Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

logotipo S2 Vistos

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos
Passaporte Emergencial

Seu Passaporte Rápido e Prático.

Passaporte de Emergência

Passaporte de Emergência, o que é e como tirar?

Confira todos os requisitos para seu Passaporte de Emergência, não perca sua viagem e evite erros.
Passaporte de Emergência – Esta página pertence à uma empresa privada, sem filiação com a Polícia Federal, trata-se de um Despachante de Passaporte. Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

O que é Passaporte de Emergência?

O Passaporte de Emergência é concedido para aqueles que já estão solicitando um passaporte comum que necessite do documento de viagem e não possa aguardar o prazo regular.

O Passaporte Emergencial não pode ser emitido para viagens a turismo, é valido por apenas 1 ano e não é aceito em alguns países.

Quero meu Passaporte de Emergência:

Seu nome (obrigatório):

Seu e-mail (obrigatório):

Seu Telefone com DDD (obrigatório):

Mensagem:

Passaporte de Emergência

Quem pode solicitar o Passaporte de Emergência?

As emergências que são aceitas para solicitar o Passaporte Emergencial, são aquelas que envolvem situações que não puderam ser previstas. Situações criadas por descuido do próprio cidadão não habilitam a solicitação do Passaporte para Emergências. São consideradas emergências pela Polícia Federal as situações abaixo:

  • – Catástrofes naturais;
  • – Conflitos bélicos;
  • – Caso precise viajar imediatamente por motivos de saúde do solicitante, do seu cônjuge ou parente até segundo grau;
  • – Para proteger seu patrimônio (o que NÃO inclui prejuízo com perda de passagens, hospedagem, entre outros);
  • – Por motivos de trabalho;
  • – Por razões de ajuda humanitária;
  • – Interesse da Administração Pública;
  • – Ou outra situação emergencial que não possa ser prevista, onde o adiamento da viagem acarrete em grave transtorno ao solicitante.

Como tirar Passaporte de Emergência?

Primeiro, o solicitante deve verificar se possui toda a documentação necessária para a expedição do passaporte. Certifique-se que a sua situação de emergência se encaixa em uma das descritas acima e que possui um documento que a comprove, lembrando que passagens aéreas não serão aceitas como comprovação de situação emergencial, mas recomenda-se que sejam levadas juntamente com o documento que comprova a emergência.

Após esses passos o solicitante deve preencher o formulário de solicitação de passaporte e não será necessário realizar um agendamento, já que apenas alguns postos realizam o serviço. Você precisará levar o protocolo de solicitação, a documentação que comprove sua situação emergencial e a documentação original como foi citado acima.

O responsável pelo posto irá avaliar a situação do solicitante para ver se está dentro dos requisitos aceitos para a confecção do documento, se positivo, lhe será entregue a guia para pagamento (GRU), específica para o Passaporte de Emergência, que é superior à taxa do passaporte comum.

Quanto custa a taxa para o Passaporte de Emergência?

O Valor da GRU é de R$ 334,42. Após todos os tramites, o passaporte será confeccionado em 24 horas úteis.

Passaporte de Emergência sem riscos e mais rápido

Para aqueles que não dispõem de tempo hábil para realizar os tramites do Passaporte Emergencial ou que desejam minimizar os riscos de não ser aceitos e agilizar seu processo, podem optar por contratar um Despachante de Passaporte de Emergência.

 

Ligue agora e peça seu Passaporte de Emergência, opte pelo conforto de uma empresa especializada organizar seu processo.

(19) 3029-1990 – (11) 3199-8580 – (21) 3900-8580

 

Conheça nossa página de Passaporte Comum!

Depoimentos

Descobri a s2 Vistos por acaso, pesquisando uma empresa que pudesse me auxiliar para eu conseguir obter o visto americano com certa urgência, ja que minha ambição seria viajar 2 semanas depois do contato. Fui extremamente bem atendida e ...

Depoimento – Natalia Crespo Rodrigues Silva – Rio de Janeiro/RJ

Os serviços prestados pela S2 Vistos foram muito profissionais e pontuais. Recomendo a empresa com assertividade....

Depoimento – Flávio Ricardo Vassoler – São Paulo/SP

Ricardo, agradeço a dedicação, empenho, gentileza, rapidez e eficiência....

Depoimento – Renata Corazza Pedro – São Paulo

Passei um ano acreditando no pessoal do consulado italiano de que não havia como contratar o serviço de agendamento de passaporte fora do site. Cansei de ver o calendário sair de “Disponivel” para “100% ocupado” d...

Marcos Paulo Nicoli – Depoimento – Rio de Janeiro/RJ