Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Taxa Para Visto Canadense: Saiba sobre as taxas do visto para o Canadá

Taxa Para Visto Canadense: Saiba quanto custa a taxa para tirar o novo visto canadense e outros vistos para o Canadá

Taxa Para Visto Canadense – Taxas sempre são cobradas em pedidos de vistos, em especial, falaremos sobre a taxa para visto canadense. Então, a taxa não têm reembolso e não será restituída, caso você receba resposta negativa referente ao seu visto. No entanto, para entrar com o pedido do visto, você deve pagar a taxa antes.

Quanto custa a taxa para visto canadense?

Taxa Para Visto Canadense

©️ [Unique eye da Getty Images] via Canva.com

Pedidos novos: A taxa para visto canadense para o processo têm que ser paga referente ao pedido. O comprovante do pagamento deve ser anexado ao formulário. Então, consulte a tabela de taxas para verificar os valores atuais. Sempre é bom verificar o valor atual da taxa antes de efetuar o pagamento.

Pedidos em andamento: No caso de pagamento de valores adicionais referente a algum pedido que esteja sendo processado, o pagamento do mesmo deverá ser anexado à carta que foi enviada pelo setor de visto canadense no consulado solicitando o pagamento adicional.

Classe familiar (residência fixa): Todos os pedidos referentes a esta categoria devem ser direcionados para o CPC-Canadá (Centro de Processamento de Casos). Portanto, para mais informações, acesse a página do Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC)

Classe econômica (residência fixa): Todos os solicitantes devem enviar seu pedido direto para o escritório central (CIO) no Canadá. Para mais informações, acesse a página do Ministério da Cidadania e Imigração do Canadá (CIC).

Visto canadense de múltiplas entradas: se você vai viajar muitas vezes ao Canadá, considere a opção de fazer um pedido de visto de residente temporário de múltiplas entradas. O mais importante é deixar claro no processo o motivo da escolha de múltiplas entradas, pois isso ficará a critério do Oficial Consular conceder. O Visto Canadense que você vai receber pode ter validade de 10 anos ou até a data de vencimento do seu passaporte, mas também vai depender da decisão do Oficial Consular.

Quais os documentos necessarios para solicitar o Visto Canadense?

  • Passaporte original com validade mínima de seis meses (passaporte anterior se houver);
  • Cópia do RG (carteira de identidade) e cópia da certidão de nascimento;
  • fotos 3×5 recentes e iguais (duas fotos);
  • Imposto de renda do último exercício;
  • Cópia dos três últimos holerites e extrato bancário, cópia da carteira profissional;
  • Caso seja menor de 18 anos, os pais precisarão assinar a autorização de viagem. Se for viajar somente com sua mãe, por exemplo, o pai deverá assinar a autorização;
  • Apresentar os formulários obrigatórios;
  • Além de que você deve levar o recibo original da taxa de pagamento do VFS e do Consulado do Canadá;

Lembre -se: todos os documentos enviados ao Consulado Canadense devem ser cópias, exceto o passaporte, 01 foto no tamanho 3×5 e os formulários.

Observação: após análise do Oficial Consular, qualquer outro documento poderá ser solicitado.

Quais são os formulários que devo preencher para Visto Canadense de turismo?

Se você vai viajar para o Canadá, deve ter em mãos alguns formulários. Veja quais são os formulários abaixo:

  • Formulário de Consentimento do VFS;
  • Family Information Form – IMM 5645;
  • Questionnaire for Additional;
  • Information Visitor Form – IMM 5257;
  • Checklist de Documentos Adicionais – IMM 5484;

Como a documentação do Visto Canadense deve ser enviada?

Primeira coisa é realizar a cópia de todos os seus documentos e enviar ao Consulado Canadense. Já o passaporte e o formulário canadense deverão ser preenchidos e assinados pelo solicitante do visto. Além disso, existe o formulário “Application for temporary residente visa made outside of Canada”, esse documento deve ser preenchido e validado através do portal do proprio Consulado do Canadá.

Observação:  Você deverá preeencher o seu Visto Canadense de acordo com a sua solicitação. Os formulários estão disponíveis no site do Consulado Canadense em inglês e francês. Solicite os formulários em português para o Despachante S2 Vistos.

 Qual o tempo de validade do Visto para o Canadá?

A validade do Visto Canadense vai de acordo com a análise consular, como também contando com a validade do seu passaporte. Sendo assim, é aconselhável o passaporte ter no mínimo 6 meses de validade para ser analisado pelo consulado.

Quer viajar para o Canadá, mas tem dúvidas sobre o Visto Canadá? Conte conosco!

S2 Vistos e Passaportes é uma empresa especialista em vistos, nós podemos te ajudar em todo o processo burocrático para conseguir seu Visto Canadense com mais facilidade. Você pode contar com a nossa colaboração do começo ao fim do processo, assim, você também evitará toda dor de cabeça desse processo. Entre em contato com a s2 Vistos e conheça as vantagens da nossa assessoria!

 

Por S2 Visto e Passaportes

Conte com a assessoria da S2 Vistos
Contato: [email protected] / (11) 3199 8580 | (21) 3900 8580 | (19) 3029 1990


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?