Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Qual a melhor época para ir para Austrália?

Qual a melhor época do ano para ir a Austrália?

Muitas pessoas querem visitar o país, mas não sabem qual a melhor época para ir para Austrália. Então, vamos falar um pouco sobre o clima da Austrália e dar algumas dicas de viagem. As estações climáticas da Austrália costumam ser bem parecidas com o Brasil, dependendo da época do ano. Os meses de verão na Austrália vão de Dezembro a Fevereiro e o inverno de Junho a Agosto. Os meses mais indicados para conhecer a Austrália são entre Setembro e Fevereiro. No entanto, se você quer aproveitar as festas de final do ano no país pode ir em Dezembro/Janeiro, pois há uma queima de fogos incrível.

O que levar na mala para visitar a Austrália?

O país possui muitas praias e climas bem quentes durante a maior parte do ano. No entanto, em algumas regiões você pode se surpreender com o frio. O ideal é levar biquínis, shorts e blusinhas mais frescas, também indicamos levar algumas calças e casacos de frio. É bem importante levar um tênis. Não esqueça os seus documentos!

Quais são as cidades mais bonita da Austrália?

Para saber quando ir para a Austrália devemos saber também as melhores cidades para visitar neste país. Abaixo fizemos uma listinha com as melhores, veja:

Sydney

©️ [pattyjansen – 154933 de Pixabay] via Canva.com

  • – Sydney: A maior cidade da Austrália. Ela é enorme e linda, possui belas praias, atividades e restaurantes ótimos. Um passeio muito indicado por Sydney é a caminhada entre Bondi Beach e Coogee Beach. Você se encantada com a linda vista das famosas praias rochosas. É um ótimo lugar para você realizar diversos passeios nas alturas e ver as cidades.

 

Townsville

©️ [Shanenk da Getty Imagens Signature] via Canva.com

  • – Townsville: Esse local é sempre com previsão de sol e temperatura quente. O local é ótimo para a prática de mergulho, inclusive, existe restos do navio S.S Yongala naufragado e muitos visitantes aproveitam para conhecê-lo. O que mais chama atenção desse lugar, além das suas lindas praias, é a vida noturna bem agitada. 

 

Launceston

©️ [Redzaal da Getty Imagens] via Canva.com

  • – Launceston: Não tem turista que não se apaixone por esse lugar. Um lugar belíssimo e único da Austrália. O melhor passeio para realizar neste local é andar no teleférico mais longo do mundo em Cataract Gorge. Além disso, esse local tem um pico em formato de lua nova, o Cradle Mountain e que se tornou símbolo da Tasmânia.

 

Qual a melhor época para ir para Austrália

©️ [Camila1111 da Getty Imagens] via Canva.com

  • – Whitehaven Beach: A praia é bem visitado pelos locais e pelos turistas. Essa praia é bem indicada para realizar acampamentos. O lugar é lindo para ver o nascer do sol. A areia da praia é bem branquinha e a cor do mar é incrível. Além disso, essa praia está em uma das melhores do mundo.

 

Veja mais sobre o que visitar na Austrália em nosso artigo!

Dica importante:

Se você ainda está em dúvida de qual a melhor época para ir para Austrália e como realizar uma excelente viagem para Austrália, indicamos que busque uma Agência de Viagem Especializada. A Embarque Rápido pode te ajudar!

Pode dirigir na Austrália?

Sim, é possível visitantes dirigirem na Austrália com a carteira de motorista do seu país. No entanto, só é possível dirigir no período de no máximo três meses. É importante ressaltar que a carteira deve estar em inglês. No entanto, caso a carteira não esteja em inglês, é necessário solicitar a Permissão Internacional para Dirigir (PID)

Quanto tempo ficar na Austrália?

Bom, o visto de turista para a Austrália tem duração de 1 ano. No entanto, só é possível ficar no país com o visto de turista por no máximo três meses.

Como é o fuso horário na Austrália?

O fuso horário da Austrália está cerca de 8 a 10 horas na frente do Brasil. Então, é importante essa informação para você se adequar com o fuso horário desse país.

Precisa de visto para ir a Austrália?

Todos os brasileiros precisam solicitar a emissão do Visto para a Austrália. Esse processo pode ser bem complicado e demanda tempo. Portanto, indicamos que você procure uma Consultoria Especializada em Visto Australiano. A mesma irá te ajudar em todo o processo de solicitação e realizar todo esse procedimento com mais tranquilidade e rapidez. Então, fale conosco e tire todas as suas dúvidas!

 

 

 

Por S2 Vistos e Passsaportes.

 


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?