Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Austrália

Qual o ponto turístico mais visitado na Austrália?

AustráliaA Austrália conta com pontos turísticos incríveis, além de ser uma localidade muito buscada para viver. As paisagens deste país são únicas, com cores vibrantes, praias encantadoras, desertos, barreira de corais, lagos rosas e mais. Além disso, a Austrália é o sexto maior país do mundo. O ponto de maior destaque no turismo da Austrália é Sydney Opera House. Um dos cartões postais do país.

O Sydney Opera House fica localizado na Baía de Sydney e é considerado uma das maravilhas arquitetônicas do mundo. Essa localidade tem tudo a seu favor, sua beleza única, sua localidade com influências da natureza e mais. Um dos melhores horários para visitar esse ponto é durante o fim de tarde, mais precisamente durante o pôr do sol, é um dos mais lindos do mundo. Os visitantes podem aproveitar essa linda vista acompanhado com bons coquetéis e música. Além disso, as pessoas podem conhecer essa beleza arquitetônica em seu interior com ajuda de um guia.

O que conhecer na Austrália?

Além desse ponto turístico incrível que citamos acima, os visitantes podem adicionar mais locais em seu roteiro de viagem. Portanto, iremos citar alguns desses pontos abaixo:

  • Melbourne – A segunda cidade mais populosa da Austrália. Essa cidade não é só uma das mais populosas, como também considerada como uma das melhores do mundo para viver. Os visitantes podem conhecer tudo que a cidade tem para oferecer, como, por exemplo, os seus bons restaurantes, bares e as ótimas opções para uma vida noturna bem agitada. 
  • Great Barrier Reef – Aqueles lugares que as pessoas não acreditam que são reais de tão magníficos. Essa barreira de corais é considerada a maior do mundo, além de ser Património Mundial da Humanidade e uma das Sete Maravilhas do Mundo. É um dos pontos de mais acessos por mergulhadores que querem explorar esse local especial da Austrália. 
  • Byron – Para quem quer conhecer uma boa praia australiana, pode aproveitar essa localidade. Um dos destinos mais populares do país, principalmente entre os australianos. Além da bela praia, os visitantes podem conhecer locais mais escondidos, como, por exemplo, cachoeiras, trilhas e mais. Um local onde os visitantes podem ficar mais próximos da natureza. 
  • Blue Mountains – Falando em beleza natural esse ponto não pode ficar de fora. O local fica bem próximo de Sydney, sendo assim, é possível conhecer ambas as localidades. O local conta com diversas trilhas, cachoeiras e mais. É recomendado conhecer o Lincoln’s Rock que é uma caverna secreta (ótima opção para ver o pôr do sol) e o Scenic Railway que é considerado o trilho de trem mais íngreme do mundo. 

Lago rosa da Austrália 

O famoso Lago Hillier fica localizado em Middle Island, um conjunto de ilhas e ilhotas da Austrália. Esse lago é famoso por sua tonalidade diferente e, dessa forma, considerado uma das maravilhas naturais do país. A cor desse lago é rosa, uma cor permanente e em seu entorno é possível entrar sal branco e uma floresta bem densa. Ainda não existe uma explicação certa para a tonalidade desse lago, mas existe uma probabilidade. De acordo com cientistas, por conta da baixa concentração de nutrientes e a grande presença de algas (Dunaliella Salina) e bactérias do gênero Halobacterium.

Onde ver canguru na Austrália?

Existem diversos pontos que contam com a presença de coalas e cangurus no país. Uma cidadezinha que os visitantes podem conhecer os famosos cangurus é Cape Hillsborough, que fica em Queensland, uma das experiências únicas nessa localidade é ver de pertinho os cangurus na praia.

Qual é a melhor época para viajar para a Austrália?

A melhor época do ano para se encantar com esse país incrível é durante a primavera ou durante o verão. Os meses indicados são entre Setembro e Fevereiro. Durante esses meses o clima fica mais ameno e as praias mais propícias para receber os visitantes.  

Como ir para a Austrália?

Para conseguir realizar essa viagem é necessário fazer, ao menos, uma conexão, pois não existem voos diretos do Brasil para a Austrália. Os viajantes têm opções para desembarcar em alguns aeroportos no país, os principais são: Aeroporto de Sydney, Aeroporto de Melbourne, Aeroporto de Brisbane e de Perth. 

Precisa de Visto para Austrália?

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer a Austrália. Portanto, recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Australiano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes 

 

 


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?