Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer na Austrália?

O que conhecer na Austrália?

A Austrália é um país que une diversas atrações turísticas incríveis. Sendo assim, nesse artigo iremos citar alguns dos pontos turísticos da Austrália que você não pode deixar fora do seu roteiro turístico. 

Blue Mountains

©️ [stokaji de Getty Images] via Canva.com

Blue Mountains: Um dos principais pontos turísticos da Austrália. Uma grande dimensão de área verde. Sendo assim, é uma ótima opção para passar a tarde conhecendo essa maravilha da natureza. Além disso, essas montanhas são consideradas Patrimônio da Humanidade pela Unesco. Estão localizadas no Estado de New Wales.

O que fazer na Austrália

©️ [roboriginal de Getty Images] via Canva.com

Lago Cor de Rosa (Pink Lake): Um dos lagos que mais chamam a atenção dos turistas. O lago está localizado na região de Goldfields Esperance. O lago possui essa tonalidade por conta das algas que vivem no local.

 

 

O que fazer na Austrália

©️ [zetter de Getty Images Pro] via Canva.com

Sydney: A cidade mais populosa da Austrália, possui cerca de 5 milhões de habitantes. Existem diferentes pontos encantadores nessa cidade, como, por exemplo, Sydney Opera House e Harbour Bridge. Essa cidade tem praias que são um dos atrativos mais visitados da cidade. Uma cidade que tem opções para toda a família.

 

Barreira de Corais

©️ [DanielHarwardt de Getty Images] via Canva.com

Barreira de Corais: Um local muito indicado para quem ama mergulho. Os visitantes encontrarão um mosaico de cores com diversos corais. Além disso, o filme “Procurando Nemo” foi inspirado nessa barreira de corais que possui 2 mil metros de comprimento.

 

Parque Nacional Kakadu

©️ [Tourism Australia] via Canva.com

Parque Nacional Kakadu: Considerado Patrimônio Mundial da Unesco. O local possui diversas gravuras rupestres aborígenes e uma rica biodiversidade. Além disso, o parque possui uma natureza encantadora, os visitante podem passear de barco, conhecer as cachoeiras e entre outras atividades.

 

Ilha Fraser

©️ [bjuerges de Getty Images Pro] via Canva.com

Ilha Fraser: A maior ilha de areia do mundo. A ilha fica próxima de Brisbane e seu acesso pode ser feito de balsa. A ilha possui diversos pontos para visitação, como, por exemplo, o Lago Mckenzie, com águas cristalinas e areia bem fofa.

Como chegar na Austrália?

A viagem para a Austrália é bem longa, dura cerca de 24 horas de voo. Uma ótima opção para realizar essa viagem é pela LAN, que faz escala em Santiago do Chile. O aeroporto de chegada fica em Sydney.

Como é o inverno na Austrália?

O período de inverno na Austrália é bem animado. Uma das cidades mais indicadas para conhecer durante o inverno australiano é Victoria. Os visitantes podem aproveitar esse momento para realizar a prática de SKI, por exemplo, ou fazer esculturas no gelo e passear pela paisagem branca. Além disso, durante esse período tem diversas atrações artísticas para comemorar o inverno. O inverno acontece de Julho a Agosto, com temperatura média de 3°C a 20°C.

Como é o verão no país?

O verão ocorre entre os meses de Dezembro a Fevereiro. As temperaturas médias durante o verão variam de 20°C e 35°C. Durante esse período as praias ficam lotadas, principalmente, de turistas. Os visitantes podem ver diversos campeonatos de surfe, pois algumas praias são consideradas excelente para essa prática. 

Onde comer nessa região?

Um dos melhores restaurantes da Austrália é o Bills Bondi. Nesse restaurante os visitantes encontrarão cafés da manhã completos e super saborosos. Além disso, se você quer conhecer um restaurante bem australiano recomendamos Nomad Restaurant. Ou seja, você terá um ganho gastronômico excelente. 

Como ter o Visto Australiano?

Todos os brasileiros necessitam de um Visto para a Austrália. Existem três tipos de vistos, turista, residência ou trabalho e estudo. O solicitante deverá solicitar o que mais tem o perfil da sua viagem. O Visto de Turismo para Austrália tem a validade de 1 ano e os turistas só podem ficar no país por três meses, no máximo. Além disso, todos os turistas necessitam de um Certificado Internacional de Vacinação e um Seguro Viagem em mãos.

Dica importante:

Ter esse documento em mãos é um processo bem burocrático, sendo assim, recomendamos que você entre em contato com um Consultor Especializado em Visto Australiano. O mesmo irá te direcionar em todo esse processo e, assim, você terá seu documento de forma rápida e fácil. Portanto, fale conosco e tire suas dúvidas!

 

 

 

Por S2 Vistos e Passaporte


  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Fila para Visto Americano 2024

    Fila para Visto Americano 2024

    Como está a fila para entrevista do Visto Americano? Fila para Visto Americano 2024 – A fila de agendamentos para entrevista consular do Visto Americano já está bem normalizada. A questão da...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?