Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Muralha da China vista do espaço!

A Muralha da China pode ser vista do espaço ou da Lua?

Muralha da China vista do espaço

A Muralha da China pode ser vista do espaço somente com equipamentos específicos e qualificados. Não é possível vê-la a olho nu como muitos acreditam. Essa conclusão foi dada pelo astronauta americano Eugene Cernan que realizou uma expedição pelo espaço em 1972 e disse ter visto a olho nu a Grande Muralha da China. No entanto, em 2004, após o astronauta chinês Yang Liwei realizar a mesma expedição disse que esse fato não era possível. Sendo assim, a Agência Aero Espacial Americana (NASA) disse que realmente o astronauta chinês estava certo e que a Muralha da China somente  pode ser vista do espaço com aparelhos de altíssima qualidade. Além disso, o que Eugene pensou ser a Muralha, era apenas um trecho do rio entre as montanhas.

Como posso ver a Muralha da China?

Nossa dica para você conhecer essa fascinante obra sem sair de casa e até mesmo estudar um pouco da sua história é com a ajuda do Google. o Google Maps disponibiliza imagens de satélite e panorâmicas. A sensação é como se você estivesse na Muralha da China. Assim, quando você for conhecer a Muralha da China pessoalmente saberá todos os pontos que quer visitar e tirar lindas fotos.

Qual a história da Muralha da China?

A Muralha da China foi construída por diversas etapas. O principal motivo para a sua construção foi a defesa perante aos ataques dos povos nômades do norte. Além disso, ela foi uma importante opção para o transporte de pessoas e armamentos. A parte que ficou mais famosa e mais visitada pelos turistas da Grande Muralha é localizada próximo de Beijing, o local é chamado de Badaling. A dimensão da Muralha é realmente enorme e chama a atenção de todo mundo. O muro tem altura entre 7 e 8 metros e a largura da base é de 7 metros e 6 metros no topo. As pedras que foram utilizadas em sua construção medem mais de dois metros e possuem um peso que ultrapassa uma tonelada.

O que visitar na Muralha da China?

A Muralha é dividida em algumas seções e cada uma dela possui sua particularidade. Abaixo vamos explicar um pouco sobre cada uma. 

  • Badaling: Já falamos sobre ela, é a seção mais famosa da Muralha. Ela fica muito pertinho de Pequim e foi a primeira localidade a abrir para o turismo. Além disso, nessa seção os visitantes podem andar de teleférico até a parte superior da Muralha. 

 

  • Huanghuacheng: A seção mais perigosa e encantadora da Grande Muralha. Essa é a parte da Muralha que está um pouco submersa nas águas da represa, por essa razão, ela é famosa pela prática de mergulhos. Se você não gosta muito de ficar em multidão essa parte é perfeita para você, pois muitas pessoas não gostam de passar pelo seu terreno irregular e, por essa razão, acaba sendo menos visitada. 

 

  • Simatai e Jinshanling: Essa não é uma seção muito visitada, pois ela é mais complicada de se percorrer. Para os turistas que gostam de aventura é uma ótima alternativa. O lado de Simatai é percorrido apenas por escaladas, já que algumas partes estão desmoronando e são mais inclinadas. No entanto, alguns turistas preferem subir de teleférico e descer pela tirolesa.

 

  • Mutianyu: Essa é uma excelente opção para uma visita a Muralha da China. É uma zona mais tranquila que Badaling, além de ficar bem próxima de Pequim. O mais interessante dessa seção é que os turistas podem deslizar pela montanha dentro de um tobogã, é bem divertido!

 

Ficou interessado em visitar a Grande Muralha da China? Fale conosco!

Para finalizar nosso artigo sobre importantes pontos desse maravilhoso ponto turístico da China, indicamos que você garanta seu Visto Chinês antes de qualquer coisa. O processo para conseguir emitir o Visto para a China é bem conturbado e demanda paciência do solicitante. Portanto, indicamos que você procure uma Assessoria Especializada em Visto Chinês, a mesma irá te direcionar em como prosseguir em todo esse processo burocrático. Ficou com dúvidas? Fale conosco! 

 

Por S2 Vistos e Passaportes.


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?