Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

Agora aberto: Volcano Bay

Agora aberto: Volcano Bay, o terceiro parque temático da Universal

Volcano BayA Universal Volcano Bay está agora aberta – Um parque temático revolucionário da água aumentou no Universal Orlando Resort.

Os primeiros convidados do parque se reuniram hoje dentro do novo parque temático da água para desfrutar de uma autêntica cerimônia de dedicação do Pacífico Sul que comemora a abertura da Baía do Vulcão. A cerimônia apresentou performances especiais por uma variedade de entretenimento maori autêntico, que vão desde dançarinas de água até dançarinas de guerra “Haka”. O momento culminou com uma erupção do poderoso vulcão Krakatau de 200 pés – o deslumbrante ícone do parque.

Volcano Bay é o terceiro parque temático de Universal Orlando e o próximo capítulo da evolução do destino de férias premiado. Universal Orlando faz parte da família NBCUniversal Comcast, que investiu significativamente no crescimento sem precedentes do destino. Em apenas sete anos, foram adicionadas 25 novas experiências – áreas temáticas, atrações, restaurantes e hotéis em todo o destino. Universal Orlando agora tem 5.600 quartos em seus cinco (em breve, seis) hotéis no local.

A Volcano Bay foi trazida à vida pela Universal Creative – a mesma equipe responsável por trazer tantas outras experiências inovadoras para a vida dentro da Universal Studios Florida e as Ilhas da Aventura do Universal. A Volcano Bay é um parque temático de água de nível próximo – combinando histórias espetaculares e experiências de convidados incrivelmente imersivos com tecnologia inovadora exclusivamente projetada para a Universal para oferecer aos visitantes uma experiência divertida e sem problemas com seus amigos e familiares.

“A Universal Volcano Bay estabelece um novo padrão em todos os níveis – das atrações para como os nossos hóspedes experimentam”, disse Tom Williams, presidente e CEO da Universal Parks & Resorts. “Nosso novo parque temático de água é o complemento perfeito para o resto do nosso destino incrível. Ele oferece aos nossos hóspedes experiências espetaculares de entretenimento e tecnologia inovadora que os ajuda a desfrutar mais do que mais importa – conectando uns com os outros e tendo um tempo maravilhoso juntos “.

Abrangendo 25 hectares totalmente imersivos e com algo para todos – desde relaxamento perfeito até emoções incríveis – Volcano Bay é diferente de qualquer outro parque aquático no mundo. Ele oferece um ambiente imersivo cheio de detalhes inacreditáveis ​​e tecnologia inovadora para melhorar a diversão e remover aborrecimentos. Características de Volcano Bay:

Mais de 30 experiências, incluindo 18 atrações únicas, como uma piscina de ondas multidirecional com praias de areia, um rio pacífico e sinuoso, torres de passeios multidireccional, lâminas de corpo acelerado que caem do topo do vulcão para as águas abaixo e muito mais.

O TapuTapu wearable – incluído com a admissão de convidados e projetado especificamente para uso dentro da Universal Volcano Bay. Os recursos do TapuTapu incluem:

Acesso de linha virtual: TapuTapu permite que os hóspedes praticamente esperem na fila para passeios enquanto desfruta de outras áreas do parque. Os seus usáveis ​​simplesmente alertarão quando é hora de seu passeio.

TapTu Play: os hóspedes podem desfrutar de muitas experiências de TapTu Play em todo o parque – como controlando riachos de água brotando de baleias em Tot Tiki Reef, disparando canhões de água em convidados perseguindo Kopiko Wai Winding River, imagens iluminantes nas cavernas escondidas do vulcão e muito mais.

Pagamento de TapTu: os hóspedes podem fazer compras em todo o parque com seu TapuTapu wearable, eliminando a necessidade de transportar dinheiro, cartões de crédito ou uma carteira em todo o parque.

TapTu Snap / My Universal Photo Access: os hóspedes podem tirar proveito de oportunidades especiais de fotografia interativa e spots de selfie em todo o parque, bem como oportunidades de fotos nas atrações da Volcano Bay. Os seus usáveis ​​irão ligar automaticamente essas fotos à sua conta para que os hóspedes possam ver, compartilhá-las e comprá-las à sua conveniência.

Acesso ao armário: depois de alugar seus armários, os hóspedes poderão acessá-los com um toque de seu TapuTapu wearable.

Locais de jantar lindamente temáticos com mais de 60 pratos deliciosos e inspirados no Pacífico Sul – que vão desde sanduíches mahi jerk até salada de frango da ilha fresca até bolo decadente com abacaxi de abacaxi.

Para mais informações sobre a Universal Volcano Bay, visite o site oficial da universal!

Tire seu Visto Americano com a S2 Vistos e Passaportes!

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem O que é DS – 160?

    O que é DS – 160?

    O que é DS-160? O DS – 160 é um formulário eletrônico que deve ser preenchido por todos que precisam solicitar o Visto Americano de não imigrante, independente de sua categoria, de forma online...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?