Nossa empresa não tem filiação com Órgãos Governamentais, trata-se de um Despachante de Visto e Passaporte.
Informamos que é possível realizar os trâmites pela fonte oficial, onde os formulários encontram-se disponíveis gratuitamente.

(11) 3199.8580SÃO PAULO
(19) 3029.1990CAMPINAS-SP
(21) 3900.8580RIO DE JANEIRO

Assessoria em Vistos e Passaportes

slogan S2 Vistos

Notícia publicada em: 

4 Motivos para Viajar para o Canadá

4 Motivos para Viajar para o Canadá:

Viajar para o Canadá é o sonho de muitos. Diversos aspectos do país chamam a atenção, como a natureza, as paisagens incríveis, as cidades com o clima amigável, humor e educação dos habitantes. Tudo isso transforma o Canadá em um destino “must go”, pelo menos uma vez na vida. Portanto, abaixo iremos citar 4 principais motivos para conhecer o Canadá:

Como é a culinária do Canadá?

viajar para o canadá

©️ [Fudio da Getty Images] via Canva.com

Poutine – O prato mais icônico do Canadá

Primeiro motivo para conhecer o Canadá é a sua famosa culinária. O prato mais famoso do país é o Poutine. Em qualquer rua das principais cidades do Canadá você encontrará um prato de Poutine. É um prato bem calórico, mas tão bom que vale a pena a corridinha para queimar as calorias depois. É composto por batatas fritas rústicas cobertas com “cheese curds”, queijo em formato de bolinhas e regado por um molho “gravy” (caldo a base de carne e às vezes legumes). 

Além deste famoso prato os canadenses possuem um xarope muito famoso e tradicional, o Maple Syrup. 

O que é Maple Syrup?

maple

©️ [creighton359 da Getty Images Pro] via Canva.com

O Maple Syrup, ou xarope de bordo, é um dos ingredientes mais icônicos da culinária canadense. Toda primavera os canadenses continuam a tradição de “tapping”, quando as árvores de bordo são selecionadas e equipadas com tubos para drenar sua seiva. Essa seiva é cozinhada e reduzida até se transformar em um xarope, que é o Maple Syrup. Além disso, essa delícia é colocada em panquecas, waffles, bacon, carne, frango, ovos entre outros.

Cidades incríveis do Canadá:

O segundo motivo para realizar uma viagem para o Canadá é conhecer suas famosos e lindas cidades. As cidades canadenses possuem diversão para qualquer faixa etária. Para os jovens que estão indo ao país a turismo, estudo ou trabalho indicamos as grande metrópoles, que possuem diversas baladas e pubs. 

As melhores cidades do Canadá, são: Montreal, Vancouver e Toronto. Essas cidades contam com diversas atrações turistas, são grandes centros do Canadá e possuem multiculturas. Inclusive, assistir a um jogo de Hockey canadense é um ganho cultural incrível. 

Hockey – Born and Raised

viajar para o canada

©️ [JohnAlexandr da Getty Images Pro] via Canva.com

Sabe essas pessoas que você vê sendo extremamente educadas nas ruas e ambientes canadense? Essas mesmas pessoas, praticam um dos esportes mais violentos do mundo, o Hockey, a raiva tem que ir para algum lugar né? Para os Canadenses o Hockey é uma paixão nacional, algo maior que qualquer paixão mundana. Portanto, os cidadãos do Canadá são ensinados a gostar do esporte desde crianças, o esporte é até representado na nota de 5 dólares canadenses.

Conheça a natureza do Canadá!

viajar para o canada

©️ [Alexandra Penã Prieto do Getty Images] via Canva.com

O terceiro motivo, é um dos mais lindos para ir viajar para o Canadá é conhecer a sua natureza fenomenal. O local conta com ilhas tropicais, montanhas e florestas. Inclusive, os turistas podem conhecer alces, ursos, focas, lobos e outros animais que vivem no país. Além disso, um dos monumentos da natureza canadense que mais chama a atenção dos turistas é a famosa Aurora Boreal.

Segurança no Canadá

O último e importante motivo para ir ao Canadá é a segurança do país. De acordo com o GPI, Índice Global da Paz, o Canadá é um dos seis países mais tranquilos para morar e visitar. No Canadá existe um baixo nível de criminalidade. Sendo assim, as pessoas podem sair com tranquilidade. Pode turistar sem se preocupar!

Precisa de Visto para conhecer o Canadá?

Sim, todos os turistas brasileiros necessitam de um Visto Canadense para conhecer o país. O processo de emissão do Visto para o Canadá demanda tempo e paciência do solicitante. Sendo assim, indicamos que o solicitante procure uma Assessoria Especializada em Visto para o Canadá. A mesma irá te auxiliar em todo esse procedimento, como preenchimento do formulário eletrônico, documentos essenciais e muito mais. Portanto, tenha seu documento de forma rápida e fácil conosco

Por S2 Vistos e Passaportes


  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

  • imagem Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024

    Visto eletrônico para o México 2024 voltará ser emitido Visto eletrônico para o México 2024 – O Visto Mexicano pode voltar em seu formato eletrônico a partir de Maio. Essa informação foi...

  • imagem Valor do Visto Americano 2024

    Valor do Visto Americano 2024

    Qual o valor do Visto Americano em 2024? Valor do Visto Americano 2024 – O valor da taxa do Visto Americano depende muito da categoria do Visto solicitado pelo viajante, nesse artigo iremos fala...

  • imagem Foto Para Visto Americano

    Foto Para Visto Americano

    Como deve ser a foto para o visto americano? Durante o processo de emissão do Visto Americano muitos solicitantes ficam em dúvida sobre diversas questões e uma delas é a foto que é anexada no Vis...

Abrir WhatsApp
1
Olá,
Podemos te ajudar?