Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Dicas de viagem para o Egito

Como é o turismo no Egito?

Dicas de viagem para o Egito – O turismo no Egito é famoso por seus pontos turísticos encantadores, como suas maravilhosas pirâmides e a sua famosa Esfinge. Além disso, realizar o turismo nesse país é um ganho histórico muito valioso. Os turistas podem conhecer cenários lendários como o Rio Nilo. O Egito possui uma cultura interessante e diferente dos outros países. Nossa dica é que os visitantes estudem um pouco sobre os costumes desse país antes de realizar sua viagem.

Dicas de viagem para o Egito – Conheça mais sobre o país:

O Egito é localizado no continente africano, mais especificamente no norte da África. O Egito é um país mediterrâneo, considerado um berço da civilização. Portando, alguns dos primeiros desenvolvimentos da escrita, agricultura, urbanização e religião foram criados lá. Por exemplo, criaram um dos maiores monumentos do mundo, sem nenhum tipo de equipamentos avançados, como as pirâmides e a grande esfinge.

Qual é a capital do Egito?

Cairo é uma cidade linda e a capital do Egito. No entanto, é uma cidade com um trânsito fora do comum, barulhenta e poluída. Por outro lado, mesmo com todos esses detalhes, não deixa de ser a cidade que atrai milhares de turistas. Pois, nela estão as pirâmides de Quéops, Quéfren e Miquerinos. As três pirâmides ficam muito próximas da cidade, perto também de suas irmãs menores, as pirâmides em Dashur e Saqqara que foram protótipos para as três pirâmides maiores.

Dica importante:

O Egito é um país muçulmano, portanto, é necessário respeitar as regras de etiqueta desses países, e então, tomar o dobro de cuidado se você for mulher, pelo motivo de os países muçulmanos as pessoas são muito mais machistas com mulheres do que em países ocidentais.

O que devo vestir no Egito?

Essa é uma questão muito recorrente. É muito importante estudarmos e respeitarmos a cultura daquele determinado país. Sendo assim, indicamos que não use roupas curtas e decotadas no Egito. Além disso, ter sempre um lenço para cobrir os ombros é uma ótima solução. 

O que conhecer no Egito?

Nesse momento vamos dar dicas sobre lugares que todos devem conhecer no Egito. Então, veja nossa listinha abaixo:

Dicas de viagem para o Egito

©️ [WitR de Getty Images Pro] via Canva.com

– Pirâmides de Gizé Essas pirâmides estão localizadas na região de Cairo. Inclusive, são as mais visitadas e conhecidas do Egito. O que mais chama a atenção dos turistas são os seus tamanhos. Além disso, elas são umas das Sete Maravilhas do Mundo Antigo. Para conhecer as pirâmides e a Esfinge os turistas deverão comprar um ingresso que custa cerca de 120 libras egípcias.

Vale dos Reis

©️ [karayuschij de Getty Images] via Canva.com

– Vale dos Reis – O vale é um enorme sítio arqueológico composto por cerca de 63 tumbas. O vale fica localizado na região de Luxor. Esse local guarda os cadáveres de dezenas de imperadores e figuras famosas do Egito. Muitos turistas querem conhecer esse local por conta da sua experiência cultural e histórica. Além disso, o vale está na lista de Patrimônios Mundiais da Humanidade pela UNESCO.

Khan el Khalili

©️ [crbellete de Getty Images] via Canva.com

– Khan el Khalili – Um bazar de produtos diversificados egípcios, uma atração recomendada a todos. Nesse local os visitantes podem comprar jóias, sapatos, acessórios, roupas e tecidos. Esse bazar também está localizado em Cairo. Não dá para realizar uma viagem para o Egito sem conhecer esse lugar.

 

Parque Nacional Ras Muhammad

©️ [Roberto Melotti de Getty Images] via Canva.com

– Parque Nacional Ras Muhammad – Conheça as maravilhosas praias do Egito. Um local excelente para realizar a prática de mergulho e Snorkel. As praias do Egito são mais vazias, no entanto, sua paisagem é encantadora. O parque fica localizado em Sharm el-Sheikh, ao sul da Península do Sinai.

 

Abu Simbel

©️ [Oscar Royuela de Getty Images Pro] via Canva.com

– Abu Simbel – Essa atividade está no roteiro turístico de todos que pretendem realizar uma viagem para o Egito. Em Abu Simbel os visitantes conhecerão diversos templos incríveis. O local fica entre a divisa do Egito com Sudão, na cidade de Aswan.

 

Dicas de viagem para o Egito – Conheça o Museu do Cairo:

Uma dica de turismo muito válida é a atração imperdível no Museu do Cairo. O local conta com múmias em todos os cantos, estátuas dos grandes faraós e os tesouros de Tutankhamon.

Qual a melhor época para viajar para o Egito?

O clima no Egito é desértico, sendo assim, as temperaturas podem variar bastante entre o dia e noite. A alta temporada nesse país ocorre entre os meses de Dezembro a Fevereiro, o período de inverno, sendo assim, as temperaturas ficam mais amenas. 

Como chegar no Egito?

Então, para chegar ao Egito não há voos diretos do Brasil. Mas, é possível fazer uma escala em países da Europa ou em países em que as companhias aéreas Airways, Emirates e Qatar fazem escala. Essa é uma das mais importantes dicas para você que quer viajar para o Egito.

Qual a Moeda do Egito?

A moeda oficial do Egito é a Libra Egípcia.

Preciso de Vacina para o Egito?

É obrigatório ter tomado a vacina da febre amarela e possuir o certificado internacional.  As vacinas extremamente recomendadas, são: Hepatite A, Tétano, Poliomelite e Febre Tifoide. No entanto, algumas vacinas são necessárias tomar com antecedência. Então, tome as vacinas 15 dias antes da viagem e consulte mais informações sobre vacinas com a Anvisa.

Preciso de Visto para o Egito?

Todos os brasileiros precisam de visto para o Egito. No entanto, o processo de solicitação do Visto para o Egito é bem burocrático e demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, nossa dica é que procure uma Consultoria Especializada em Visto do Egito. A mesma irá te auxiliar em todo esse processo e, assim, você terá seu visto de forma rápida e fácil. Então, Fale conosco e tire suas dúvidas! 

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Nova York

    Nova York

    O que fazer em Nova York? A famosa Nova York ou New York é conhecida mundialmente, é até mesmo um sonho para quem deseja ir aos Estados Unidos. Conhecida como a cidade dos arranha-céu e palco de d...

  • imagem Visto para o Canadá

    Visto para o Canadá

    Como conseguir o Visto para entrar no Canadá? Visto para o Canadá – O Visto Canadense é um documento extremamente necessário para todos os brasileiros que pretendem realizar uma viagem para ...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?