Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

0800 878 3178Atendemos todo o Brasil
(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP

logotipo S2 Vistos

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Visto EUA Porto Alegre | Porto Alegre terá serviço de visto dos EUA em 2014

Visto EUA Porto Alegre

Visto EUA Porto Alegre – Turistas de Porto Alegre não precisarão mais se deslocar para outro estado para emitir o Visto EUA em 2014

 

 

Visto EUA Porto Alegre  – De acordo com Liliana Ayale, embaixadora dos EUA no Brasil, o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto irá iniciar seus trabalhos na capital a partir de março ou abril do próximo ano. A grande novidade foi concedida durante a inauguração da rota entre Porto Alegre e Miami, no Aeroporto Salgado Filho.

 

A embaixadora anunciou que a equipe já está praticamente formada, e que a estrutura do escritório já está em construção.“Enquanto isso, o Casv será uma maneira de avançar no processo de apresentação dos documentos para que as pessoas não tenham que viajar até os consulados de Rio de Janeiro e São Paulo. Isso vai facilitar muito o procedimento de vistos para os gaúchos” comentou  Liliana.

 

 

Na solenidade  de abertura do voo,  no salão de embarque do Salgado Filho, estiveram vice-governador, Beto Grill e  o prefeito, José Fortunati, “Este foi o primeiro gol de 2014”, mencionou Fortunati, reforçando que os EUA bateram recordes de compra dos ingressos para a Copa de 2014 no Brasil.

 

Conheça os passos para obter seu Visto Americano

 

Primeiro Passo – saber qual o tipo de Visto para os EUA você deve solicitar, para todas as categorias de visto americano é obrigatório o preenchimento do Formulário Eletrônico DS 160, que estará disponível em Inglês no site do Consulado Americano . Há alguns tipos de visto EUA que precisam de formulários adicionais, porem, para o visto de turismo americano não é necessário.

 

 Conheça os tipos de visto para os Estados Unidos.

 

Observação importante: Erros no preenchimento do formulário DS 160 pode levar a recusa do visto americano, ou, será solicitado o preenchimento do formulário DS 160 novamente, obrigatoriamente todos os passos terão que ser refeitos e você terá que pagar uma nova taxa MRV no valor de U$160.

 

Após concluir o preenchimento do formulário DS 160, você deve  imprimir a confirmação da página com o código de barras, será necessário levar esta confirmação no dia do atendimento no CASV e na entrevista no Consulado dos EUA.

 

 

Segundo Passo – Emitir e efetuar o pagamento da taxa consular (MRV) de cada solicitante, as duas formas de pagamento são:

 

Pagamento através de cartão de crédito (Visa ou Máster Internacional) – após o pagamento, o calendário de agendamento de entrevista já estará liberado para agendar no CASV e no Consulado Americano.

Pagamento via boleto bancário – após o pagamento via boleto bancário, o solicitante terá que aguardar até três dias úteis para a compensação do boleto, após este período será liberado o calendário para agendamento no CASV e no Consulado Americano.

 

– A taxa de solicitação de visto é determinada mediante tipo de visto americano solicitado.

 

– Todos os solicitantes de visto EUA não Imigrante devem pagar a taxa MRV antes de agendar a entrevista no CASV e no Consulado Americano.

 

– A taxa MRV é intransferível e não será reembolsada, independentemente do visto americano ser concedido ou não, por este motivo, evite erros, para não ter que pagar a taxa novamente.

 

Terceiro Passo – agendar a entrevista no CASV e se necessário no Consulado Americano.

 

Em alguns casos de renovação, ou solicitação de novo visto EUA,  não será obrigatória a entrevista no Consulado Americano.

 

Esta condição beneficia menores de 15 anos de idade, maiores de 66 anos de idade, e visto americano emitido a partir de 01/04/2004.

 

Para efetuar o agendamento, o solicitante deve ter em mãos:

 

  • Página de confirmação do formulário DS-160 (com código de barras);
  • Número do recibo de pagamento da taxa MRV;
  • O número do passaporte do solicitante;

 

Informações adicionais podem ser necessárias, com base no tipo de visto americano que será solicitado.

Exemplo:

 

  • Número SEVIS do formulário I-20, para Visto de Estudante ou formulário DS-2019 para intercâmbio.
  • Número de petição do formulário I-797, para Visto de Trabalhador temporário.
  • Número do processo para solicitantes de visto de imigrante.

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes

Contato: contato@s2vistos.com.br / (11) 3199 8580 | (21) 3900 8580 | (19) 3029 1990


Mais Notícias

  • imagem Isenção do Visto Canadense

    Isenção do Visto Canadense

    Isenção do Visto Canadense para brasileiros não terá início em março de 2016 conforme publicado pelo Consulado do Canadá Isenção do Visto Canadense para brasileiros foi prometida pelo Consula...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Visto para os EUA está cada vez mais complexo e cada vez mais turistas brasileiros se sente frustrados pelo motivo de ter Visto EUA Negado. Como conseguir Visto para os EUA? Atualmente o Visto Para O...

  • imagem Imigração dos Estados Unidos

    Imigração dos Estados Unidos

    O Departamento de Imigração dos Estados Unidos prendem viajantes que omitiram que já viveram ilegalmente no pais O Departamento de Imigração em Miami nos Estados Unidos, vem cruzando informaçõe...

Mais Notícias

  • imagem Isenção do Visto Canadense

    Isenção do Visto Canadense

    Isenção do Visto Canadense para brasileiros não terá início em março de 2016 conforme publicado pelo Consulado do Canadá Isenção do Visto Canadense para brasileiros foi prometida pelo Consula...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Visto para os EUA está cada vez mais complexo e cada vez mais turistas brasileiros se sente frustrados pelo motivo de ter Visto EUA Negado. Como conseguir Visto para os EUA? Atualmente o Visto Para O...