhecer em família.

 

 

Lake Tahoe

(Reprodução/Pixabay/Imagens PTLlab)

Lake Tahoe: Considera um dos parques mais bonitos do mundo. O parque fica entre os estados da Califórnia e Nevada. Um parque muito indicado para a realização da prática de Esqui. Uma das paisagens mais lindas durante o inverno dos EUA.

 

 

Inverno nos EUA  – Quais os melhores locais para esquiar nos EUA?

Os melhores locais com pontos para realizar a prática de Esqui nos Eua são: Colorado, Califórnia, Wyoming e Utah. Esses locais ficam mais ao nordeste dos Estados Unidos. Além disso, esses locais têm a disposição dos visitantes restaurantes, bares, hotéis e escolas para aprender a esquiar.

Onde é o local mais frio dos EUA?

As cidades que são consideradas as mais frias dos Estados Unidos são Internacional Falls e Fraser. Em Fraser a temperatura chega em média de 0°C durante o inverno. A atração que mais chama a atenção nessa cidade é a Ski Winter Park. A cidade de International Falls chega com a temperatura de -16,2°C. Essa cidade fica entre os Estados Unidos e o Canadá.

Qual a melhor época do ano para conhecer os EUA?

O melhor momento para realizar uma viagem para os Estados Unidos dependerá muito do intuito da viagem do turista. Sendo assim, vamos citar quais as estações que marcam cada mês dos Estados Unidos. A primavera acontece entre os meses de Março, Abril e Maio; Já o verão é entre Junho, Julho e Agosto. O momento de Outono é marcado pelos meses de Setembro, Outubro e Novembro. Como dito anteriormente, os meses que marcam o inverno no país são: Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Então, veja qual mais se encaixa com sua viagem.

Como viajar dentro dos EUA?

Os Estados Unidos tem um ótimo sistema de transporte. Existem algumas localidades longes uma das outras, sendo assim, o mais indicado é realizar essa viagem de avião. No entanto, se o objetivo é não gastar muito a opção mais em conta é ir de ônibus. Uma última alternativa é alugar um carro assim que chegar nos Estados Unidos, mas é necessário ter em mãos uma Carteira de Habilitação Internacional.

Como tirar o Visto Americano?

Para tirar o Visto Americano o solicitante deverá realizar um processo bem burocrático. Portanto, indicamos entrar em contato com um Consultor Especializado em Visto EUA. O mesmo te auxiliar em toda a fase desse processo, como preenchimento do formulário americano e dicas importantes para a realização da entrevista com o Consulado Americano. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

Por S2 Vistos e Passaportes.


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?