Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Destinos internacionais mais buscados para viagem 2022

Conheça os destinos internacionais mais buscados para viagens 2022

Destinos internacionais mais buscados para viagem 2022  – Com o retorno das fronteiras e das viagens internacionais, os brasileiros já estão preparando suas malas para voltar a conhecer diversos países. Sendo assim, já existe uma lista dos países mais buscados pelos brasileiros para viagens em 2022. Portanto, iremos falar um pouco sobre cada um desses destinos. 

Destinos internacionais mais buscados para viagem 2022Atlanta nos Estados Unidos – Diversos brasileiros dizem buscar novas experiências nos Estados Unidos e Atlanta vem sendo um dos mais buscados. O local conta com diversos pontos incríveis, como estúdios de tatuagem, casas noturnas, lojas, igrejas e muito mais. Uma dica é conhecer o famoso Parque Histórico Nacional Martin Luther King Jr. Mas é lógico que os pontos turísticos famosos de Nova York e os parques temáticos de Orlando já estão recebendo diversos turistas.

FrançaMontpellier na França – Um dos locais encantadores do mundo e em que 86% das buscas tem como destino. O local conta com praias incríveis, com areias bem branquinhas. Além da cidade que conta com diversos pontos turísticos, como a catedral e a Promenade du Peyrou que conta com vários tipos de queijos. 

 

Destinos internacionais mais buscados para viagemEgito – Um destino que foi muito buscado durante o ano de 2021 e promete ser de grande busca para 2022. Um dos destinos clássicos e de grande ganho para quem ama as histórias e relíquias do Egito, como as famosas pirâmides de Gizé. 

 

 

Destinos internacionais mais buscados para viagem 2022

 

Ilhas CookIlhas Cook na Nova Zelândia – Uma área que vem sendo muito buscada pelos brasileiros. O local conta com cerca de 15 ilhas conectadas com recifes de corais. As ilhas possuem uma água bem calma e dessa forma os visitantes podem realizar a prática de mergulhos.

 

 

Destinos internacionais mais buscados para viagem 2022Belize no Caribe – Sabemos que o Caribe é o sonho de quem é apaixonado por praia. Sendo assim, Belize é um desses sonhos. O local contém diversas ilhas, além de ter uma das barreiras de corais mais bonitas do mundo, portanto ótimo local para quem ama mergulhar. 

 

 

OmãOmã no Oriente Médio – Uma descoberta de clima desértico, com diversos oásis e litoral. Omã conta com diversas praias encantadoras, com águas em tons de azul turquesa.

 

 

 

Quais os documentos necessários para uma viagem internacional?

O primeiro passo depois de decidir o destino que planeja conhecer é ter todos os documentos para embarcar naquele determinado país. Sendo assim, cada país conta com uma lista de documentações específicas. Portanto, veja os documentos básicos para ter em mãos em uma viagem internacional.

  • – Documento de identidade – RG;
  • – CPF;
  • – Certificado internacional de vacinação;
  • – Certificado de vacinação para Covid-19;
  • – Teste negativo para Covid-19;
  • Passaporte válido;
  • – Visto (dependendo do país);
  • – Comprovante de hospedagem;
  • – Permissão Internacional para Dirigir (PID – se quiser alugar um carro);

Dica importante:

Nesse momento vemos que são exigidos documentos para comprovação de imunidade contra Covid-19. Portanto, indicamos que verifique as restrições de cada país antes de realizar sua viagem internacional. 

Precisa de seguro viagem internacional?

Diversas pessoas dispensam o seguro viagem internacional, mas acreditamos ser um documento de extrema importância. Com o seguro viagem você ficará mais tranquilo em relação a ter que ir ao hospital em um país diferente do seu. Além disso, alguns países da Europa pedem esse documento como obrigatório. 

Dicas para viagem internacional 2022

Abaixo iremos dar algumas dicas para que você tenha uma viagem tranquila, sem passar por nenhum empecilho. 

  • – Chegue alguns minutos mais cedo para realizar o check-in;
  • – Itens permitidos na bagagem – veja o peso da mala e tudo que é permitido, principalmente na bagagem de mão que vai com você durante o voo;
  •  – Tenha cópias dos seus documentos para evitar maiores prejuízos em caso de perda dos documentos; 
  • – Embarque com roupas confortáveis; 
  • – Veja as regras da sua companhia de viagem com antecedência; 

Precisa de Vistos ou Passaporte?

Se você precisa realizar a emissão de Vistos ou Passaportes indicamos que fale com um Consultor Especializado nesse departamento. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse determinado procedimento. Como também para renovação desses determinados documentos.

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?