Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Renovação do RNE-CRNM

Como renovar o RNE vencido?

Renovação do RNE-CRNMRenovação do RNE-CRNM – O processo de renovação do RNE-CRM é bem burocrático, demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, esse determinado serviço é destinado somente para os solicitantes que possuem em mãos uma Carteira de Registro Nacional Migratório (RNE-CRNM) que esteja vencida. Portanto, iremos falar abaixo como realizar todo o passo a passo desse determinado procedimento.

Primeiro Passo: Todo esse determinado procedimento é realizado por meio da Polícia Federal (PF), o solicitante deve acessar o site oficial da PF e realizar o preenchimento do formulário eletrônico disponibilizado para esse determinado serviço.

Segundo Passo: Após realizar o preenchimento do formulário com todos os seus documentos pessoais, o solicitante deve pagar a Taxa GRU. Para realizar a Renovação do RNE-CRNM o solicitante deve realizar o pagamento dessa taxa. O valor da taxa GRU para esse determinado pedido é de R$ 204,77.

Terceiro Passo: Nesse passo o solicitante deve realizar o agendamento para atendimento presencial na PF. Esse passo é o mais complicado, pois poucas datas são disponibilizadas para realizar o agendamento. Portanto, indicamos que procure uma Consultoria Especializada em RNE-CRNM. O mesmo ficará atento 24 horas por dia na disponibilidade de agendamento com a PF.

Quarto Passo: Compareça pessoalmente para atendimento no posto da PF. Para realizar esse procedimento o solicitante deve ter em mãos todos os documentos necessários para realizar o atendimento.

Quinto Passo: Para finalizar esse procedimento, o solicitante deve retirar o documento no mesmo posto de atendimento da PF onde foi realizado o seu pedido. Para realizar a retirada é necessário verificar se o documento está pronto no site da PF. Além disso, para realizar o documento é necessário realizar um agendamento com a PF.

Quais os documentos necessários para realizar a Renovação do RNE-CRNM?

Primeiramente é essencial destacar que para cada perfil serão solicitadas documentações diferentes. Portanto, nesse parágrafo iremos citar as documentações básicas para realizar esse pedido.

  • RNE vencido: Levar a RNE original (em caso de perda ou roubo é necessário levar um protocolo autenticado e apresentar o boletim de ocorrências); 
  • Comprovante de pagamento das taxas requeridas;
  • Fotos: Duas fotos recentes 3×4  – coloridas com o fundo branco (como a do Passaporte);
  • Passaporte Mercosul: Para nacionais do Mercosul: devem apresentar o documento de identidade do país de origem;

Qual a validade do RNE-CRNM?

O RNE-CRM possui uma validade de 02 ou 09 anos para ficar legal no Brasil. De acordo com o site da Polícia Federal, o processo de Renovação do RNE-CRNM deve ser realizado a partir de três meses antes do vencimento do documento. Portanto, passado esse tempo o estrangeiro ficará ilegal no Brasil.

Dica importante:

Se você tem dúvidas de como realizar esse procedimento ou não tem tempo, indicamos que fale com um Consultor Especializado em RNE-CRNM. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento, inclusive, como dito anteriormente, o consultor estará 24 horas com atenção na disponibilidade para atendimento presencial na PF. Portanto, fale conosco e tenha seu documento em mãos com mais agilidade.

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?