Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Boston – Tranquilidade cosmopolita faz de Boston uma das cidades mais charmosas dos EUA

Boston, uma das cidades mais charmosas dos EUA

BostonUma cidade que ganha o coração de quem a visita pelo seu charme especial, sua arquitetura com tijolos à vista, tranquilidade e cultura. A cidade é um misto de história, modernidade e charme. Estas são apenas algumas qualidades que vêm à cabeça quando se visita Boston, principal cidade de Massachusetts, no nordeste dos Estados Unidos.

A melhor forma de conhecer Boston é a pé, passear e aos poucos conhecer seus pontos turísticos, seus parques, seus centros históricos, suas visitas deslumbrantes e muito mais. 

História sobre Boston nos Estados Unidos

Boston foi fundada por colonizadores britânicos no século 17, considerada uma das mais importantes no processo de independência americana. No entanto, Boston se mantém fiel às raízes europeias.

Além disso, por mais que Boston tenha cerca de 1 milhão de habitantes, é muito importante para a economia e cultura do país. Grandes empresas de tecnologia e economia têm suas matrizes na cidade.

A incrível Boston e seus arredores abrigam duas das maiores universidades do mundo: Harvard e Massachusetts Institute of Technology, o famoso MIT. Portanto, um local que recebe pessoas de diversos lugares do mundo.

O que conhecer em Boston?

Como dito acima, Boston é um local com diversos pontos interessantes. Além disso, só de caminhar em Boston é como assistir a uma aula de história. É lá onde nasceram grandes nomes da política americana, como Benjamin Franklin, um dos políticos mais admirados até hoje no país. 

Sendo assim, iremos destacar alguns locais para conhecer em Boston. São eles:

Charles River Esplanade – Um local onde os visitantes podem descansar e apreciar toda a vista. É comum ver as pessoas caminhando, pedalando, fazendo trilhas que ficam à beira-mar, andar de barco e mais. Os dias mais movimentados são durante o outono. 

The Freedom Trail – Falando em trilha, para quem ama o assunto, é indispensável conhecer essa localidade. Um dos principais pontos turísticos de Boston. A trilha conta com cerca de 4km de extensão e uma paisagem encantadora. Um local que envolve história, arquitetura, cultura, paisagens e muito mais. Além do mais, essa trilha leva os visitantes para mais de 16 marcos  históricos.

Mercado de Quincy – Um dos locais mais gostosos para aproveitar boa comida e aprender mais da cultura dessa cidade. O mercado tem o foco em alimentos, conta com diversos pontos de gastronomia (restaurantes e bares), mas também tem ótimas lojas de artesanato e lembrancinhas. 

Skywalk Obseratory – Um observatório localizado no 50° andar do Prudential Center. Para quem não tem medo de altura e gosta de uma vista diferente da comum é uma ótima opção conhecer esse ponto. Além disso, o pôr do sol observado do Skywalk é único. 

Nem England Aquarium – Uma opção também para quem está viajando em família. Os visitantes se encantam com o número de espécies do fundo do mar. Além disso, é um local muito bonito. Vale muito a pena a visita. 

Conheça as Universidades de Boston

Como dito anteriormente, essa cidade é muito aclamada por suas Universidades renomadas. Como, por exemplo, a Harvard University e a Massachusetts Institute of Technology. Os visitantes podem passar pelos seus arredores e observar de perto essas universidades tão faladas e conhecidas.  Além disso, em Boston está localizada a maior e mais bela biblioteca dos Estados Unidos, a Boston Public Library.

Quando ir para Boston?

Os meses mais recomendados para conhecer essa linda cidade é durante Julho e Novembro. No entanto, Julho é um mês mais lotado, pois coincide com o mês de férias escolares. Além disso, os meses em que a cidade fica mais charmosa é durante Setembro e Outubro, meses de Outono em Boston. 

Precisa de Visto Americano?

Todos os brasileiros precisam de Visto para conhecer a linda Boston. Portanto, recomendamos que entre em contato com uma Consultoria Especializada em Visto EUA. A mesma irá te auxiliar em todo o passo a passo desse processo, de forma rápida e tranquila. 

 

Por S2 Vistos e Passaportes

 


  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Visto Brasileiro 2025

    Visto Brasileiro 2025

    Brasil adia exigência de Visto Brasileiro para 2025 Visto Brasileiro 2025 – Foi anunciado recentemente por portais de comunicação, o adiamento da exigência do Visto Brasileiro para turistas ...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?