Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Nova York

O que fazer em Nova York?

A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de diversos filmes, séries e novelas. Sendo assim, é um local que recebe diversos turistas. Os visitantes podem assistir musicais na Broadway, passear pela encantadora Times Square, cruzar pela Ponte do Brooklyn, ver de pertinho a Estátua da Liberdade, realizar compras pela Quinta Avenida e muito mais. Além disso, é a capital econômica e cultural mais importante do mundo.  

Nova York não recebe apenas um tipo de turista. Os roteiros para conhecer a cidade são infinitos e podem ser feitos até mesmo de forma temática, como conhecer, por exemplo, a cidade a partir de visitas a locações de grandes filmes rodados ali. 

Pontos turísticos de New York

Nova YorkTimes Square – Um dos pontos turísticos mais conhecidos da cidade, um grande símbolo. O local chama a atenção por seus edifícios, suas milhares de luzes e gigantescos painéis publicitários. Além disso, esse local conta com diversos bares, restaurantes, teatros, museus e muito mais. Um local bem agitado e animado. Durante a noite as luzes tomam conta de tudo. Contudo, esse local é palco para diversos filmes e séries, como a sensação de estar dentro dos filmes.

 

Quinta AvenidaQuinta Avenida – Uma das principais ruas da cidade, que conecta o norte e o sul de Manhattan. A Fifth Avenue é considerada como uma das ruas mais comerciais de Nova York. Esse local recebe muitos visitantes que querem realizar compras, pois nesse local conta com diversas lojas, como, por exemplo, a Apple, a Fao Schwarz, Cartier, Dolce & Gabbana, Prada e mais. Esse local é extremamente movimentado. 

 

 

Central ParkCentral Park – Não tem como ir para Nova York e não conhecer um dos maiores parques urbanos do mundo, símbolo da cidade. O local conta com cerca de 4 quilômetros de comprimento e 800 metros de largura. É lindo conhecer esse local durante qualquer época do ano, sempre é uma paisagem surpreendente. O parque conta com lagos artificiais, cascatas, áreas para descanso, para caminhadas e também o Zoo do Central Park. Portanto, durante o verão é um local bem movimentado, na primavera recebe mais flores, no outono está coberto de folhas coloridas e o inverno coberto de neve e um frio intenso. 

Estátua da LiberdadeEstátua da Liberdade – O grande símbolo, não só de Nova York, como também dos Estados Unidos. Além disso, a estátua é uma grande referência de liberdade política e independência. O monumento conta com 46 metros de altura e está localizado na Liberty Island. A estátua foi um presente dos franceses por uma comemoração de 100 anos da Declaração da Independência dos Estados Unidos, inaugurada somente em 1886. Os visitantes podem até subir no mirante da coroa da estátua para ter uma vista encantadora da cidade. 

Como conhecer Nova York?

A cidade ocupa o primeiro lugar no ranking como a mais populosa dos Estados Unidos. A cidade é dividida por cinco distritos: Manhattan, Bronx, Queens, Brooklyn e Staten Island. Sendo assim, é preciso se preparar para conhecer a cidade, os visitantes podem se locomover por ônibus, metrôs, caminhar ou alugar um carro.

Margeada pelo rio Hudson, Manhattan corresponde à área mais rica de Nova York. É onde estão localizados o centro financeiro, na famosa Wall Street, a sede da ONU (Organização das Nações Unidas) e das principais universidades: Nova York University (NYU) e a Universidade de Columbia. A ilha de Manhattan pode ser dividida em três partes: Uptown (tradução literal para “parte de cima da cidade”) possui no seu coração o Central Park. Ainda um pouco mais acima, a região é conhecida como “Way Uptown” (na tradução literal, “muito mais acima”) é onde estão bairros como o Harlem.

O meio da cidade, Midtown, é a região em que se localiza o Rockefeller Center e bairros como Chelsea, Gramercy e Hell ‘s Kitchen. E a parte de baixo da cidade, Downtown, onde se localizam, na ponta da ilha, o Financial District, em que já se pode avistar a Estátua da Liberdade; a ponte do Brooklyn e também a área onde estão os idolatrados bairros Tribeca, Chinatown, Lower East Side, West e East Village e Soho.

O interessante em Nova York é que a paisagem nunca é a mesma. Por mais que se passe um tempo nela, você nunca se comporta da mesma forma.

Como chegar na cidade?

Para ir até Nova York é preciso que o brasileiro realize uma viagem de avião. Nova York conta com três aeroportos, o JFK, La Guardia e Newark. As companhias que oferecem esses voos são: Tam, American Airlines, Lan, Copa, Delta, United e Avianca. 

Hospedagem em Nova York

Não é muito barato se hospedar na cidade, considerada uma das cidades mais caras do mundo para se hospedar. No entanto, existem diversos locais para se acolher neste local. A Times Square é uma zona boa para dormir, conta com diversas opções, mas é um ambiente que não para. Para quem procura zonas mais tranquilas pode se hospedar próximo ao Empire State ou ao Central Park.

Onde comer em New York?

Os visitantes podem encontrar vários locais para comer na cidade de New York. Os visitantes podem comer em barraquinhas de rua que vendem cachorro-quente, pizza e mais. Em Nova York é comum ver as pessoas com grandes cafés. Sendo assim, um dos pontos mais buscados para se alimentar é na Chinatown que pode experimentar comidas asiáticas em geral, outro ponto recomendado é a Little Italy, um local que conta com diversos restaurantes italianos.

Precisa de Visto para conhecer Nova York?

Todos os brasileiros precisam de Passaporte Válido e Visto Americano Válido. Sendo assim, para ter esse documento é preciso passar por um processo burocrático. Dessa forma recomendamos que entre em contato com um Consultor Especializado em Passaportes e Visto Americano. O mesmo irá te auxiliar em todo o passo a passo desse procedimento.

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?