Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer em Tóquio?

Quais são os lugares mais visitados de Tóquio?

O que fazer em Tóquio? Tóquio é uma cidade que não para, inclusive, ela está sempre presente na lista de viagem das pessoas. Além disso, Tóquio é o principal centro político, financeiro, comercial, educacional e cultural do Japão. Portanto, você sabe os lugares que você deve conhecer em Tóquio? Vamos te ajudar com uma listinha com dicas maravilhosas. 

O que fazer em Tóquio?Shibuya : Vocês devem conhecer o famoso cruzamento de Tóquio, ele é cenário de muitos filmes famosos, como: Velozes e Furiosos – Desafio em Tóquio (2006). Ele mostra uma parte bem populosa do Japão, com muita movimentação de pessoas, carros e prédios gigantescos. Além disso, existe uma comercialização local muito forte, por essa razão muitas pessoa chamam esse local de Times Square de Tóquio”. 

 

 

O que fazer em Tóquio?Mercado Tsukiji: Falando em comercialização você deve conhecer o maior mercado de peixe do mundo. O mercadão fica localizado no centro de Tóquio, próximo ao mercado também tem diversos pontos turísticos que você poderá visitar. Você vai encontrar uma diversidade muito grande de frutos do mar, casas de chá verde, lojas com equipamentos culinários e cheios de restaurantes especializados na gastronomia japonesa. 

 

O que fazer em Tóquio?

Harajuku: Se você curte a criatividade infinita do Japão vai amar esse lugar. Ele é conhecido como o território do Cosplay. Lá você vai encontrar muitos personagens de desenhos, sendo que todo tipo de Cosplay é permitido. O lugar é fascinante com ruas bem coloridas, luzes vibrantes e diversas lojas com a cara dos jovens japoneses.

 

O que fazer em Tóquio?

Sensõ-ji Temple: Se você busca algo mais histórico, arquitetônico e tranquilo precisa conhecer esse templo popular Sensõ-ji, ele fica em Asakusa. Ele é o templo mais antigo da capital. Além disso, ele é muito visitado pois guarda a imagem da Deusa da compaixão e da  misericórdia, Kannon

Quando visitar Tóquio?

Uma dica super importante: a melhor época do ano para visitar Tóquio é entre Março e Abril. É a época do ano em que a cidade fica mais linda e recheada de flores. 

O que preciso conhecer da culinária de Tóquio? 

A culinária do Japão é bem vasta de sabores e diferentes gostos. No entanto, vamos listar algumas coisas que você precisa conhecer na metrópole. 

 

O que fazer em Tóquio?Tamagoyaki: Ele é um tipo de omelete, porém com um sabor incrível e com a massa super macia. O seu diferencial é que ele é servido em forma de espetinho, o que o torna mais atrativo e curioso.

 

 

 

 

O que fazer em Tóquio?

Sorvete de chá matcha:  Esse sorvetinho já é visto em diferentes sites, principalmente, em páginas de blogueiras, pois ele tem uma cor diferente e muito bonitinho. Essa mania da comida de rua japonesa já conquistou o mundo inteiro. Ele é feito com chá verde moído que é ótimo para a saúde.

 

 

 

IkayakiO que fazer em Tóquio?Se você quer experimentar algo diferente e típico do Japão, esse é um prato pra você.  É colocado uma lula inteira na grelha em um espeto, com  aromatizante de molho de soja doce. 

 

 

 

Como que é o clima em Tóquio?

O clima em Tóquio é variado, no verão prevalece um ar mais abafado e o céu meio encoberto. No inverno as temperaturas caem bastante e o céu fica sem nuvens. No ano a temperatura varia de 2°C a 31°C.

Preciso tomar vacinas para ir a Tóquio? 

Indicamos sempre procurar um posto de saúde e contar o seu caso para ver se a necessidade de uma vacina. No entanto, para fazer uma viagem ao Japão é obrigação ter tomado a vacina da febre amarela. Além disso, é importantíssimo que você cumpra essa regra para acabar não perdendo sua viagem, então, veja tudo sobre no Certificado Internacional de Vacinação contra Febre Amarela da Anvisa

 

Como me programar para uma viagem internacional?

Bom, se você está planejando ir para o Japão você deve já pensar em como tirar seu visto japonês. Além disso, uma dica é fazer uma cotação em agências de viagens, pois ela pode te auxiliar com hospedagens, passeios e tudo que você precisa para ter a melhor viagem da sua vida

 

Como conseguir meu visto para o Japão?

Contratar um Despachante de Visto para o Japão pode te ajudar a conseguir seu visto mais rapidamente. Sendo assim, com o auxílio de um Despachante o período para a emissão do visto japonês será de 05 dias úteis. Portanto, aconselhamos a contratação de um despachante de visto para o Japão, para eliminar as chances de erros e transtornos durante a sua viagem.

 

 

Por s2 Vistos e Passaportes.


  • imagem Onde tirar passaporte em Recife

    Onde tirar passaporte em Recife

    Onde é o novo posto da Polícia Federal em Recife? Onde tirar passaporte em Recife? Na última sexta-feira, dia 27 de Novembro, aconteceu a inauguração do novo posto da Polícia Federal para emiss...

  • imagem Visto ESTA Eua

    Visto ESTA Eua

    Qual a diferença entre Visto Americano e o ESTA? Visto ESTA Eua. Primeiramente que o ESTA não substitui o Visto Americano, eles são documentos diferentes e possuem regras diferentes. Bom, o Visto A...

  • imagem O que fazer em Tóquio?

    O que fazer em Tóquio?

    Quais são os lugares mais visitados de Tóquio? O que fazer em Tóquio? Tóquio é uma cidade que não para, inclusive, ela está sempre presente na lista de viagem das pessoas. Além disso, Tóquio ...

  • imagem Onde tirar passaporte em Recife

    Onde tirar passaporte em Recife

    Onde é o novo posto da Polícia Federal em Recife? Onde tirar passaporte em Recife? Na última sexta-feira, dia 27 de Novembro, aconteceu a inauguração do novo posto da Polícia Federal para emiss...

  • imagem Visto ESTA Eua

    Visto ESTA Eua

    Qual a diferença entre Visto Americano e o ESTA? Visto ESTA Eua. Primeiramente que o ESTA não substitui o Visto Americano, eles são documentos diferentes e possuem regras diferentes. Bom, o Visto A...