Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Praias mais famosas do mundo

Quais são as melhores praias do mundo?

Existem diversas praias incríveis no mundo, mas nesse artigo vamos pontuar as praias mais famosas do mundo. Esse artigo tem o intuito de ajudar os turistas que pretendem conhecer praias incríveis. Então, veja abaixo: 

Praias mais famosas do mundo

©️ [Alex de Getty Imagens] via Canva.com

  • – Maldivas: Mais de 1200 ilhas, 26 atóis e milhares de barreiras de coral formam o paradisíaco arquipélago das Maldivas. Banhado pelas águas cristalinas do Oceano índico, ao sul da Índia e de Sri Lanka, as Maldivas são um destino perfeito para uma viagem inesquecível. Seja para uma viagem a dois, em família ou com amigos, o arquipélago das Maldivas garante férias com muito sol, descanso e diversão em um dos cenários naturais mais belos do planeta.
Tulum

©️ [blueorangestudio] via Canva.com

  • – Tulum: Esse local é um destino muito procurado por todos. Tulum possui areia branquinha e a água do mar é brilhante de tão clara. Além disso, os visitantes tem uma vasta opção de restaurantes e hotéis, esses locais são famosos por sua beleza em estilo boêmio. Um lugar que rende muitas fotos incríveis e muito procurado por famosos das redes sociais.
praias mais famosas do mundo

©️ [YuliyaP de Getty Imagens] via Canva.com

  • – Shipwreck: Essa praia é conhecida como Navagio Beach e está localizada em Zakynthos. Para chegar até esse local os visitantes devem ir de barco. Realizar essa visita é incrível, a cor da água do mar é azul turquesa e bem transparente. O local é cercado de uma natureza maravilhosa, o que deixa essa praia um verdadeiro cartão postal. 

 

Maya Bay

©️ [Javier_Fernandez da Getty Imagens] via Canva.com

  • – Maya Bay: Local escolhido por diversas cenas de filmes famosos. A praia está localizada na Tailândia. O local é encantador, com sua água azul turquesa e sua areia fofa. Além disso, as montanhas ao redor complementam todo o paraíso. 

Lembrete:

Tenha seu Passaporte válido em mãos para conhecer essas praias incríveis. O Passaporte é o documento mais importante para que os turistas brasileiros realizem suas viagens ao exterior.

Praias mais famosas do mundo: Conheça a praia de Varadero!

Praias mais famosas do mundo-min

©️ [zjirousek de Getty Imagens] via Canva.com

Falando em praias famosos e belas, não podemos deixar de fora as praias de Cuba. O país vem ganhando cada vez mais força em seu turismo, pois as praias desse local são incríveis e lindas. Além disso, a cultura de Cuba é algo que chama a atenção, suas casas em cores pastéis e suas paisagens de cartão postal. Varadero é o destino certo de milhares turistas anualmente. O local possui uma ilha com águas cristalinas e areia fina e branca. O local oferece uma vasta opção de hotéis, restaurantes e uma vida noturna bem agitada.

Dica importante:

Para realizar uma viagem para Cuba os turistas brasileiros necessitam ter um Visto Cubano em mãos. Sendo assim, indicamos que procure uma Assessoria Especializada em Visto para Cuba. A mesma irá te direcionar em todo esse processo de obtenção do visto, assim, você evitará erros e dores de cabeça.

Qual o país com mais praias?

O país que conta com mais praias em seu território é o Canadá. O país conta com um comprimento de 202.080 quilômetros do seu litoral e possui cerca de 52.455 ilhas. O Canadá faz fronteira com 3 oceanos – Atlântico, Ártico e Pacífico. Existem muitas praias maravilhosas no Canadá, mas a mais visitada é Kitsilano Beach. O local possui um vista privilegiada para a cidade de Vancouver e conta com uma infraestrutura incrível. Além disso, o local é bem agitado durante o verão canadense. 

Visto para o Canadá –  Para realizar uma viagem ao Canadá, o turista brasileiro necessita do Visto Canadense. Nossa dica é que você fale com um Consultor Especializada em Visto para o Canadá. O mesmo irá te direcionar como realizar o preenchimento do formulário eletrônico e estará junto com você durante o passo a passo desse processo.

Qual a maior praia do mundo?

A maior praia do mundo está localizada no Brasil, a Praia do Cassino. A praia possui 220 quilômetros de faixa de areia. Essa praia está localizada no Rio Grande do Sul, entre as barras da Lagoa dos Patos e Arroio do Chuí. O local é conhecido por ser um refúgio de aves, leões e lobos marinhos. 

 

 

Por S2 Vistos e Passaportes.

 


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?