Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Orlando nos Estados Unidos: Contos de fadas viram realidade aqui!

Orlando nos Estados Unidos: Contos de fadas viram realidade aqui!

orlando

Quando Orlando nos Estados Unidos virou oficialmente um município, em 1875, apenas 85 pessoas moravam no local. Comparar esse número aos mais de 40 milhões de turistas do mundo todo que visitam a cidade por ano mostra que Walt Disney escolheu bem a localização do terreno comprado para transformar em sede de seu complexo de entretenimento, noventa anos depois.

O que a construção da Disney mudou em Orlando?

A construção da Disney World, além da do Kennedy Space Center, transformou a região, trazendo mais investimentos e habitantes para a cidade, que passou por uma fase de crescimento gigantesco. Hoje, a área que já foi esnobada pela grande quantidade de charcos que possuía, é certamente um dos locais mais conhecidos do planeta, sempre associado a ideia de diversão ininterrupta gerada pelos parques temáticos construídos ali.

Quais os parques da Disney de Orlando?

Ao todo a Disney World de Orlando possui quatro parques. São eles:

Magic Kingdom: Esse parque é bem clássico e encantador. As crianças ficam encantadas pelos enormes castelos e pelas princesas que estão todas presentes lá. Além disso, o parque tem toda a estrutura de um lugar mágico, um verdadeiro conto de fadas. Você também pode se divertir na clássica montanha-russa no escuro, a Splash Mountain e o famoso Pirates of Caribbean.

Animal Kingdom: O segundo maior parque temático do mundo. Ele possui pontos associados com a Associação de Zoológicos e Aquários e a Associação Mundial de Zoológicos e Aquários. Você vai poder conhecer muitos animais,pois ele possui cerca de 1.700 animais de 250 espécies, como: hipopótamos, gorilas e girafas. Você tem que conhecer esse mundo animal!

Hollywood Studios: O mais recente parque da Disney Orlando. Os brinquedos desse parque são altamente tecnológicos, como, por exemplo, o Toy Story Mania. O brinquedo possui pequenos canhões que desparam imagens em terceira dimensão, o famoso 3D.  O parque também possui o famoso elevador que despenca do Twilight Zone Tower of Terror. Você não pode perder!

 Epcot: Esse parque é bem grande, chega a ser duas vezes maior do que o Magic Kingdom. Ele se divide em duas partes, o Future World que possui a enorme geodésia que é o que mais chama a atenção no parque e o World Showcase ele faz réplicas culturais de 11 países. Você também pode conhecer a turma do peixinho Nemo!

Os parques aquáticos de Orlando:

Blizzard Beach e Typhoon Lagoon: São os dois parques aquáticos mais famosos de Orlando. A Blizzard Beach tem um tema diferenciado, o parque é todo dedicado a neve, inclusive, seu principal símbolo é o Monte Gushmore uma montanha artificial que fica coberta por neve. O Typhoon Lagoon é famoso por possuir as maiores piscinas de ondas do mundo. Inclusive, tem muita gente que vai ao parque para aprender surf.

Em quanto tempo consigo visitar todo o parque?

Como cada parque temático pede uma visita de, no mínimo, um dia e algumas atrações imperdíveis, como o Kennedy Space Center, pede uma viagem de carro. Portanto, o ideal é programar ao menos uma semana inteira para ver um pouco de tudo.

O que posso visitar em Orlando?

A cidade também conta com dois outlets com várias marcas conhecidas, que valem o passeio até de quem acha que não gosta de fazer compras. Além disso, os preços podem ser irresistíveis em alguns casos e não levar nada é certeza de arrependimento chegando ao Brasil.

Devo alugar um carro para conhecer Orlando?

Alugar um carro é uma das melhores ideias para quem vai à cidade. As atrações são distantes uma das outras e apesar de seguro, o local não é exatamente convidativo de ser explorado a pé. Além do mais, você pode até mesmo economizar indo de carro.

Observação: ir para a Orlando nos EUA pode ser um sonho tipicamente infantil, mas chegando lá é impossível não se emocionar com as atrações temáticas. Então, tenha uma agência de viagens gabaritada no mercado para te auxiliar em todo o pacote de viagem a Orlando.

Como conseguir o Visto Americano?

Quer viajar para Orlando e não sabe como tirar seu Visto Americano? Nós podemos te ajudar! A s2 Vistos e Passaportes é um Despachante especializado no assunto. Além disso, nossa empresa conta com profissionais que estão há 10 anos nesse mercado. Entre em contato conosco e você terá seu Visto Americano em mãos com mais agilidade e tranquilidade. Estaremos com você do começo ao fim do processo!

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?