Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

O que fazer em Londres?

Onde fica a cidade de Londres?

Londres é uma cidade muito conhecida em todo o mundo, uma ótima opção de viagem para conhecer a história e pontos turísticos incríveis. A cidade fica localizada na capital da famosa Inglaterra. Além disso, a Inglaterra está situada na parte sudeste do Reino Unido. Sendo assim, Londres possui uma divertida mistura de culturas, tradições e diversões. 

O que fazer em Londres?

Como dito anteriormente, a cidade possui locais encantadores, uma cidade cosmopolita e muito bem estruturada. Sendo assim, veja mais sobre os pontos turísticos de Londres abaixo: 

Tower Bridge

©️ [RichardLey – 631221 de pixabay] via Canva.com

  • – Tower Bridge e London Tower: A linda e famosa ponte que se abre para a passagem de embarcações, elas conectam os distritos de Southwark e Tower Hamlets. Sendo assim, as pontes são um símbolo mais destacado da capital inglesa. Dessa forma, as pessoas podem aproveitar a vista da cidade, conhecer toda a história e cultura do local. 

 

O que fazer em Londres

©️ [PeskyMonkey da Getty Images Signature] via Canva.com

  • – Palácio de Buckingham: Uma residência oficial, onde estão os escritórios da monarquia britânica desde 1837. O local conta com cerca de 770 quartos, onde são realizadas cerimônias reais, como uma base para a monarquia. Os visitantes podem conhecer algumas dependências dos locais, como salas de estados e entre outros. Além disso, podem conhecer um enorme e lindo jardim ao lado do palácio real, o Jardins de Buckingham. 

 

Big Ben

©️ [sborisov de Getty Images] via Canva.com

  • – Torre de Big Ben: O Big Ben está localizado no famoso edifício do Parlamento Britânico, o Elizabeth Tower, às margens do rio Tâmisa. Um grande e famoso sino que pesa cerca de 13 toneladas, responsável pelas badaladas de Londres. Além disso, esse local é um dos cartões-postais de Londres que atraem os olhos dos turistas. 

 

O que fazer em Londres

©️ [Kayode Fashola da Getty Images] via Canva.com

  • – London Eye: Considerado um dos pontos incríveis e famosos de Londres. É difícil estar nessa cidade e não querer conhecer essa linda roda gigante. A roda possui cerca de 121 metros de altura e foi inaugurada em 2000 para celebrar o novo milênio. É composto por 32 cápsulas com laterais de vidro, que podem levar cerca de 25 pessoas, o passeio dura 30 minutos. 

 

O que fazer em Londres?
Abadia de Westminster

©️ [fazon1 do Getty Images] via Canva.com

  • Abadia de Westminster: Um local muito famoso e antigo por ser palco de vários acontecimentos históricos, como, por exemplo, a coroação da rainha Elizabeth II. Além disso, o local abriga diversos túmulos de nomes famosos e importantes para o país. 

Onde comer em Londres?

Londres é muito conhecida por ter diversos restaurantes, bares e pubs super animados. Sendo assim, veja quais são os mais conhecidos abaixo:

The Victoria: O local tem um ambiente super tradicional, conta com grande variedade de cervejas, pratos típicos e muito mais. Além disso, muitos dizem que o estabelecimento era frequentado pelo famoso escritor Charles Dickens. Um pub completo, com ambiente tradicional, mesas e cadeiras em madeiras, lustres antigos e muito mais. 

Ye Olde Cheshire Cheese: Uma grande volta ao passado. O local foi reconstruído, após um grande incêndio. Mas manteve todos os seus pontos marcantes, como, por exemplo, passagens estreitas de labirintos em salas. O local conta com diversos tipos de cervejas, comidas boas e muito mais. 

Covent Garden: Uma área incrível de Londres, onde tem diversos cafés, restaurantes, bares e pubs. Dessa forma, os visitantes podem conhecer essa localidade e aproveitar bons preços e experiência única. Além disso, essa é uma das áreas mais visitadas de Londres.

Onde comprar em Londres?

Londres se tornou ao longo dos anos um dos locais mais buscados para realizar compras. Uma das ruas mais conhecidas de Londres é a Oxford Street, uma rua muito movimentada e que contém cerca de 300 lojas de roupas, perfumes, sapatos e muito mais. Os departamentos mais famosos são a John Lewis e Debenhams, as mais baratinhas são as Primark e Topshop.

Como chegar em Londres?

Existem voos diretos das principais capitais brasileiras com destino ao Aeroporto de Heathrow. Esse determinado aeroporto fica bem próximo ao centro da Londres. Uma das companhias aéreas indicadas é a British Airways, que possui voos sem escalas de São Paulo a cidade. Portanto, essa cidade é muito conectada com todo o Brasil. 

É necessário visto para ir a Londres?

Brasileiros não necessitam de um visto para conhecer o Reino Unido. Sendo assim, o turista necessita apenas de um Passaporte válido, seguro viagem, passagens de ida e volta, documentos essenciais, comprovantes financeiros e reservas de hotéis. 

No entanto, assim que desembarcar em Londres, o viajante passará por uma pequena entrevista, onde os agentes perguntaram sobre quanto tempo irá permanecer no país, ocupações no Brasil e muito mais. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?