Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Austrália Turismo

Como funciona o turismo na Austrália?

Os viajantes que vão para Austrália a turismo se encantam com um dos locais mais belos do mundo. Além disso, é o sexto maior país do mundo, localizado na Oceania. Esse local tem um misto de edifícios tecnológicos e modernos com estruturas tradicionais e históricas. Além disso, a Austrália é conhecida por ter uma excelente qualidade de vida, animais surreais (local dos cangurus e coalas), praias incríveis, cenários cinematográficos, lago cor de rosa e muito mais. 

Para realizar turismo na Austrália é importante ter um bom roteiro de viagem, para conhecer os principais pontos turísticos desse local, e assim, não perder nada.

Quando ir para a Austrália a turismo?

Antes de saber sobre os pontos turísticos, é importante destacar bem qual a estação do ano que gostaria de conhecer a Austrália. As estações do ano neste país são bem parecidas com o Brasil. 

Portanto, quem quer conhecer as cidades australianas durante o verão deve realizar a viagem entre os meses de Dezembro, Janeiro e Fevereiro. Nesta estação do ano a cidade fica mais movimentada e alegre. Para quem quer esquiar e viajar durante o inverno australiano é preciso embarcar durante os meses de Junho a Setembro. Sendo assim, é recomendado conhecer as cidades de Perth, Sydney e Melbourne durante esta estação do ano. 

Porém, a estação colocada como a melhor para conhecer a Austrália é durante a primavera. Entre os meses de Setembro a Fevereiro. Durante este período as temperaturas estão mais medianas, não está nem muito frio e nem muito calor. Ótimo momento para conhecer tudo que o país oferece. 

Como ir do Brasil para a Austrália?

Não existem voos diretos do Brasil para a Austrália, portanto, é preciso pegar voos com ao menos uma conexão. Normalmente essas conexão ocorrem no Oriente Médio, África e entre outros. Portanto, um dos principais aeroportos da Austrália está localizado em Sydney, o Aeroporto Internacional de Sydney

Dica importante:

Falando sobre o assunto de como realizar uma viagem do Brasil para Austrália é importante destacar que para o brasileiro ir para este país é preciso ter em mãos o Passaporte Brasileiro Válido e o Visto Australiano Válido.

O que conhecer na Austrália?

Como falamos acima, neste artigo iremos listar alguns pontos importantes para conhecer durante uma estadia na Austrália. Sendo assim, abaixo estão listados alguns pontos interessantes para conhecer em uma viagem para a Austrália.

MelbourneMelbourne – Uma cidade com encanto único, uma mistura de arte de rua, restaurantes com mesas ao ar livre, arquitetura tradicional e vitoriana, bondinhos e muitas pessoas caminhando por suas ruas. Um local que precisa estar na lista de viagem para a Austrália. Os visitantes podem caminhar por suas ruas ou andar de bicicleta, encontrar muitos artistas de rua e muito mais. Contudo, uma outra recomendação é conhecer a principal praça da cidade, Federation Square ou conhecer o famoso mercado que conta com diversos tipos de alimentos e artesanato, o Victoria Market. 

PerthPerth – Um dos locais que possui uma das mais belas vistas da Austrália. Essa cidade é mais afastada dos locais de grande movimentação, mas também conta com um charme único, com variações de entretenimento e vida noturna bem agitada. Essa cidade é um misto de paisagens naturais com urbanas. Sendo assim, é recomendado estar em uma lista de viagem para Perth: Northbridge, o Centro Cultural de Perth, a Hay e Murray St e o King ‘s Park (um dos maiores parques urbanos do mundo). 

 

Austrália Turismo

Austrália TurismoSydney – Ponto de destaque em cartões postais da Austrália, confundida até mesmo em ser a capital do país, o que na verdade a cidade capital é Camberra. Essa cidade é uma das mais buscadas e populosas da Austrália. Dessa forma, essa cidade é vibrante com muita modernidade e entretenimento para os visitantes. O maior símbolo da cidade é a Opera House, considerada como um patrimônio mundial da Unesco. Outro ponto símbolo da cidade e que fica bem próximo a Opera House é a Harbour Bridge, a ponte que fica sob a baía de Sydney. Uma recomendação é conhecer a Opera House também durante a noite, pois os visitantes receberão um show de luzes. Além disso, esse local conta com uma praia, a praia de Bondi, uma praia bem movimentada e alegre. 

CairnsCairns – Uma cidade para quem quer aproveitar a beleza do mar australiano. Um dos pontos que leva os visitantes a este local é sua oportunidade de explorar as grandes barreiras de corais, conhecer a floresta tropical e a cultura dos aborígenes. Os visitantes buscam este local para realizar a prática de mergulho e snorkeling e assim ter uma experiência única com a Grande Barreira. Além disso, a barreira conta com mais de 700 espécies de corais e uma grande diversidade biológica. 

 

 

Qual é a cidade mais linda da Austrália?

De acordo com alguns blogs de viagem, a cidade mais conhecida e mais bonita da Austrália é Sydney. Como falamos acima, é um ponto que recebe muitos turistas diariamente, com estrutura para receber esses visitantes e ponto para diversos entretenimentos. 

Qual é o lugar mais visitado na Austrália?

Existem diversos pontos muito visitados na Austrália. Portanto, iremos falar sobre alguns deles abaixo:

  • Darling Harbour – Uma área portuária que dispõe de diversos pontos de entretenimento para os visitantes. Sendo assim, os visitantes vão encontrar opções de restaurantes, cinema e até mesmo shoppings. Uma dica é ir até esse local, no píer, observar um dos pôr do sol mais impressionantes da Austrália. 
  • Sydney Opera House – Como falamos acima, esse é claramente um dos locais mais visitados do país. Esse edifício foi projetado por Jorn Utzon e inaugurado em 1973. O local atualmente é um grande ponto artístico e cultural, onde é possível encontrar muitos eventos. O local possui até mesmo restaurantes, cafeterias e teatros.
  • Harbour Bridge – A famosa ponte que liga as partes sul e norte da cidade de Sydney. Essa ponte de aço foi construída sob a Baía de Sydney. Ainda mais que essa ponte levou um longo tempo para ser construída, cerca de oito anos. Além disso, é considerada como a décima ponte em arco mais longa do mundo. Os visitantes podem atravessar a ponte por sua passagem de pedestres e ter uma visão única desse ponto. 

Lago rosa da Austrália

Lago rosa da AustráliaO famoso Lago Hillier ou conhecido também como o lago cor de rosa, está localizado em Middle Island, uma ilha do arquipélago de Recherche, no oeste da Austrália. 

O lago contém cerca de 600 metros de largura e conta com uma encantadora vegetação ao seu redor. A sua cor diferenciada ainda é sinônimo de pesquisas ainda pelos especialistas, mas a hipótese colocada é que o lago é rico em algas e bactérias que vivem em crostas de sal e essas algas e bactérias são responsáveis pelo pigmento rosa. 

Além disso, existem mais dois lagos que possuem essa coloração na Austrália, o Lago Hutti e o Pink Lake. 

 

Conheça mais sobre a Austrália com o Rota Livre pelo Mundo!

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Visto para Copa do Mundo 2026

    Visto para Copa do Mundo 2026

    Qual o melhor Visto para Copa do Mundo em 2026? Visto para Copa do Mundo 2026 – Como já é de conhecimento da maioria, em 2026 a Copa do Mundo será sediada por três países, Canadá, México ...

  • imagem Isenção de Visto Americano

    Isenção de Visto Americano

    Quem está isento da entrevista do Visto Americano? Isenção de Visto Americano – Essa é uma questão que sempre vem à mente dos solicitantes de visto, “quem pode estar isento da entrevista...

  • imagem Praias da Índia

    Praias da Índia

    Como são as praias da Índia? Praias da Índia – A Índia conta com muitas riquezas, tanto naturais, como históricas e culturais. Portanto, as praias da Índia são um dos pontos turísticos q...

  • imagem Visto para Copa do Mundo 2026

    Visto para Copa do Mundo 2026

    Qual o melhor Visto para Copa do Mundo em 2026? Visto para Copa do Mundo 2026 – Como já é de conhecimento da maioria, em 2026 a Copa do Mundo será sediada por três países, Canadá, México ...

  • imagem Isenção de Visto Americano

    Isenção de Visto Americano

    Quem está isento da entrevista do Visto Americano? Isenção de Visto Americano – Essa é uma questão que sempre vem à mente dos solicitantes de visto, “quem pode estar isento da entrevista...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?