Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Qual a melhor época para viajar para o Japão?

Qual o melhor momento para realizar uma viagem para o Japão?

Não tem uma definição correta da melhor época para viajar para o Japão. Pois, as estações nesse país são bem definidas e distintas. Além disso, alguns pontos turísticos deste país podem agradar os visitantes durante todo o ano. No entanto, os melhores meses para conhecer o Japão são de Março a Abril (primavera) e de Outubro e Novembro (outono). 

Quando não visitar o Japão?

Os meses para evitar ir para o Japão são os meses de chuvas e tufões, meses de Maio até o início de Setembro. 

Como é a primavera no Japão?

Qual a melhor época para viajar para o JapãoA primavera do Japão é encantadora, com um destaque especial para a florada das cerejeiras. Uma opção de passeio durante essa época do ano é conhecer o Santuário Nezu. O Santuário é sede de um evento super importante, o festival das azaléias. Durante esse período os visitantes podem curtir a paisagem encantadora e participar de alguns eventos incríveis. Esses eventos levam os visitantes mais perto da cultura japonesa.

Os visitantes também podem conhecer o famoso espetáculo de luzes das lulas vaga-lumes. Durante os meses de Março a Maio, milhares de lulas vaga-lumes vão às margens das praias de Toyama para se procriar. Sendo assim, a beira das praias ficam todas iluminadas pelas luzes fluorescentes das lulas. 

Qual a melhor época para viajar para o Japão – Conheça os jardins japoneses:

Durante a primavera um dos pontos que mais chamam a atenção dos turistas são os lindos jardins japoneses. Os jardins são patrimônios importantes para os japoneses e possuem um conceito e arquitetura bem diferentes. Esses locais são considerados um local de lazer e retiro espiritual. Uma ótima opção de paz, conforto e encanto com paisagens lindos. 

Como é o outono no Japão?

Um grande festival de vegetação em cores amarelas e avermelhadas. Nessa época do ano também ocorrem diversos festivais. Além disso, durante essa época do ano acontece o famoso Halloween, uma dica importante é visitar os parques da Disney. Eles ficam bem decorados com o tema dessa festa. Sendo assim, abaixo vamos citar alguns dos pontos turísticos que mais chamam a atenção durante essa época do ano: 

Lago Momiji– Lago Momiji: Esse lago está na província de Nagano, na represa de Minowa. O nome do lago é referência ao maple, uma folha famosa no Canadá. Além disso, existem milhares dessas árvores ao redor do lago. Outro lago bem famoso é o Tatsugawa, uma joia escondida em Ueda. A sua água reflete as cores das suas folhagens. 

 

Showa Kinen Park

Imagem: wikipedia

– Showa Kinen Park: Um dos pontos mais conhecidos de Tóquio. O local possui diversos jardins, canteiro de flores, lagos, trilhas, colinas e campos. Durante o outono as folhas mudam de cor e ficam ainda mais lindas. Os pontos encantadores dessa parque são o túnel de ginkgo biloba arborizado no canto sudeste e o Jardim japonês com suas muitas árvores de bordo.

 

Qual a melhor época para viajar para o Japão– Meiji Jingu Gaien: O local é famoso por suas árvores ginkgos biloba. Além disso, nesse local ocorre o Meiji Jingu Gaien Gingko Festival, onde possui centenas de pessoas reunidas. A avenida tem 300 metros de extensão e são formadas por 146 árvores. 

 

Tem voo direto para o Japão?

Não, infelizmente não existem voos diretos do Brasil para o Japão. Portanto, é necessário realizar escalas nos Estados Unidos, Europa ou Emirados Árabes. As principais cidades de escala são Dallas, Los Angeles, Roma, Londres e Doha. 

Precisa de Visto para o Japão?

Sim, todos os brasileiros necessitam de Visto para ir ao Japão. O processo de emissão do Visto Japonês é bem complicado, demanda tempo e paciência dos requerentes. Sendo assim, nossa dica é que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Japonês. O mesmo irá te auxiliar em todo esse procedimento. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas.

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem Restrições de entrada no Canadá

    Restrições de entrada no Canadá

    Governo do Canadá anuncia restrições para entrada no país Restrições de entrada no Canadá – O governo do Canadá anunciou no dia 21 de Novembro de 2020, novas medidas de restrições para...

  • imagem Como tirar Visto Cubano?

    Como tirar Visto Cubano?

    Como solicitar o Visto para Cuba? Como tirar Visto Cubano –  Para conhecer Cuba, todos os brasileiros necessitam de um Visto Cubano. Sendo assim, neste artigo iremos explicar como realizar a em...

  • imagem O que fazer em Cuba?

    O que fazer em Cuba?

    Quais os melhores pontos turísticos de Cuba? Cuba é um país que chama a atenção pela sua beleza natural. O país conta com pontos turísticos incríveis. Sendo assim, veja nossa listinha abaixo: ...

  • imagem Restrições de entrada no Canadá

    Restrições de entrada no Canadá

    Governo do Canadá anuncia restrições para entrada no país Restrições de entrada no Canadá – O governo do Canadá anunciou no dia 21 de Novembro de 2020, novas medidas de restrições para...

  • imagem Como tirar Visto Cubano?

    Como tirar Visto Cubano?

    Como solicitar o Visto para Cuba? Como tirar Visto Cubano –  Para conhecer Cuba, todos os brasileiros necessitam de um Visto Cubano. Sendo assim, neste artigo iremos explicar como realizar a em...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?