Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

CASV em Brasília

Como agendar no CASV Brasília?

CASV em BrasíliaCASV em Brasília – Antes de iniciar o artigo para falar de como realizar o agendamento no CASV, vamos falar o que é esse local. O CASV é o Centro de Atendimento ao Solicitante de Visto Americano que serve para agilizar o processo do visto, ou seja, nessa localidade o requerente de Visto Americano realizará o seu primeiro atendimento. Nesse primeiro atendimento é feita a coleta dos dados biométricos, entrega de documentos básicos e foto. É necessário que todo o solicitante de Visto Americano faça esse processo, mesmo que seja apenas uma Renovação do Visto EUA.

Agendamento no CASV Brasília

Agora que explicamos o que é o CASV e o que fazer nesse setor, vamos mostrar como realizar o agendamento para comparecimento ao CASV. Em todas as localidades, sendo Brasília ou não, é preciso, primeiramente, solicitar o Visto Americano no sistema do Consulado Americano, via online. O requerente deverá preencher o formulário eletrônico DS-160, realizar o pagamento da taxa consular e, depois disso, agendar o atendimento no CASV e Consulado Americano. Em caso de Renovação do Visto EUA, será apenas o CASV (se o solicitante não for convocado para a entrevista). 

Após a compensação da taxa consular, que ocorre em torno de 3 dias úteis, será disponibilizado o calendário do Consulado Americano. Sendo assim, nesse calendário o solicitante irá escolher a localidade que deseja realizar o atendimento, no caso seria Brasília. Em seguida, o dia e horário para comparecer no Consulado Americano e, embaixo, o dia e horário para comparecer no CASV. Por mais que no sistema apareça para escolher o Consulado primeiro que o CASV, o requerente irá passar no CASV primeiramente. 

Onde fica localizado o CASV em Brasília?

O CASV fica localizado no Aeroporto Internacional de Brasília, Presidente Juscelino Kubitschek, Área Especial S/N, Espaço 2.001 (mezanino), em Brasília, Distrito Federal, Lago Sul.

No entanto, só é possível realizar o atendimento nesse local com agendamento prévio realizado no sistema do Consulado Americano. 

Como agendar para entrevista consular em Brasília?

O processo de agendamento da entrevista consular é o mesmo de agendar atendimento ao CASV, como falamos acima. No entanto, em Brasília não é o Consulado Americano e, sim, a Embaixada dos Estados Unidos. Portanto, nesse local o requerente deve estar bem preparado e munido de documentos importantes para passar pela entrevista consular. É nesse momento que terá a aprovação ou reprovação em sua solicitação de Visto Americano. 

Onde fica localizada a Embaixada Americano no Brasil?

A Embaixada Americana, onde os requerentes devem comparecer para entrevista consular (se escolher Brasília para a entrevista) fica localizada na SES – Avenida das Nações, Quadra 801, Lote 03, via L-2. 

Consulado Americano em Brasília

Um dos primeiros países a estabelecer uma Embaixada no Brasil foi os Estados Unidos. O terreno da Embaixada, doado pelo governo brasileiro, foi oficialmente escolhido pelo, então Secretário de Estado, John Foster Dulles, em visita à Brasília em 1958. Além disso, em sua companhia estava o Presidente do Brasil daquela época, Juscelino Kubitschek. O terreno foi inicialmente ocupado por um trailer, em 1960. Então, o Presidente Eisenhower lançou a pedra fundamental da Chancelaria da Embaixada em sua visita ao Brasil no dia 23 de fevereiro de 1960. 

Como solicitar seu Visto Americano mais rápido?

Para solicitar seu Visto Americano mais rápido, recomendamos que fale com um Consultor de Visto Americano. O mesmo irá auxiliar em todo o processo burocrático, restando ao solicitante apenas a entrevista no consulado e realizar o atendimento ao CASV. Em caso de Renovação do Visto Americano, sem necessidade de entrevista consular, o Consultor Especializado pode representar o solicitante pessoalmente. Dessa forma, o requerente não terá que comparecer ao atendimento. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?