Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

A Índia e sua Cultura

Como é o turismo na Índia?

A Índia e sua Cultura

O turismo na Índia é bem interessante já que sua cultura desperta curiosidade a todos. A Índia é um país enorme com uma grande diversidade de idiomas. Está localizada na Ásia Meridional e é o segundo país mais populoso do mundo. Um dos pontos turísticos mais famosos da Índia é o Taj Mahal, sendo um Patrimônio Mundial da UNESCO. Além disso, é considerado uma das 7 maravilhas do mundo. A Índia possui diversos pontos turísticos fantásticos, por isso, abaixo fizemos uma listinha falando sobre cada um deles.

Turismo na Índia: Quais os melhores pontos turísticos da Índia?

  • Taj Mahal: Esse local foi construído a pedido do imperador Shah Jahan em memória a sua esposa favorita, conhecida como a jóia do palácio. O Taj Mahal precisou de 20 mil homens para construir o mausoléu, sob o túmulo da esposa junto do rio, Yamuna. Além disso, como dito acima o local é considerado uma das 7 maravilhas do mundo.

 

  • Forte Vermelho: O Forte Vermelho é outro ponto incrível! Foi desenhado pelo mesmo arquiteto do Taj Mahal. O local era residência de imperadores com ligações com o império persa através de matrimônios. Além disso, o Forte também é considerado um Patrimônio Mundial da UNESCO.

 

  • Akshardham: O local tem o significado de moradia divina de Deus. A sensação de estar nesse local é realmente dívida. Ele é considerado o maior templo Hindu do mundo e é dedicado a devoção, aprendizado e muita espiritualidade. 

 

  • Chandni Chowk: O famoso centro de tráfego insano dos filmes. Se você quer se aprofundar na cultura da Índia, precisa conhecer esse local. O Chandni é a principal rua da Antiga Deli e um dos melhores mercados do país. Você pode comprar tecidos indianos, eletrônicos ou jóias. 

 

Dica importante:

Não sabe como fazer um roteiro de viagens para Índia? Fale com a Embarque Rápido, eles programaram o melhor roteiro de viagem para você, além de te ajudar a encontrar passagens mais baratas e ótimas hospedagens. 

Qual a melhor época para viajar para Índia?

A Índia é um país que é possível se visitar durante todo o ano, mas existem algumas estações do ano que você pode aproveitar mais o dia. O indicado é que você realize sua viagem para Índia entre Novembro e Abril, onde passa a transição do Outono para a Primavera. Nesse período o clima está mais agradável e os pontos turísticos mais bonitos. Também é recomendado ir durante o inverno, de Dezembro a Fevereiro, o clima fica mais seco. Algumas páginas não indicam conhecer a Índia entre Junho e Setembro, pois nesse período de verão chove muito no país. 

Como é a cultura da Índia?

A Índia faz fronteira com o Paquistão, China, Nepal, Butão, Bangladesh e Mianmar. Além disso, possui quatro grandes religiões, sendo elas: o hinduísmo, jainismo, siquismo e budismo. A Índia possui uma sociedade multilíngue, sendo mais de 400 idiomas, dialetos e multiétnica.

Que tipo de roupa usar na Índia?

Sabemos que a Índia é um país muito conservador e a regra cultural é que as mulheres não mostrem algumas partes do corpo, como também evitar roupas muito justas. Nossa dica é que você evite as roupas mais transparentes, decotados e coladas, prefira roupas mais confortáveis. Muitos blogs indicam levar saias longas, vestidos longos ou midis, calças mais larguinhas e blusas que cubram as costas e ombro.

O que você precisa saber antes de ir para a Índia?

Existem algumas dicas do que você precisa saber antes de realizar uma viagem para Índia. Sendo assim, listamos as principais delas para que você viaje com tranquilidade.

  • – Solicite um Visto para a Índia (o visto é exigido para todos os brasileiros que pretendem conhecer o país);
  • – Realize a troca do dinheiro no aeroporto assim que desembarcar;
  • – Procure bem um lugar para comer – a comida indiana é bem apimentada e você pode acabar passando mal;
  • – Compre um chip para usar na Índia, é bem complicado achar WI-FI;
  • – Tome algumas vacinas obrigatórias;
  • – Faça um seguro viagem;

Dica importante:

Precisa de Visto Indiano e não sabe como solicitar? Fale com um Consultor Especializado. O mesmo irá te auxiliar em todo o processo de solicitação do visto e como realizar toda essa parte burocrática. Então, fale conosco e tire suas dúvidas!

Quais vacinas preciso tomar?

A vacina obrigatória do turista é a de febre amarela, devendo possuir o certificado internacional de vacina na entrada do país. Então, existem algumas vacinas que são recomendadas pela Anvisa devido ao alto índice de doenças no país, são elas: poliomielite, hepatite b, raiva, tétano, gripe, hepatite a, febre tifóide e encefalite japonesa.

 

Atualização realizada 03 de Julho de 2020.

 

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

  • imagem CASV Brasília

    CASV Brasília

    CASV em Brasília terá novo endereço De acordo com o site oficial do Consulado Americano a partir do dia 25 de Março de 2024 o CASV (Centro de atendimento ao solicitante de visto) de Brasília ser�...

  • imagem Visto Para os EUA

    Visto Para os EUA

    Como tirar Visto para os EUA? Visto Para os EUA – Viajar para os Estados Unidos pode ser o sonho de muitos brasileiros, mas antes de comprar passagens ou realizar reservas em hospedagens, é pre...

  • imagem Viagem internacional lugares

    Viagem internacional lugares

    Quais são os melhores lugares para uma viagem internacional? Viagem internacional lugares – Essa questão é difícil de ser respondida, pois é uma questão muito pessoal de cada perfil de via...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?