Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Dicas para passagens aéreas mais baratas!

Nesta semana as passagens aéreas podem ficar mais baratas!

Dicas para passagens aéreas mais baratas!Dicas para passagens aéreas mais baratas! A pesquisa mostra que para destinos internacionais a semana do dia 14 a 19 de outubro as passagens ficaram cerca de 38% mais baratas. Porém, se você já não tiver esperando esse momento, a semana do dia 18 a 22 de novembro também é recomendado, será uma economia de cerca de 30%. Outra dica, se você tem a pretensão de passar cerca de uma semana fora do país, a dica é comprar sua passagem de ida na segunda ou terça-feira e volta na quarta ou quinta-feira, isso também deixará sua passagem com um preço mais acessível.  

As passagens saem mais baratas com vôos durante a madrugada? 

Segundo pesquisas realizadas, sim, pois no período das 23h às 5h os aeroportos ficam mais vazios justamente pela falta de procura durante esse horário. Sendo assim, se você fizer uma viagem durante esse período você pode economizar cerca de 50%, além de que você não terá filas, pois não é um horário de pico nos aeroportos

 

Quais as semanas mais caras?

Se você vai viajar e não consegue se planejar muito, cuidado, pois seu bolso pode sentir bastante. Nas duas últimas semanas de dezembro as passagens ficam bem caras. 

 

Dicas para passagens aéreas mais baratas!  Planeje-se!

O planejamento nesse momento é o mais importante. Pois, você pode, por exemplo, criar um alerta de preços para passagens aéreas, o que vai te notificar via e-mail ou celular as variações de valores da passagem, assim você encontrará um preço que cabe no seu bolso. Além disso, comprar passagens aéreas com 90 a 180 dias de antecedência será um diferencial economicamente, podendo economizar 28% em sua passagem. Ou você pode contratar uma agência de viagem que te auxiliará em todo o processo e lhe ofertar os melhores pacotes.  

Quais países mais procurados para o final do ano? 

Bom, se você pretende fazer uma viagem inesquecível no final do ano, mas ainda não sabe para onde ir, temos algumas dicas para você! 

 

  • Nova York, Estados Unidos: um dos pontos mais famosos durante o ano novo de Nova York, a Times Square é marcada pela enorme bola de 5,3 de toneladas. Todos esperam ansiosamente pela contagem regressiva e a descida da bola. Ela fica no edifício número um da avenida e o evento acontece, logicamente, às 23h59. É uma festa bem famosa e marcante, conta com diversos shows musicais. No entanto, a entrada de bebida alcoólica é proibida. Mas vale muito a pena, pois é uma imagem deslumbrante. Inclusive, cena de alguns filmes.

 

  • Sidney, Austrália: ela é uma das primeira das grandes cidades a celebrar o ano novo, por conta do fuso horário. Austrália é marcada por um grande show pirotécnico que acontece na baía de Sidney. O evento com fogos de artifício é tão lindo que é um dos cartões postais da cidade. Os fogos duram cerca de 12 minutos, uma sensação muito boa e emocionante. 

 

  • Pequim, China: Um ano novo bem diferente. O ano novo na China é comemorado em fevereiro. Em Pequim é realizado uma festa linda, com as ruas todas enfeitadas, o ano novo lá tem um signo onde as pessoas comemoram por ele e fazem grandes homenagens. Além de desfiles e grandes shows musicais. 

 

Pensando em viajar, mas não sabe como conseguir seu visto? Vamos te ajudar! 

A S2 Vistos e Passaportes é uma empresa especialista em vistos, nós vamos te auxiliar em todo o processo burocrático para tirar um visto, além de ser mais rápido e tranquilo, evitando dor de cabeça. Entre em contato com a s2 Vistos e conheça todos os nossos pacotes de vistos! 

 

 

Por s2 Vistos e Passaportes. 


  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?